Total Porcaria

Sou um cara descolado e muito urbanizado, não gosto muito de mato e coisas rurais, mas tive que passar um tempo na casa de meus avós que mora uma zona rural. Pensava eu no que tinha para fazer por lá, só mato, e mais mato, bicho e trabalho. Caramba! Não tem sinal nem de rádio direito, é muito interior para meu gosto. Fui lá o grande Moou como me chamam a galera, visitar os vovôs. Minha mãe disse que tinha que fazer isto pois estavam muito velhos e de uma hora para outra iriam passar desta para uma melhor. Coisa que para mim não seria muito difícil. Cheguei no final de semana com meus pais e ficamos por lá, me deixaram para passar pelo menos a semana. Andei por tudo, vi as criações, meu avô me mostrou como tratar dos bichos, vacas, cavalos, carrochos vira latas, galinhas.... em menos de uma hora já tinha visto tudo e me perguntei como seria a semana. Acompanhei meu avô em algumas tarefas, escutei suas histórias antigas, como era no passado, alias ainda é por lá da mesma forma, até que ele me deu um balde de milho para tratar as porquinhas novas em uma baia mais retirada. Peguei o balde de milho e fui até lá, me deparei com cinco porquinhas todas elas de cores rosadas, pelos meio brancos, eram bem novas, tinham o tamanho de um cachorro médio. Tratei das esfomeadas que começaram a comer, eram bem mansas e simpáticas, vinham para que eu acariciasse, com todo o tédio comecei a fazer carinho nas putinhas, elas gostaram e até se impuravam para chegar mais perto das carícias. Nunca foi de mexer com bichos, mas o fato me deixou excitado, comecei a deslizar a mão pelo corpo delas, era firme, quente e macio, fui passando a mão até chegar no traseiro, comecei a puxar para ver suas bundinhas gordas, o rabinho enrolado, muito ficando cada vez mais excitado com a brincadeira, até que resolvi passar a mão na bunda de uma delas, a safada deixou, criei coragem e meti o dedo no cuzinho dela, primeiro contornei depois forcei um pouco. Era um cuzinho rosado, parecia o cú de uma safada, cheio de preguinhas, bem redondo e macio. Meu pau ficou duro como pedra, não pude deixar de tentar algo, meti o dedo até a primeira vértebra sem problemas, mas a safada andou um pouco, tentei acalmar fazendo carinho com a outra mão e ela relaxou.

Acho que meu avô notou que estava demorando um pouco e me chamou para ver se estava tudo bem, acabou com minha festa.

A noite fiquei imaginando se podia fazer alguma coisa e experimentar algo diferente, mas durante todo a minha estada por lá, não tive chance alguma de voltar a brincar com elas. Meus avôs me acompanharam o tempo todo.

Pretendo voltar para ficar um tempo na casa de meus avôs novamente e tentar algo mais real, fiquei imaginando como seria foder o cuzinho gostoso delas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Depois que experimentou, minha mulher só quer sexo Anal"

Contos do Lado Secreto do Sexo