Decepção ou não? Parte 2

Meu nome é Lucas e tenho 48 anos, sou casado e tenho um Filho de 16 anos, chamado Jonas. A um tempo atrás cheguei em casa mais cedo do trabalho, meu filho Jonas fica a tarde sozinho em casa, geralmente jogando games com os amigos. No conto anterior tinha falado de como peguei ele fodendo seu amigo Peter no quarto. Eles acabaram confessando sua relação para mim, eu aceitei e dei força para os dois. Também tinha pedido se tinha como ver uma foda dos dois.
Um dia cheguei em casa mais sedo do trabalho, os dois estavam me aguardando na sala assistindo uma série na TV.
Sentei em uma poltrona e os dois começaram a se beijar no outro sofá. Jonas já foi metendo a mão no meio da bunda por dentro do shorts de Peter, enquanto Peter se pendurava em seu pescoço lhe chupando a língua. Os dois não demoraram muito para começar a abaixar seus shorts para baixo até o joelho e Peter cair de boca na pica de Jonas que ficava apenas acompanhando a chupada segurando no rosto do amigo. Levou a mão até a bunda de Peter e começou a enfiar o dedo indicador até a metade massageando o cuzinho que parecia muito macio e experiente. Não tive tempo nem para abrir o ziper da calça e libertar meu mastro e Peter já estava se posicionando sobre o colo de Jonas, pegou a pica e direcionou em seu cú, colocou bem ao centro e sentou com tudo atolando tudo de uma só vez até o fundo. Jonas ficou com as mãos repousando sobre a bunda dele respirando ofegante com os olhos fechados, Peter arrebitou a bunda e inclinou as costas para trás olhando por cima de seus ombro a pica entrar com tudo.
Começaram um galopar vagaroso, Peter contorcia seu quadril para dentro tirando a pica até a metade, voltava a arrebitar a bunda e enterrar a pica até o fundo gemendo enlouquecido de tesão. A pele branca de Peter foi começando a ficar avermelhada e ambos começaram a suar, chegava a escorrer pelas costas. Eu meti brasa na punheta olhando meu filme pornô particular. - Caralho! O tesão era descomunal, minha vontade era tira o Peter de cima de meu filho e meter sua bunda encima de meu pau, mas isto seria desleal e injusto com meu filho.
Depois de um tempo Peter se levantou, empinou a bunda para trás e veio de encontro a pica dura feito pedra de Jonas. Ele guiou a bunda até sua pica e deixou escorregar para dentro do cuzão alargado de Peter. O safado sentou com tudo e enterrou até os bagos de uma só vez, ficou com a pica enterrada esperando tomando fôlego.
Ficaram assim nesta posição com a pica fincada o máximo que podia durante alguns minutos e Peter começou a galopar novamente. Desta vez de forma mais violenta e rápida, quase chegava a tirar a pica por completo de dentro de sua bunda, voltando a enterra-la no segundo seguinte.
Olhavam para mim me acabando na punheta, que loucura total, não suportava mais de tesão e comecei a gozar. Peter com seu pintinho mole arrebitou a bunda e rebolou com a pica enterrada, parecia estar gozando também, então pude ver a porra escorrendo pela sua coxa, Jonas tinha enchido eu reto de porra.
Peter tirou a pica de seu rabo, se virou rapidamente e pulou no pescoço de Jonas lhe dando um beijo apaixonado.
Me levantei e fui me limpar, os dois ficaram se pegando, Peter parecia que ia limpar toda a pica de seu namorado.
Depois voltei para a Sala os dois já tinham se recomposto, e Jonas começou a conversar:
- Sabe pai, acho que está na hora de contar tudo para a mamãe.
- Olha, comecei a conversar com ela sobre o assunto, mas não caminhei muito em relação.
- E o que vocês conversaram?
- Comecei falando do preconceito que todos possuem em relação a sexualidade e que achava que o prazer de cada um é que se sobressai as ideias da sociedade. Ela achou que tinha evoluído muito, pois sempre fui meio preconceituoso, comentei que apenas não entendia, só isto.
- Legal, já é um começo. Mas independente do que ela ache, eu vou namorar o Peter, amo ele, adoro ficar com ele, seu cheiro, seu jeito e claro, sua bunda maravilhosa.
Todos rimos um pouco e completei.
- Filho, acredito que como eu, sua mãe vai evoluir também.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Depois que experimentou, minha mulher só quer sexo Anal"

Contos do Lado Secreto do Sexo