Viciado em Dar o Cú

Depois de fuder muito com meu filho e minha nora(vide meus relatos anteriores), senti falta de experimentar novas pessoas. Procurei minha amiguinha Roberta(o bichinha do Fernando, que meu filho comeu junto comigo) para me passar uns bofes, come ele falava dos caras que comiam ele. Ele me disse que estava dando para o Valcir, um vigia lá da escola em que trabalhamos. Fiquei assustada, pois o cara é um mulato enorme, de uns dois metros. Ele me disse que o pau dele tinhas uns 25 cm. e era grosso uma enormidade. Fiquei animada, mas temerosa que ele queimasse meu filme lá no colégio, mas a Roberta disse que iria chantegear ele, se ele dissesse para alguém, ele ía contar que ele gostava de dar o cú também. Combinamos na casa da Roberta. Eu fui de calça jeans, camiseta, um blazerzinho e sandalha alta. Chegando lá, a Roberta estava só de sunga. Começamos a tomar umas cervejinhas. Papo vem, papo vai e nada do Valcir chegar. O assunto só era sexo e já estávamos com tesão. Chamei o Fernando para perto de mim e pedi para chupar o pau dele, ele meio a contra-gosto deixou. Chupei, mas o caralhinho dele não subia. Fiz o que já havia feito da outra vez, virei ele de costas, abri a bundinha siliconada dele e comecei a lamber o cuzinho dele. Ele abaixou-se e percebi que o louco tinha depilado o rego todinho, tava lisinho. Pronto, o pau dele aumentou um pouco mais. Punhetava ele, lambia o saco e chupava o pau, tudo numa ginástica danada e ele só gemendo. Enfiei dedos no cú dele e mamei o caralhinho. Demorou, mas a bichinha gozou gostoso na minha boca. E agora? Ele não ía me comer, nem ao menos chupar minha bucetona. Mas a sorte estava do meu lado, a campainha tocou. Era o Valcir com um outro amigo. Um cara mais baixo do que ele, mas fortão. Quando ele me viu, ele foi me chamando de professora, mas como eu já não aguentava mais, me aproximei dele, mandei um beijo naquele beição e palmeei o caralho dele por cima da calça. Ele me agarrou, arrancou minha roupa e deixou meu corpãozão à mostra. O amigo dele ficou alucinado com meus peitões e veio abocanhar, enquanto o Valcir lambia minha nuca. Abaixei e mandei os dois botarem os paus para fora. Quase caí dura desmaiada quando ví o tamanho dos caralhos deles. O do Valcir devia ter mesmo uns 25 cm, era grosso, cheio de veia, bem escuro. O do Queimado, era mais grosso ainda e grande, devia ter uns 20 cm. A Roberta disse: - Eu aguentei este caralho todo no meu rabinho, mas fiquei arreganhado uma semana. Então provoquei: - Se vc. aguentou, eu aguento também e quero uma pica dessas na minha chota também. Os dois caras estavam malucos com minha disposição, começaram a me chupar todinha. Era um tesão só, aqueles dois homens praticamente estranhos me tocando, me beijando... Tentei chupar aqueles caralhos, mas não cabia na minha boca e olha que minha boca é enorme. Pedi o Valcir para comer minha buceta. Ele deu uma cuspida no pinto, arreganhei minhas coxas gordas o máximo para receber aquele mulatão em mim. Ele veio metendo com cuidado. Foi enfiando aquele pau e me rasgando. Senti cada centímetro da pica dele até enconstar no meu útero. Ele começou a bombar, mas estava doendo. Disse a ele: - Valcir, meu negócio é dar o cú, deixa a minha buceta pro Queimado. Veio o cara e deitou no chão. Sentei na pica dele que me arreganhou mais ainda, mas abrir minha buceta é fácil, mas não pode ser mais profunda do que é. Tava bom demais. Eu estava nua, só de sandália alta e sentando e levantando naquela pica. Suava igual a uma égua. Olhei para o lado e o Fernando(Roberta) tava mamando com vontade o saco e a pica do Valcir e enfiando um dedo no cú daquele homemzarrão. Por pura maldade falei: - Vem Valcir, como meu cú agora. Ele cuspiu denovo naquele caralho monstruoso. Eu deitei meus peitões no peito do Queimado, abri minha bunda com as duas mãos e esperei... Foi a enrabada mais espetacular da minha vida, ele foi alargando meu cúzão com delicadeza, enfiando devagar. Só a cabeça já me levou às nuvens. Mandei o Queimado parar de se mexer. Até esqueci que tava com outra pica na xoxota. Meu cú alargava devagar, ardendo e engolindo aquele colosso de caralho. Eu rebolava e sentia a pica do Queimado na buceta e o pau do Valcir entrando. Que sensação! Quando ele encostou aquele sacão de boi na minha bunda, quase não acreditei. Eu suava, chorava, babava, cuspia na cara do Queimado e gozava direto. Quando eles perceberam minhas convulsões, começaram a bombar juntos. Que delícia! Meu cú atolado num pau de jumento e minha buceta totalmente preenchida, parecia um parto. Eles aceleraram e senti o gozo do Queimado na xota. O Valcir pingando suor nas minhas costas avisou que ía gozar. Foi um jato de porra que parecia uma mijada e eu comecei a gozar pelos dois buracos e berrar. Quando ele tirou o caralho de meu cú, senti até um vento circular por dentro dele. O viado do Fernando tirou uma foto e disse que estava lindo meu cú todo arreganhado. Caí exausta no chão, toda gozada. A Roberta então pediu: - Deixa eu limpar estas picas! E começou a mamar as picas até deixá-las limpinhas. Voltamos a beber e em poucos minutos o tesão tinha voltado. Mas isso é outra história...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Depois que experimentou, minha mulher só quer sexo Anal"

Contos do Lado Secreto do Sexo