Esposa Anal - Parte 3


Olá, me chamo Adriano, tenho 48 anos e sou casado a 30 anos com minha amada esposa Cátia. Sempre sou abordado com a mesma pergunta. Como vocês conseguem estarem casados este tempo todo? Casei com 18 anos, realmente as coisa mudaram um pouco quanto a físico daquela época até agora, mas tanto eu quanto ela, somos dois quarentões em forma. Claro minha esposa quando tinha 18 anos era um espetáculo a parte, muito gostosa e sempre teve uma bunda arrebitada e durinha. Já contei que minha esposa somente faz sexo anal, ele adora dar o rabo e claro eu adoro foder este bundão.  E estou contando em primeira mão, alguns casos de nossa relação.
Alguns dias atrás acordei meu amor com meu pau enterrado em seu rabo, acho que isto não saio da cabeça dela, alguns dias depois ela acordou de manhã já louca de tesão e me propôs algo inusitado. Quando achei que não tinha mais nada para acontecer conosco ela se supera, me propôs um café diferente. Fui até a cozinha e lá estava ela só com uma camisola curta que cobria a metade de seu bundão, a mesa estava posta, com sucos, frutas, pão, queijo e tudo mais. Fui puxar uma cadeira para sentar e ela me corrigiu, disse para sentar na cadeira do canto da mesa, arredou a cadeira e me chamou, me aproximei e ela puxou minha cueca para baixo até os pés e me empurrou para sentar, assim que sentei ela se ajoelhou na minha frente e começou a chupar meu pau com vontade, muito gulosa fez meu pau ficar a pino. Depois veio se virou de costas e foi abaixando sua bunda de encontro ao meu pau, dizendo - Vai coloca ele todinho em mim até o fundo. - arrumei meu pau no centro de seu cú e deixei entrar, assim que ela sentiu que tinha entrado a cabeça foi sentando devagar e meu pau foi entrando até o fundo. Então abriu as nádegas com as mãos e sentou com a bunda esticada para trás, dando uma reboladinha no final. Senti que meu pau estava enterrado até os bagos, sentia sua bunda me completando com um todo. Ela se inclinou para trás, segurou em meu rosto e falou com um olhar safado - Vamos tomar café assim grudados. - e foi pegando um suco e colocando em um copo. Eu não aquentei, segurei firme me sua cintura e puxei de encontro ao meu pau para fincar mais nada que possuía. Ela me acalmou dizendo para deixar a pica fincada e tomar o café. - Caralho como é safada e gostosa. - Tentei comer alguma coisa mas não dava, meu coração parece que ia sair pela boca.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Depois que experimentou, minha mulher só quer sexo Anal"

Contos do Lado Secreto do Sexo