Meu amigo canino


Não quero nem passar o meu nome, mas cara, é verdade, acabei que comer o cú do meu cachorro. Tenho um Boxer que aqui vou chamar de Ted, tem em torno de um ano e é meu amigo, sempre tá comigo, tá aonde eu to. Eu fico em casa durante a tarde sozinho, me acabando na punheta olhando internet e o Ted ficava só assistindo eu punhetar. Com o tempo comecei a oferece meu pau para ele que lambia sem rodeios. Agora a tarde não aguentei, dei meu pau para ele chupar e enlouqueci, passei cuspe no meu pau, virei ele de costas para mim e enterrei meu pau no cú dele. Ele se encolheu todo, mas depois foi se acostumando com a grossura do meu pau. Meu pau não é tão grande e grosso, é médio, mas mesmo assim fiquei com medo de ter machucado ele. Fui colocando devagar, ele deu uns gemido mas foi deixando eu enterrar, fui metendo até a metade, depois deixei quieto, comecei a passar a mão na cabeça dele para acalmar ele. Meu, eu me tremia todo, doideira, eu falava para ele se acalmar que estava tudo bem. Fiquei olhando meu pau enterrado no cú dele até a metade, pulsando de tesão até que não aguentei mais, tirei rápido e gozei ele todo. Ted é um bom amigo, lambeu tudo, até o meu pau. Agora não sei o que faço, já olhei o cú dele duas vezes, tá meio arrombado mas acho que tá tudo legal. Não me sai da cabeça o que aconteceu, muito muito bom sentir o cú dele quentinho piscando com minha pica dentro. Minha nossa se der certo e ele pegar o jeito vou ter muitas fodas com o meu cachorro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Depois que experimentou, minha mulher só quer sexo Anal"

Contos do Lado Secreto do Sexo