Comendo o cuzinho do meu pai

Era uma dia bem comum, não me recordo a data, porém foi um dia marcante para mim. Pude realizar a fantasia que eu mais queria, que era foder o rabo do meu paizão. Bom… Vou contar para vocês a historia, de como tudo começou.
Era uma manhã de quinta-feira minha mãe havia saído para trabalhar como costumava a fazer durante a semana. Eu tinha por base meus 19 anos, já era uma mulher. Passei enfrente o quarto dos meus pais e escutei um gemido, de forma manhosa, me neguei imaginar que vinha do meu pai, mil pensamentos no momento passou pela minha cabeça, traição uma delas mas nunca imaginaria a cena que eu vi. De imediato abrir a porta e vi o meu pai de quatro na cama, enfiando um consolo no seu cu, aquela cena no momento me assustou, mas algo em mim mexeu, sentir uma mistura de raiva e tesão. Ele me viu e rapidamente parou, disse que precisava me contar que não era o que eu estava pensando. No momento eu não queria escutar as justificativas dele, corri para o meu quarto, e fiquei com aquela cena na mente. Dias foram passando, eu e o meu pai mal nos falamos em casa, minha mãe notou, perguntou o que era mas nada eu disse. A noite sempre antes de dormir procurava saber sobre o assunto, em vários sites lia que homens também curtia levar rola no cu e umas caricias nas preguinhas, a cada dia mais fui me interessando no assunto, e com isso me despertou uma curiosidade e vontade. Em um belo dia pela manhã a minha mãe disse que teria que viajar, uma tia dela precisava de seus cuidados, eu jã era uma mulher feita, e meu pai ficaria comigo caso eu precisasse. Na manhã seguinte ela viajou, foi um dia tranquilo, até que na madrugada escutei novamente gemidos, me levantei da cama e fui até o quarto dos meus pais. novamente vi meu pai enfiando o consolo no cu, dessa vez deitado com suas pernas aberta, ele me viu e não parou, parecia que queria que eu o visse, dessa vez não recuei e me aproximei, ele gemia tão manhoso, era tão gostoso de ouvir. Parei do lado da cama, ele após alguns minutos parou, ficou de quatro sobre a cama e virou o rosto de lado para me ver, esticou seu braço e me entregou o consolo, era um pedido para que eu fodesse seu rabo, não acreditei no momento, mas era tudo que eu queria. Coloquei o consolo do seu lado, estiquei minhas mãos e puxei ele para beira da cama, ele arregalou os olhos surpreso com a minha ação… Alisei suas nádegas devagar , sentia a sua pele macia, minha respiração foi ficando mais acelerada. Segurei seu rabo com as duas mãos e arreganhei, tive a visão das suas preguinhas se contraindo, parecia um convite, não resistir… aproximei meu rosto da sua bunda, esfreguei a ponta do meu nariz entre no seu cuzinho sentindo o cheiro do rabo do meu papai, logo em seguida cuspir sobre as suas pregas, ao fazer isso, escutei um gemido abafado, pude notar que ele gostou, continuei o que estava fazendo, com a ponta da língua, comecei espalhar a saliva, enquanto isso descia devagar minha mão em direção ao seu reguinho, passava a ponta do dedo indicador de cima para baixo, parava no seu cuzinho, afastava minha língua e começava e introduzir meu dedinho, primeiro foi um, depois meti dois, engolia meus dedos com tanta facilidade, aquilo aumentava o meu desejo, logo aproximei a minha língua, fiquei fodendo seu cuzinho com meus dedos e lhe chupando. Ah… que delicia, ele gemia gostoso, de forma manhosa, parecia uma fêmea no cio. Eu não me contive, lhe chupava com mais intensidade, as sentia suas preguinhas piscarem sobre meu dedo e língua, elas escorria de tão lubrificadas.Então chegou a hora de usar o consolo, parei de meter meus dedos no seu cuzinho, enfiava só a língua, deixava que ela entrasse mais fundo que podia, segurei então o consolo e aproximei o mesmo do rabinho do meu papai, afastei devagar minha cabeça deixando livre seu cuzinho, esfreguei por alguns segundos o consolo sobre as preguinhas e fui fazendo uma leve pressão, notei que aos poucos ele ia deslizando para dentro, aquela cena me deixava louca de tesão, então continuei a forçar um pouco mais, ao deixa-lo por inteiro dentro, começava a puxar e meter fazendo um lento vai e vem, os gemidos do meu pai começava a ficar mais alto, intensificava o ritmo aos poucos metendo e tirando sentindo seu cuzinho engolir por inteiro o consolo, ficamos por um bom tempo assim, até que pude notar meu papai gozar, foi uma delicia, como recompensa, por lhe dar prazer, ele me deu um beijo, e que beijo, fui para meu quarto feliz da vida, fizemos a mesma coisa diversas vezes, e até hoje fazemos, sempre quando a mamãe não está em casa. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Depois que experimentou, minha mulher só quer sexo Anal"

Contos do Lado Secreto do Sexo