Nasci assim - Parte 2


Oi me chamo Duda, lembram de mim?! Contei como fui iniciado com meu bundão bronzeado com marquinha de biquine por dois carinhas na praia.
Gente! Depois daquele dia tudo mudou, literalmente saí do casulo, digo que comecei a viver.
Aquelas férias foi a melhor de minha vida, não por que não fiz coisas maravilhosas como aquela, mas por que comecei.
O carinha pauzudo ficou apaixonado por mim, o nome dele é Tiago, cara, ele chegou a me incomodar, ficou alucinado por minha bunda, me ligava toda hora, me passava mensagem, chegava a ir na minha casa sem me avisar. Meus pais ficavam desconfiados, mas não diziam nada, falava que era meu amigo. O Tiago era boa pinta, atlético, bem surfista, um pão, mas eu era apaixonado mesmo era pela enorme pica de 22cm de comprimento por uns 7 de largura, perfeita, cheia de veias roxas, bem musculosa, uma cabeça redonda vermelha que completava o conjunto. Amei aquela pica, chegava a sonhar com ela, sabe aquela teoria de Freud que diz que todo homem é apaixonado por seu pau?! Cara! Eu fiquei pelo pau do cara, sonhava estar beijando, chupando, lambendo, metendo ele no meu rabo até o fundo, gozando, gozando...
Um dia marquei um encontro com o Tiago na praia. Saí cedo para caminhar, coloquei um shortinho de academia enterrado no rabo, uma calcinha fio dental que logo comprei depois do primeiro ato, camisa solta, tênis e fui. Por onde passava o pessoal reparava meu bundão empinado e chamava atenção principalmente dos homens que estavam na praia.
Logo no meio da praia encontrei Tiago, ele veio faminto em minha direção, queria me agarrar e meter um beijo, mas na época não deixei.
Sai caminhando com ele pela praia e agoniado ele foi logo me perguntando - E ai, onde vai ser. - com calma e me fazendo de difícil respondi - Calma, vai ser surpresa.
Chegamos de frente para uma grande casa que tinha uma cerca baixa com um belo e enorme gramado da frente, aos canto tinham árvores de praia. Já conhecia o lugar, era a casa de um amigo de meu pai. Pulamos o portão, que foi muito fácil, pois não tinha 1 metro de altura, e fomos para parte dos fundos da casa na área de festa. Neste lugar tinha uma enorme mesa com cadeiras ao redor, um enorme sofá no canto. Fui abaixando o short até a base da bunda e arrebitando, o fio dental enterrado no meio, me ajoelhei no sofá e me apoiei no encosto com o bundão empinado falei - Vai mete logo.
Tiago quase teve um troço. Meio tremendo abaixou a bermuda, empunhou sua enorme pica meio tremendo de tesão, cuspiu na cabeça enorme, punhetou um pouco e veio com tudo para cima de mim. Tremia tanto que quase não conseguia centralizar a cabeça no meio do meu cú, agora bem acostumado. Assim que achou o centro foi metendo até a metade do pau e fui sentindo a enorme tora me alargando por dentro. Caralho!! Isto é a melhor coisa do mundo - pensei eu e imagino que Tiago pensou o mesmo. Segurou com carinho me minha cintura e foi enterrando devagar o resto da  pica que foi escorregando para dentro do meu cuzão. Depois para completar, abriu cada uma de minhas nádegas e forçou mais um pouco para entrar o que já não cabia mais.
Ficamos assim grudados por algum tempo, respirando, meu cú se acostumando com a bitola da enorme torra. Para me satisfazer, dava algumas piscadas com o cú e Tiago quase morria de tesão. Começou desesperado a bombar com força e rapidez a enorme pica no fundo do meu bundão bronzeado e redondo.
Ele fodia muito bem, devemos ter ficado fodendo na mesmo vai e vem com enterradas profundas que me levantavam do sofá por mais de 40 minutos. Até que ele não suportou mais e deu uma ultima fincada segurando firme em minha cintura e começou a gozar no fundo me meu cuzão alargado. Sentia o líquido quente me enchendo as tripas e isto para mim é a coisa mais maravilhosa, me sinto completo, realizado, até que comecei a gozar também com meu pau modele mesmo, loucura total. Sentia que estava totalmente adptado a ser fudido e dar o rabo seria minha opção de prazer sexual.
Aquelas férias foram uma loucura neste sentido. Tiago morava em outra cidade longe da minha e nosso relacionamento ficou difícil, fora os finais de semana que ia para praia e avisava ele para ir também e ele me foder o rabo.  Os outros dias ficava até deprimido por não ter meu rabo fudido. Com o tempo e depois de uma procura encontrei alguém que me surpreendeu em termos de atender minhas necessidades e até na parte afetiva.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Depois que experimentou, minha mulher só quer sexo Anal"

Contos do Lado Secreto do Sexo