Meu conto erótico

Bom se precisar como a “vadia louca” mais eu só homem e gostaria de falar o que mim aconteceu…. Eu sou casado e tenho filhos minha mulher é muito bonito e eu sempre quis ela de todas as maneiras, nunca me imaginei fazendo sexo com um homem.

Um belo dia eu tinha saído para vender um ferro de passar roupa em uma loja de artigos usados, porém neste dia estava bastante sol um baita calor e eu ia na rua e vir um senhor que achou que deverá ter uns 40 anos, pós bem fui até ele e falei senhor!


O senhor poderia me arrumar um pouco de água? Porque nesse calor vou passar mal.

E enquanto eu estava falando percebi que ele estava com a mão na sua pica, ele estava sem cueca e eu consigo ver que ele era bem dotado, na hora eu fiquei normal, ai ele bem educado falou.


Sim meu filho vou pegar água pra você, você prefere água gelada ou natural?

Falei pode ser gelada. E ele foi pegar a água, até então tudo normal, mais pra minha surpresa ele vinha com uma bandeja com um copo de água em cima e por baixo vinha aquele enorme palzão de fora eu fiquei sem ação, mais peguei o copo e tomei a água, e fiquei conversando com ele e com uma curiosidade de ver o pau dele, mais eu tinha que ir embora, e mim despedir e agradece a a água e saí.

No meio do caminho comecei a sentir o meu cuzinho piscando, e não sabia o que era aquilo, mais de repente me pau fico duro e lembrei da mostra que vir.

Aí pensei o que é isso? Será que meu cu que ser arrumbado?

Porque com uma pica daquele tamanho não ia sobra nada do meu cuzinho. Aí pensei o que vou fazer? Aí pensei e pensei, e falei vou continuar o meu caminho, mais eu não sabia que o meu cuzinho estava me dominando. E logo voltei e o senhor estava no mesmo lugar que eu tinha deixado ele. Aí centro do lado dele e ele já foi perguntado.


O que aconteceu meu filho porque voltou e com a mesma coisa na mão. Não consegui vender?

Mim pergunto ele. Aí falei. Não consegui chegar na loja para oferecer. Ele perguntou porque não? Eu como não era gay, já comecei a tentar se explica o motivo de ter voltado. Mais não sabia o falar. Fiz uma pergunta a ele.

Falei o senhor está só em casa? Ele respondeu que sim, mais disse porque você esta perguntando isso? Eu falei senhor não mim levar a mau não mais se nos entraremos eu te falo porque vou-te. Ele falou tudo bem, e entraremos na sua casa, e eu não sabia o que estava acontecendo com meu cuzinho que estava piscando muito e muito…

E eu sem entender aquela situação.. aí o senhor me perguntou pronto pode falar o motivo da sua volta tão rápido. Eu falei quando o senhor veio com a bandeja com e o copo, não sei se o senhor viu o fez de propósito mais o seu pau estava fora da sua bermuda e eu nunca tinha visto uma pica tão grande assim, do nada ele começou a ficar vermelho e com vergonha do que tinha acontecido e ficou pedido desculpas.

Aí falei não precisa ficar pedindo desculpas. Somos dois homens e não estamos com malícias um com o outro. Eu volto porque fiquei com curiosidade e queria ver melhor. Ele falou acho melhor não. Mais meu cu não parava de mim incomodar. E falei por favor deixe eu ver. Falei só quero ver.

Ele falou minha mulher faleceu faz 3 anos e eu não tenho relação com ninguém até então. E estou com medo de querer o te comer. Nossa nessa hora, o meu cu pulado de alegria. Então ele falou você vai só olhar né. Responder que sim. Porque eu não tinha desejo por homens.

Aí ele colocou a mão dentro da bermuda e seguro o seu pau que não cabia em uma mão só. E começou a tirar de dentro da bermuda. Aí ele terminou de tirar tudo para fora e ele falou tá aí pode ver.. eu fiquei uns 10 minutos sem ação com aquilo na minha frente. Eu falei nossa seu pau é sobre natural.

Ele falou ta bom. E seguro para guardar. Eu não sei o que aconteceu mas pulei de joelhos na frente dele e segurei firme e falei vc só vai guardar depois de colocar todinha em mim. Ele ficou sem ação e muito menos eu. Não sabia o que estava acontecendo.

Mais logo coloquei a cabeça na boca e mamei tentava colocar tudo na minha boca mais não cabia. E foi chupando feito uma vadia profissional. Porque nunca tinha feito aquilo na minha vida. Como ele tinha falado que fazia 3 anos que estava sem enfiar aquela imensa pia em ninguém ele estava com muita gala acumular.

E Falou fasta filho vou gozar. Eu falei pode me mandar tudo na minha boca. Aí foi que ele gozou. Nossa eu estava cheio de leitinho por tudo meu rosto e na boca e bebi tudo. Aí ele falou você já fez isso né seu safado. Eu falei que nunca tinha nem outra pica sem ser a minha. e falei e pode ir se acostumando que agora você vai me comer.

E logo comecei a mama de novo. Então o senhor logo viu que era o eu queria. começou a mim chamar de viado safado. eu comecei a ficar mais louco pela situação e comecei a enfiar aquela imensa pia na minha boca até três ancia de vômito. Mais tava muito gostoso a ele falou você que engolir tudo é? Então se prepara.

E começou a socar com força. Eu falei não para continuar gostoso. Do nada ele falou mais leite pra mim cachorrinha. Veio mais gala que da primeira vez. Só que desta vez não deixe cair nada fora. Bebi tudo. Eu falei não vamos poder tempo. Comecei a mama de novo. Foi aí que ele falou quero seu cuzinho.

Mim coloquei de quatro no sofá e pra minha surpresa ele começou a me chupar. Eu falei você esta mim fazendo uma verdadeira puta. Ele lábia tão gostoso que gozei sem tocar na minha pica. Foi então que ele falou vamos esfolar esse cuzinho. Eu falei não maltrata sua cadela porque nunca dei o meu cu. ele falou pode deixar.

Ele começou a esfregar o pau na potinho de meu cuzinho. E perguntando e isso mesmo que você quer. Eu nem falei nada mim emocionei pra cima deles e sentir uma dor tão grande que gritei ele moito cuidadoso falou calma minha putinha essa pica é só sua. Aí ele foi colocado no meu cuzinho mais eu já estava arrumando.

Ele falou você só levou a metade do pau no cu falta o restante. Ele falou então sua puta eu não queira que você sofresse. Mais é o que você quer. Então vamos lá. Ele tirou o pau do meu cu e coloco na minha boca. Foi que fique doido. Então ele me coloco de barriga pra cima e falou quero ver você geme.

E coloco no meu cuzinho e foi socado e eu gritava mim arroba vai ele cada vez mais metia mais forte. Sei que saio do meu cuzinho gozado. Estávamos loucos. Mais depois desse gozada na minha boca o pau dele não ficou mais duro.

Então combinamos de continuar no dia seguinte. Mais estamos juntos até os dias de hoje. Nunca deixei a minha linda e maravilhosa e imensa pica… Esse é o meu primeiro conto vou fazer um vídeo para continuar o cont…

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Depois que experimentou, minha mulher só quer sexo Anal"

Contos do Lado Secreto do Sexo