A grande vendedora


Meu nome é Murilo e trabalho no departamento de compras de uma empresa grande. Tenho autonomia de definir qual o melhor fornecedor para a empresa, sou profissional, mas os vendedores hoje fazem qualquer coisa para fechar uma venda. Digo "qualquer coisa mesmo". Estava negociando com os fornecedores de frete uma carga muito grande que teríamos e que daria um bom lucro para a transportadora que fechasse o negócio com a gente. Chegou uma vendedora de uma transportadora que já era conhecida sua fama, "a caçadora", o nome dela era Viviam e tinha lá os seus 48 ou 50 anos. Era uma corou um pouco gordinha, um traseiro que se mexia de um lado para o outro quando andava e rebolava seus vestidos curtos. Não era feia, mas exagerava no perfume e nas vestimentas, sempre jogando para cima de todos compradores. Viviam veio negociar o tal frete, não sei como ficou sabendo, entrou em minha sala e foi jogando seu "charme", se debruçando e mostrando os peitos quase caindo para fora do decote me intimando - Você tem um grande frete e ele é meu. - olhei para ela e sinicamente respondi - Calma ai minha cara, se você atender minha meta tudo bem. - ela mordeu os lábio inferior promiscuamente, e como de costume retrucou - Faço qualquer coisa para fechar contigo. - fiquei pensando na maneira anti ética que ela trabalhava, peguei a proposta e notei que não era das piores, mas pendei que devia dar uma lição no jeito promiscuo dela negociar e toquei o foda-se - Tudo bem, dou ele para você mas você terá que dar algo para mim. - ela nem pensou e respondeu - claro amor, dou sim - notei que ela achava que queria só uma transa, mas queria só meter no rabão dela e toquei na lata - beleza, quero comer o seu cú. - ela ficou admirada - O meu cú!???? Ai não né.!! - retruquei - Tudo bem, tenho outros fornecedores. Ela pensou um pouco e virou - tá bom eu dou o rabo pelo contrato. - já dei as ordens - certo, você sai de carro e me espere na segunda esquina que encontro com você lá. - ela saiu dei alguns minutos e sai, fui de caro e lá estava a puta esperando mesmo no carro. Deixei meu carro alí estacionado, fui para o dela e fomos para um motel que tinha nas redondezas. Pegamos um quarto qualquer e entramos. Sentei na cabeceira da cama e fui dando as ordens - nem precisa me mostrar mais nada, ou fazer mais nada, só quero foder o cú e meter neste seu rabo puto. - ela tirou a calcinha fio dental, puxou a saia para cima e empinando o bundão para mim foi esfregando na minha cara. Era um bundão redondo, grande com um cuzão no meio parecendo uma rosca saliente. Cuspi na mão lubrifiquei meu pau e fui guiando o bundão em direção a cabeça do meu pau, logo estava no centro do cuzão e foi entrando, Viviam foi sentando gemendo feito uma cadela no cio, acho que não tinha muita experiência de levar no rabo. Assim que ela se sentou com minha pica enterrada, puxei ela de lado para cima da cama sem desgrudar, coloquei meu corpo sobre o dela, passei meus braços por baixo das axilas, segurei em seu ombros com força, coloquei meu rosto do lado do dela e comecei a socar com força e vontade. Meu paus saia até a metade e voltava a fincar com força fazendo o bundão tremer todo. Fui socando sem dó e piedade com força continuamente, ela gemia fazendo uma cara de dor, depois só resmungava - Caralho!!! Tá me arrebentando o rabo...caralho!!! - fodi com vontade, durante muito tempo, acho que quase uma hora, queria mostrar para ela como é trabalhar comigo. Meti com tudo até gozar, enterrei bem no fundo e deixei fincado, gozei tudo no fundo de seu rabão vadio.
Saí de cima dela e deitei do lado, ela retrucou - Caralho! Você regaçou meu rabo! Mas adorei, quando quiser repetir é só me chamar, faço sem fechar contrato de frete nenhum.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Depois que experimentou, minha mulher só quer sexo Anal"

Contos do Lado Secreto do Sexo