I Carta de Jonas aos Adoradores .

20.1 Caríssimos irmãos que compartilham o mesmo caminho que a mim foi revelado. Quero através desta carta falar dos benefícios que encontrei seguindo o caminho do prazer divino total.
20.2 Antes de me encontrar, vivia angustiado, em um vazio sem fim, sexo era algo social que tinha que fazer por que todos simplesmente faziam. Até o desinteresse por relações com outras pessoas foi se tornando algo comum.
20.3 Mas confesso que no fundo sempre fui chamado atenção pelo orgão do prazer dado aos homens por Gaya como presente e para que tivessem o prazer. Quando me encontrei no caminho que uma bunda pode me levar me senti realizado e na verdadeira paz.
20.4 Assim que a mim foi revelado este caminho me dediquei ao seu entendimento e compreensão. Aos Adoradores que possuem a chave que abre o portal para o paraíso (homens que possuem seus paus) é encontrado um prazer tão grande que a gratidão por ter encontrado este templo, que encontra-se em uma bunda, lhe torna submisso a ela, não se importando de atender seus prazeres e necessidades.
20.5 E aos Semi-Deuses (Homens e mulheres) que transformaram suas bundas em um templo e seus cú em um portal é dado o orgulho de possuir tal templo sobre seu corpo.
20.6 O que ocorre meus caríssimos é a possibilidade durante o ritual de se unir corpos e espíritos em um único ser. Dois corpos e dois espíritos se tornam um só e por isto encontram o prazer supremo, intenso e total.
20.7 Somente desta forma meus irmãos é obtido este encontro, esta união suprema conectando corpos com o divino neste momento.
20.8 Por este motivo a bunda deve ser tratada como templo de adoração, deve ser selada e cuidada, bajulada e admirada. Deve os Adoradores cuidarem de seus templos e ajudarem os Semi-Deuses a carregar este tão lindo templo.
20.9 É um estilo de vida totalmente diferente, pode ser considerado uma religião, uma seita, chamasse como preferir, mas eu lhes digo que prefiro chamar de caminho.
20.10 O ato sexual passa a ser um estilo de vida no supremo encontro do prazer e encontro de você mesmo. Não terás mas o falso prazer adquirido pelo sexo banal, não terás mais o falso prazer das relações sociais, superficiais e sem lealdade.
20.11 Aos seguidores deste caminho lhe é reservado a lealdade, a segurança e certeza de sempre encontrar o que lhe foi prometido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Depois que experimentou, minha mulher só quer sexo Anal"

Contos do Lado Secreto do Sexo