Verdade Revelada

Após ler muitos contos contando os mais diversos relatos, decidi contar minha história de vida. Vou deixar meu nome no anonimato, apenas quero relatar minha vida, não sou um bom escritor por isto serei breve.

Desde muito pequeno sempre tive atração por bundas, me lembro que tinha 10 anos e encontrei uma propaganda em uma revista não sei ao certo do que era expondo uma bunda e muitas e muitas vezes fiquei me excitando ao ver a foto. Depois veio a puberdade e é claro que a coisa que mais me deixava louco era ver a bunda de uma mulher de biquini, foto de modelos famosas mostrando suas lindas bundas, chegava a lamber a revista.

Me achava que tinha algum problema comigo, depois quando fiz relações sexuais com as primeiras meninas minha posição preferida ou era de quatro, ou de bruços por cima delas. Adorava sentir as nádegas sendo amassadas e forçadas, macias e almofadadas suportando minhas penetrações. Na minha cabeça fazia de conta que estava fodendo o cú, sem nunca ter experimentado um. Até que um belo dia, consegui experimentar, com uma garota que era muito putinha no lugar, me apaixonei por ela, foi incrível, me completou totalmente. Mas a desgraçada gostava mesmo era de pau e me deixou.

Então conheci minha esposa, claro que o que mais me chamou a atenção quando a conheci foi sua linda bundinha redonda e arrebitada. Fomos felizes, tivemos duas filhas, minhas posições preferidas sempre foram as mesmas, sempre fomos muito cumprisses e quando eu gozava, mudava de posição e deixava ela por cima fazer o que queria com minha pica, sempre gozava.

Mas o tempo passou, não me lembro ao certo quanto, tudo aquilo não me satisfazia, cada dia mais eu perdia mais tempo com a bunda dela, depois da ultima filha ficou um bundão redondo e lindo, maior ainda, com um par de seios lindos, pouca barriga, um tesão. Ela foi percebendo eu acho, com o tesão fui criando coragem e comecei a dar beijos em seu cú, lamber e ela foi gostando ficando excitada.

Geralmente pegávamos sábado a tarde e tirávamos para foder, a tal desculpa do coxilo. E fomos evoluindo até que ela e eu não suportamos mais, com as brincadeiras e enlouquecidos pelo tesão ela pediu para meter no cú dela. Me lembro em detalhes, fui cuidadoso, meti bem devagar e enterrei até o fundo, deixei lá fincado e não me mexi. Estava no céu, poderia morrer assim, nada me importava mais, ela começou a rebolar devagar e meu pau foi entrando e saindo até que gozei tudo lá dentro. Ela enlouquecida pediu para me virar e foi para o galope, só que dessa vez meteu meu pau no cú ensopado de porra e gozou.

Depois disto tudo estava liberado, fiquei tão satisfeito, tão saciado, que virei um romântico, praticamente um escravo, fazia tudo que ela queria (ainda faço), viramos eternos namorados.

Deste ponto em diante, o sexo anal foi fazendo parte de nossas transas, geralmente começava um chupa chupa em tudo, depois bucetinha para acabar com o cuzinho. O tempo foi passando e nós fomos cada vez mais perdendo mais tempo com a bunda, com o sexo anal.

Transamos muitos, muito forte, ardente, intenso.

Até que um dia fiz a proposta para ela. Perguntei a ela se não podíamos fazer apenas sexo anal, meu pau daquele momento em diante seria apenas para comer a bunda dela.

Ela ficou meio sem saber o que responder, mas excitada depois de uma transa apenas anal ela me beijou e disse que aceitava. Depois disto nunca mais fizemos outro tipo de sexo, a não ser fuder a bunda dela, ela cuida muito de seu dote, de seu cú, utiliza cremes, descobrimos os lubrificantes a base de água, foi uma loucura.

Ela diz que consegue gozar pelo cú, acredito que sim, pois sempre que isto ocorre ela empina a bunda para trás e segura minhas coxas para eu não me mexer e dá umas tremidas rápidas, depois disto amolece.

Posso dizer a todos, somos um só, já estamos casado a mais de 28 anos na mesma intensidade. Transamos duas e até três vezes por semana, sempre a bunda, nunca mais toquei em sua buceta, para nós trata-se de um orgão de reprodução e nada mais.

Espero morrer bem velhinho com meu pau enterrado na bunda de minha velhinha.

E é isto ai, espero que tenha sido claro, mas como falei não sou escritor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Depois que experimentou, minha mulher só quer sexo Anal"

Contos do Lado Secreto do Sexo