Fim de semana na praia

Bom fomos passar um fim de semana na praia, eu minha esposa e meu filho, um casal de amigos mais o filho deles. A esposa deste meu amigo é deliciosa, loira cavalona bem gostosona, estvamos na praia ela chega com um biquininho arrasador fiquei babando, meu pau tava duro como uma rocha ela deitada com um bundão pra cima, e ela dava umas brechas pra mim, mas tinha receio não sei se eu levava para outro lado. fiquei na minha. Chegamos em casa as crianças foram para piscina minha esposa tava cuidando deles era pequenos, o marido dela foi deitar um pouco tinha bebido muito na praia, e eu fui para cozinha fazer uma carne assada, e ela se ofereceu para fazer arroz e a farofa, detalhe eu estava de sunga mas coloquei um avental, ela vem cozinhar só de biquini, e aquele bundão para e pra cá, fiquei doido meu pau latejava, a cozinha pequena, ela se abaixava minha nossa, eu tentava resistir eu queria encoxa-la e devora-la ali mesmo, seus seios fartos, ficavam com os biquinhos bem durinhos, então ela me pediu o avental emprestado fiquei sem jeito, pois o avental disfarçava o volume da minha sunga, mas o tirei ela olhou bem meu cacete duro e bem avantajado, o danado quase pulava da sunga, ela com uma carinha de safada pede para eu amarrar atrás, no que eu tô amarrando ela se inclina eu dou uma encoxada fenomenal, meu pau se encaixa na suas nádegas, sinto toda sua carne deliciosa, ela suspira, e disse q negocião vc tem!!! ela se vira tira meu pau pra fora e começa a chupar bem gostoso , eu deliro e olho pra ver se ninguem ta vendo, sua boca deliciosa chupa bem gostoso, eu agarro ela chupo seus peitões, coloco os dedos na sua bucetinha quente toda molhadinha, puxo seu biquini de lado e começo a sugar seu grelinho e a chupar toda sua xoxota, ela vibra e se segura geme bem baixinho, coloco ela sentada na mesa, e começo a penetra-la, meu pau grande e grosso, na sua xoxota apertada e bem lubrificada, entra bem gostoso ela geme e vou metendo ela gemendo, adrenalina a mil o marido dela dormindo, minha esposa lá nos fundos na piscina, eu estoco bem forte, ela pede mais força eu soco o cacete rápido e com força ela goza me apertando minhas costas, ela fica de quatro eu meto na sua bucetinha, e já começo a acariciar seu cuzinho, ela diz q não, mas eu insisto, começo a chupa-lo a meter a lingua ela então libera empina bem a bunda pra receber meu pau, vou colocando devagar, seu cuzinho apertadinho até parecia nunca ter levado rola, ela rebola gostoso na minha vara, eu começo a bombar devagar ela geme um pouco mais alto, ela diz q vai gozar de novo, e pde pra eu gozar dentro dela, e como um touro bravo e meto forte e gozo muito , meu pau lateja dentro dela, tiro meu pau melado, seu cuzinho ainda escorre porra, nos vestimos rapido, logo aparece o marido dela ainda com a cara inchada de sono, e ela com a xoxota inchada de tanta rola...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Depois que experimentou, minha mulher só quer sexo Anal"

Contos do Lado Secreto do Sexo