Esposa Anal - Parte 2

Olá, me chamo Adriano, tenho 48 anos e sou casado a 30 anos com minha amada esposa Cátia. Sempre sou abordado com a mesma pergunta. Como vocês conseguem estarem casados este tempo todo? Casei com 18 anos, realmente as coisa mudaram um pouco quanto a físico daquela época até agora, mas tanto eu quanto ela, somos dois quarentões em forma. Claro minha esposa quando tinha 18 anos era um espetáculo a parte, muito gostosa e sempre teve uma bunda arrebitada e durinha. Já contei que minha esposa somente faz sexo anal, ele adora dar o rabo e claro eu adoro foder este bundão. E estou contando em primeira mão, alguns casos de nossa relação. 

Hoje, acordei mais sedo do que de costume, acho que eram 5 da manhã, olhei para o lado e minha esposa estava deitada de bruços, suas coxas estavam juntas sendo pressionadas, o bundão virado para cima apenas com um fio dental ao centro das enormes nádegas. Ela gemia mesmo dormindo e fazia movimentos com o quadril como se esfregando sua buceta no colchão. Como possuo a autorização expressa dela, que quando acordasse e olhasse seu bundão era para meter meu pau sem pedir, sem ao menos acorda-la, ela diz que adora acordar e sentir que está com um pau enterrado em seu rabo. Meti a mão no meio de sua bunda e fui procurar o meu cuzinho maravilhoso, estava todo macio e relaxado, pude sem esforço meter o dedo indicador até a segunda vértebra e massagear com delicadeza. - Caralho! Como eu amo este cú. - Me levantei, puxei o fiozinho para o lado e meti a cara no meio de sua bunda, minha língua foi entrando em seu cuzinho e fiquei dando um beijo de língua enterrando tudo que podia. Estava louco de tesão, subi sobre ela, peguei meu pau e coloquei bem no centro de seu cú, não precisou forçar muito, escorregou para dentro devagar até a metade. Abri suas nádegas e enterrei o resto bem profundo tudo que podia, fixei ao fundo e deixei, me deitei sobre ela, passei meus braços por baixo de suas axilas e segurei em seus ombros, comecei a chupar sua orelha. A safada continuou dormindo, apenas gemia enquanto empinava o bundão para que minha pique entrasse o máximo possível. Ela começou a rebolar devagar o que fazia minha pica sair um pouquinho para fora, voltando a enterrar na sequencia. Fiquei assim em tesão total durante quase 20 minutos, era quase que um transe. 

Não suportei mais e comecei a gozar bem no fundo de seu cú, enterrei bem fundo e gozei, senti minha pica pulsar dentro de seu reto. Depois relaxei e deixei minha pica no fundo para amolecer sem tirar. Logo meu amor começa a despertar, se vira um pouco, me olha grudado em seu corpo com a pica ainda enterrada e com um imenso sorriso me dá bom dia: - Bom dia meu amor!! Que delícia acordar assim com seu pau enterrado em mim. Nossa e já ganhei o leite da manhã! - ela se virou um pouco e beijei sua boca desesperado. - Esta mulher não existe! - meu pau começou a endurecer novamente. Estava alucinado, segurei novamente em seus ombros com força e comecei a bombar sem pena. Como estava lubrificado com muita porra meu pau entrava e saía com facilidade, tirava até a metade e no segundo seguinte enterrava até o fundo fazendo suas nádegas se afastarem e meus bagos baterem em sua buceta. Não sei ao certo quanto tempo fiquei bombando alucinado, logo ela tencionou as colchas e começou a gemer, mostrando que tinha gozado empinando a bunda para cima e deixando enterrar mais o que ei não tinha. 

Comecei a gozar novamente em seu rabo, dessa vez estava exausto. Nos levantamos e fomos para um banho quente e um gostoso café. 

- Amo esta mulher! Ela é minha rainha!!.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Depois que experimentou, minha mulher só quer sexo Anal"

Contos do Lado Secreto do Sexo