Nasci assim


Me chamo Duda, sou bem branquinho, meio gordinho, uma bunda redonda e lisa, loiro, olhos claros. Desde que me conheço por gente sempre me senti meio afeminado, nunca fui muito com a cara de meninas e quando cheguei aos meus 15, 16 anos desejava os garotões do futebol. Mas nunca tive coragem de assumir, toda a galera suspeitava, uns até me tiravam, mas nunca falei nada oficialmente.
Quando fiz 17 anos, continuei com meus dotes, até por que gostava muito de brincar com meu cú e minha bunda, cuidava bem, passava cremes, sempre limpinha. Adorava meter condicionador nos dedos e enterrar em meu rabo, meu pau gozava sem ficar duro - coisa louca mesmo. Foi então que em uma temporada na praia, tomei coragem, meus pais não estavam, procurei um fio dental, fui até a beirada da piscina e me deitei de rabo para cima em uma espreguiçadeira. Tomei um bom bronzeado, passei bronzeador, depois assim quentinho me joguei na piscina fria, sai, me sequei e fui ao banheiro me olhar no espelho; quando ví, quase gozei, meu bundão redondo todo bronzeadinho com  marquinha de biquini - Caralho!!! Este bundão merece um pau bem enterrado, mereço um macho bem pauzudo para aproveitar comigo este rabo gostoso. Fiquei louco de tesão tinha que dar para alguém. Meio sem saber o que fazer, fui até a frente de casa assim mesmo como estava, sem caminha, vestindo apenas um biquini fio dental. Na rua passava dois carinhas meio estilo surfista, eles me viram e ficaram admirados, me virei de costas, arrebitei o bundão e falei - Vocês fazem um favor para mim? - os caras responderem imediatamente - Sim claro! O que você precisa?. - soltei a bomba de tesão para eles - Vocês podem comer a minha bunda por favor, eu não aguento mais de vontade de dar o rabo.
Os caras ficaram loucos, pularam o muro e vieram em minha direção já com as picas quase saindo para fora do calção. Um deles me pegou pela frente e começou a roçar a pica na minha coxa segurando meu peito, o outro foi por trás e roçou sua rola no meio de meu bundão.
Foram me levando para trás de casa me dando lambidas e beijinhos no cangote. Ao chegar na parte de trás onde não podíamos ser tão vistos, o que estava atrás puxou meu fio dental para o lado, cuspiu em sua pica e foi levando no meio do meu cú. Não ouve muita resistência ele logo foi atolando a pica no meu rabo enterrando até o fundo, depois abriu com as mãos minha bunda e fincou tudo que pode. Eu apenas tocava uma punheta para o outro que estava na minha frente com uma pica ainda mais grossa do que a que tinha em meu cú. Fiquei imaginando se aguentaria uma assim tão grossa, até por que de pica mesmo, era virgem. Mas a pica que estava no meu rabo era bem considerável e estava bem confortável, na verdade estava me preenchendo maravilhosamente. O carinha começou a meter com vontade, segurou em minha cintura  e foi abaixando minhas costas de maneira que arrebitasse a bunda para ele, fiquei com pena do pauzudo de rola grossa, me abaixei e com cuidado fui metendo ela para dentro de minha boca. Tive que abrir bem a boca para não arranhar ela toda com meus dentes - que gosto delicioso!  - me lembro até hoje, a textura, o cheiro, o sabor. Me realizei, pensei que não teria jeito, eu era assim, eu desejava isto como objetivo em minha vida. Pensei que deveria assumir, como seria a reação de meus pais?! O carinha continuava me bombando com força, a pica saía até a metade e voltava a ser enterrada chegando a forçar minhas nádegas cada um para um lado. Me esforçava para engolir o máximo que podia a outra pica que roçava no sininho de minha garganta. Ele ficou louco, tirou ela violentamente de minha boca e foi para trás, empurrou o outro carinha que tentava desesperado dar as ultimas bombadas, colocou a cabeçona bem no meio do meu cuzão que estava alargado, não necessitou forçar muito, apenas cuspiu sobre ela e foi enterrando. Senti a pica me invadindo e me alargando, maravilha !!! Meu cú gostava disto, entrou numa boa, senti ela alargar o meu reto até chegar no fundo. O pauzudo começou a bombar devagar, não queria me machucar e comentou - Olha só!! Ele aguentou minha pica, que viadão gostoso.
Que tesão, comecei a gozar de pau mole mesmo, meu clitóris gigante, como chamava, estava achando tudo maravilhoso. Fiquei com medo que após meu gozo iria começar a doer meu cú, mas ele estava totalmente adaptado.  O pauzudo desesperado tirou a pica para fora, deu umas punhetadas e começou a gozar sobre meu bundão. O outro que estava punhetando também, pegou minha cara e enterrou a pica gozando em minha garganta - Toma viado, engole tudo vai, engole. - o outro começou a espalhar sua porra como se fosse um creme em minha bunda.
Caralho!! Eu adoro isto. - eles se despediram de mim, trocamos contato e depois disto marcamos várias fodilanças. Assim foi minha iniciação, depois disto levei um tempo para assumir publicamente meu gosto por pica, mas comecei a ter maravilhosas fodas com caras pauzudos como meus amigos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Depois que experimentou, minha mulher só quer sexo Anal"

Contos do Lado Secreto do Sexo