Cu de bêbado não tem dono

Meu nome é Ricardo, tenho 20 anos 1,65, cabelo liso barba e e um bigodinho fininho kkk,sou atleta de natação e por essa razão estou cursando educação física, sou casado com a Christina que tem 1,45 cabelos aloirados,branca, seios meios e um rabo enorme, o fato ocorrido aconteceu no churrasco no bar próximo a faculdade para comemorar o fim do 3 período.

No dia anterior ao churrasco nós fomos assistir o jogo do Brasil na Marina da Glória, o Brasil venceu e a Christina bebeu demais, hahaha, optei por beber socialmente pois um casal completamente bêbado está sujeito a passar por situações não muito agradáveis

No dia seguinte ao show era o dia do churrasco,compramos uma vodka e uma carne para levar, ao chegarmos Christina começa a beber vodka com suco feito uma louca, logo depois começou a dançar e a rebolar sarrando no meu pau de 23 CM e eu comecei a ficar excitado, meus amigos começaram a brincar dizendo “hoje têm hein “ em determinado momento ela me deu um beijo tão quente que quando olhei pro lado o meu amigo fez um gesto como se ele estivesse sem ar,já estava claro que aquela putinha estava louca para me dar

As provocações não paravam, ela continuava a rebolar no meu pau que já não se aguentava mais dentro do short, até que ela começa a não se aguentar mais em pé e diz que está passando mal, fiquei contrariado e muito chateado pois queria curtir mais a festa,porém peguei um táxi e fui embora.

Chegando em casa ela estava completamente bêbada e eu comecei a reclamar com ela, pois queria ter ficado mais,ela mal conseguia tirar a roupa e me pediu ajuda, eu a ajudei e virei pro lado, ela começou a me provocar e eu fingindo estar dormindo,quando eu olho para o lado me deparo com ela de 4 com aquela bunda enorme na minha cara e ela diz
“Me come só um pouquinho “

Meu pau envergou na hora,pensei até em chupar aquela buceta enorme,mas ao encostar a cabeça do pau nela percebo que ela já estava encharcada então eu prontamente comecei a meter, ela gemia loucamente e dizia;

“Come a sua putinha com vontade, quero melar esse pau gostoso ”

E isso não demorou a acontecer,Christina tem Squirting e começou a gozar sem parar no meu pau deixando ele todo encharcado de goza, e cada vez que ela gozava se contraía toda, o que dá um tesão imenso ela gemia enquanto eu dizia

“Você não queria gozar? então goza no pau do seu macho sua cachorra! ”

Estava gostoso, porém resolvi mudar de posição, pedi para que ela deitasse de pernas abertas para o alto na posição frango assado, mas ela me surpreende diz:

“Não vai comer o cuzinho da sua puta? “

eu fiquei surpreso e disse: “Você quer?” e ela respondeu: “Claro! ” deixando transparecer todo o seu tesão na resposta afirmativa

Isso era fascinante,ela queria dar o cu não para me agradar,mas sim pelo prazer próprio e então eu peguei o lubrificante passei no meu pau,depois passei na porta do cu dela e comecei os trabalhos, o cuzinho dela piscava para mim, estava todo abertinho e entrou facilmente

Comecei a socar naquele cu enorme que engolia todos os meus 23 CM, ela mordia a fronha numa mistura de dor e prazer e disse

“Você não queria comer o meu cu? então come porra! arromba ele todinho!”

Quanto mais eu metia mais ela gemia e pedia:

“Fode o meu cu!

Meti naquele cu gostoso por uns 30 minutos no final perguntei a ela:

“Minha puta quer leitinho? ”

E ela respondeu:

“Só se for no meu cuzinho “

Não me aguentei e enchi aquele cu gostoso de porra,exaustos dormimos logo após o desfecho, na manhã do dia seguinte a Christina acorda me dizendo que não se lembra de nada e que estava com muita dor na bunda, será que eu devo contar a ela? hahaha, essa foi uma das minhas fodas mais inesquecíveis de todas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Depois que experimentou, minha mulher só quer sexo Anal"

Contos do Lado Secreto do Sexo