O cobrador da van

Ola,para quem nao leu ainda um conto meu,vou me apresenta, sou moreno casado com mulher,29 anos, 1.68,74kg bunda lisa.

O conto de hoje ocorreu a 6 anos, eu na epoca nao era casado,apenas namorava e morava com minha mae ainda,nesse dia,eu sai mais tarde da minha loja,ja passava um pouco da meia noite, e fiquei esperando a conducao no ponto,estava demorando mto,nem onibus nem van passava, quando estava perto das 1h da manha,veio uma van,quando ela para no ponto e abre a porta ja vejo q ela estava cheia,ate mesmo com pessoas em pe,mesmo assim, subiu nela outras 2 pessoas q estavam no ponto,eu nao iria,o cobrador(branco,magrinho,de bone, camiseta regata,colada no corpo,cavanhaque,bermuda,1.70) da van maladro,acabou me convencendo a subir,dizendo q era a ultima,eu nao ia pagar para ver,entao subi,a van estava tao cheia que tivemos q nos espremer para fechar a porta,nisso o cobrador ficou bem atras de mim,estava tao apertado q deu para sentir seu membro encosta na minha bunda, eu bem q gostei, mas claro q nao vi maldade,afinal a van estava entupida de gente, mas conforme o trajeto da van, q nao parava mais por esta cheia, comecei a sentir um volume maior,o q ja me chamou a atencao,o q me deixou ate exitado tbm,mas fiquei parado, para ver ate onde ia,mas percebi q ainda seguia enrrigecido,entao dei uma leve empinada na bunda precionando,minha bunda ao seu pau, para ver qual era a dele,com o passar da viagem a van foi esvaziando um pouco, e consegui senta, na poltrona mais perto da porta, ele seguia roçando,seu oau no meu ombro, eu estava gostando dessa brincadeira,tanto q chegou meu ponto,mas nao desci segui na van,conforme passava a viagem a van ficava cada vez mais vazia,ate q ficou apenas 1 pessoa sentada na poltrona da frente e eu na de tras,entao ele sentou ao meu lado,e ficou apertando,seu pau,por cima da bermuda,marcando o tamanho,meu chamou mta atencao,ate pq ate ali eu estava apenaa sentindo,mas nao tinha visto ainda,entao meti a mao em seu pau,ainda por cima da bermuda, apos botei a mao por dentro da bermuda dele,para ficar punhetando ele, seu pau era bem grosso aqui me deu mais tesao e mexeu mto com minha imaginacao, passou 2 pontos, e o passageiro q estava na poltrona da frente tambem desceu, ficando assim so o motorista ,o cobrador e eu, entao ele botou o pau para fora,branco cabeca rosada,bem grosso e devia ter uns 17cm, segui punhetando para ele, ai ele falou para mim,chupa, eu falei com ele q o motorista podia ver, ele disse ta tranquilo, chupa,como eu ja estava cheio de vontade mesmo cai de boca naquele pau,en goli ele todo,ate meus labios encostarem na sua virilha q era raspada,comecei o movimento de vai e vem,mesmk com a pica dentro da minha boca,comecei a passar a lingua envolvendo sua ouca com movimentos circulares,com uma mao,peguei em seu saco e massagiava,tirei a pica da boca, e comecei a chupar seu saco , enquanto ele punhetava seu pau, e batia, a pica na minha cara,ate q estavamos chegando no ponto final da van,e ele botou o pau para dentro, eu sentei normal, e ele disse que queria mais,se eu topase, perguntei como assim? Ele disse quero esse cuzinho, entao perguntei se ele rinha camisinha, ele disse q sim, eu perguntei e o local, ele disse isso e o de menos, entao chegamos no ponto final,e ele me levou para o mato mesmo, um local escuro fomos adentro desse matagal ate q chegamos em um muro ali, mesml ele botou o pau para fora novamente,e voltei a chupalo levantou a camiseta,botando por cima do pescoco dele deixando seu corpo q apesar de magro era definido e liso,levantei um pouco e passei a lingua por aquela barriginha,descendo, passando pela virilha dele,e passando a linguabpelo seu saco,chupei mto seu sack enquanto punhetava seu pau,ate q ele pediu para eu parar,se nao iria gozar, entao tirei minha calca e a cueca me botou apoiado no muro,e comeceu a chupar meu cuzinho,sua lingua quentinha, passando pelo meu buraquinho foi sensacional, revolei e esfregava a bunda na cara dele,ele apertava minha bunda, arregassava ela para cada lado abrindo espaco para a sua lingua no meu buraco, entao ele deu uma cuspida e meteu 2 dedos dei leves gemidas para ele,ele me chamou de safada,se levantou, botou a camisinha e comeceou a forca sua puxa grossa no meu cuzinho,e foi me rasgando entrando devagar,ate q entrou tudo, e seu corpo colou no meu,ele falou no meu ouvido, nossa q cuzinho gostoso,vou te fuder todo, entao comecou a socar,com o movimento de vai e vem, e eu empinava para ele, ele aumentou a estocada, sentia seu pau,entrar e sair, ele dava tapas na minha bunda e socava cada vez mais forte, o suor comecava escorrer pelo corpo,me pegava com as 2 maos,pela minha cintura, me fodendo cada vez mais forte, e me chamandk de safada, disse q iria gozar,e meteu mais forte ainda, ate q gozou,tirou seu pau,de sentro do meu cuzinho,tirou a camisinha cheia de porra e jogou fora,me ajuelhei e chupei seu pau, mais um pouco,adoro sentir aquele cheiro de pau apos gozo, limpei seu pau todo,nos vestimos e saimos dali, pegueia mesma van para voltar para casa,como a volta e mais vazia ele sentou ao meu lado, ele botou uma mochila no colo dele e fui punhetando ele ate chegar no meu ponto.espero que tenham gostado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Depois que experimentou, minha mulher só quer sexo Anal"

Contos do Lado Secreto do Sexo