Eu e minha priminha gordinha gostosa

Oi venho aqui compartilha com vocês, esse meu primeiro conto de muitos que viram com certeza . Bem a historia que vou contar para vocês agora, aconteceu a mais ou menos uns 15 anos atrás, e foi realmente verdade . Eu tenho uma prima , cujo o nome verdadeiro vou preservar, e aqui darei o nome de "Mari" , ela e muito gata ate hoje, as vezes fico conversando com ela, e bate aquelas lembranças boas da nossa juventude. Ela sempre teve um corpão apesar de gordinha . Ela e a verdadeira gordinha gostosa , tem um bundão lindo e apetitoso, uma xereca enorme bem carnuda e rosada , e dar água na boca so de pensar naquela delicia de xereca , seus seios sempre foram pequenos mais muito apetitosos . Meu pau chega a latejar so de lembra dos momentos bons e prazerosos que ele passou dentro daquele xerecão. Na época que tudo aconteceu , nos ainda estudavamos , e por coincidência era no mesmo horário , agente fica contando as horas , para poder irmos para casa , para podermos começa as nossas brincadeirinhas de criança . Quando chegava em casa armava tudo direitinho com ela, pois tinha que esperar a minha mae sair , para podermos ficar a vontade . Quando minha mãe saia , so dava tempo de fecharmos a casa rapidamente para podermos iniciar nossa pegação. Enquanto eu ia fechando as janelas e portas ela começava a tirar meu short e entrava mamando no meu pau ,parecendo ate uma bezerra querendo logo encher a pança com muito leitinho . Ela era um furacão , quando começava a tirar sua calcinha, logo sentia aquele cheiro tentador da sua xereca toda molhada , aliais molhada nada , ensopada de tanto tesao . E quando ia nos deparar , já estávamos jogados no chão fazendo aquele delicioso 69. E quando não estávamos aguentando mais de tanto tesao e ela de tanto gozar na minha cara , ela gritava e gemia quase que me implorando para eu socar com força naquela xereca enorme e toda encharcada . Eu começava a socar com força e ela me arranhava todo e me mordia , pedindo para eu continuar que tava bom de mais e que eu era e sempre seria seu macho , por que so eu conseguia deixar ela daquele jeito . E quando nos dois estávamos ali quase mortos de te tanto foder ela com muitas lagrimas nos olhos me implorava para encher a boquinha dela de leitinho, eu claro que fazia a vontade dela neh . E assim ficamos por muito tempo . No próximo conto continuo contando outras loucuras com minha priminha tarada por sexo. Desculpe se não agradei a vocês com meu conto , mais fiz o que pude , porem esse e meu primeiro e verdadeiro . Ate a próxima .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Depois que experimentou, minha mulher só quer sexo Anal"

Contos do Lado Secreto do Sexo