Para que Amante se você tem Amigo

Sempre fui um cara muito certinho, namorei, noivei, casei, atualmente tenho dois filhos e durante muitos anos fui feliz. Como todo casamente sempre ocorre o desgaste a monotonia e enfim estava nesta fase do casamente.
Meu nome é Felipe e o que vou contar é minha história de vida, após ser encorajado por inúmeros contos, verdadeiros ou não, acho que o meu cabe nesta categoria.
Muito bem, estava cansado de minha esposa, embora ser uma mulher de certa forma atraente, o tradicional sexo papai e mamãe era tão rotineiro quanto fazer a barba, chega uma hora que você acaba deixando a barba para fazer. Tínhamos para não ser uma desgraça total vários casais de amigos, amigos que fizemos em vários lugares, MBI, clube, trabalho, mas um deles era mais chegado, eram Rosa e Danilo, conhecidos meus dez da faculdade onde também se conheceram e se casaram, alias, fomos padrinho do casamento deles.
Contei a Danilo o que vinha passando, ele como amigo me consolou e disse que é assim mesmo, tudo tende aos poucos a perder a intensidade, o jeito mesmo é dar umas puladas de cerca de vez em quando.
Fiquei surpreso com o que ele me disse, pois conhecia muito a Rosa e até achei meio uma traição minha em saber disto, mas como estava disposto em salvar meu casamento dei ouvidos.
Perguntei a ele se ele fazia isto, ele disse que sim, até teve alguém mais fixo para apimentar tudo, mas atualmente está somente pegando o que aparece.
Comecei a especular e a tentar saber como ele fazia, como achava as chances.
Bem ele me falou que as vezes a solução está bem debaixo de nossos narizes.
No dia não entendi muito bem, mas fiquei pensando no assunto. "Bem debaixo do nariz" o que ele queria dizer com isto? Comecei a olhar as vizinhas, as amigas de minha filha, mas não identifiquei nada que me desse coragem para tentar alguma coisa.
Voltei ao assunto com Danilo - "Cara, como faço para encontrar uma boa foda!".
Muito paciente ele então respondeu - "Se seu problema é este, poço resolver, venha comigo". Estávamos no clube que frequentávamos e fazia caminhadas e exercícios, fui com ele até o carro, entrei e ele seguiu para algum lugar desconhecido.
Fomos até um prédio, subimos e ele foi a um apartamento, abriu a porta e me mandou entrar. Eu entrei, era um apartamento semi-mobiliado, sofá, mesa, cadeiras, estante, móveis de cozinha, parecia não estar sendo usado com moradia. Danilo falou para eu ficar tranquilo que ele não iria colocar seu melhor amigo em uma fria, pediu para que eu sentasse e esperasse um pouco.
Sentei e esperei, ele foi para dentro de um dos quartos, fechou a porta, demorou alguns minutos e então escutei - "Prontinho, poço ajudar agora".
Olhei para o lado e ví Danilo vestindo apenas uma calcinha fio dental, seus bagos estavam meios amaçados pela frente da calcinha, me lembro muito bem.
Fiquei totalmente em choque, ele veio até minha frente, começou a empinar a bunda para mim e a rebolar. Era uma bunda branca e roliça, poucos pelos, todos dourados, com a calcinha fio dental preta realçava o visual. 
Comecei a me concentrar a bunda dele e até esqueci que era meu melhor amigo que estava alí, minha pica respondeu mostrando o volume na calça. Senti o cheiro de perfume feminino, isto me deixou ainda mais excitado, e Danilo deu a ordem - "Vamos cara, deixa de bobagem, quero dar o rabo para você".
Me levantei, comecei a tirar a calça desesperado, abaixei com cueca e tudo ficando só de camisa com meu caralho como uma lança.
"Fique a vontade" - disse ele, deixando sua bunda a minha disposição.
Nunca tinha fodido um rabo estava incrivelmente excitado.
Não consegui aguardar muito, pois estava quase gozando, cuspi na mão passei em meu caralho, Danilo fez o mesmo lubrificando bem seu cú.
Coloquei a cabeça de meu caralho no centro do cuzinho de Danilo e fui forçando, sem muito esforço foi entrando, em um movimento rápido entrou a cabeça até a metade da pica. Foi como uma pontada de tesão, que cuzão macio pensei. Segurei em sua cintura e fiquei com força até meus bagos encostarem em suas nádegas, Danilo apenas arrebitou sua bunda mais ainda e deu a ordem - "Vai amigão mete com força no meu cú". Foi o botão de turbo, comecei a socar com força e velocidade, minha pica saia até a metade voltando a sumir ao meio de suas nádegas. Soquei durante uns 15 minutos sem perder o ritmo, mas como era novato e com muito tesão, não aguentei, finquei fundo e comecei a gozar muita porra. Quando acabei vei um sentimento de arrependimento, pois tinha acabado de gozar no fundo do cú de meu melhor amigo.

Meu caralho escorregou para fora de seu cú, derramando um mar de porra que pingou no chão. Danilo se virou, agarrou meu pescoço, puxou meu rosto contra o seu e me deu um beijo ardente de língua. Agarrei suas nádegas e ficamos nos beijando como velhos amantes. Ficamos nos amaçando durante alguns minutos, Danilo segurou em meu rosto afastou um pouco e falou - "Cara, de agora em diante minha bunda é sua, meu cuzinho será para alegrar a pica de meu melhor amigo".

Meu casamento deu uma guinada, voltei a transar mais com minha esposa, estava, digamos, mais erotizado ultimamente. Danilo virou meu melhor e íntimos amigo, fora do quarto eramos grandes amigos, em nosso lugar secreto ele era meu gostoso bundudo. Geralmente hoje fodemos de duas a três vezes por semana, damos uma passada rápida no Clube e vamos para o apartamento. Danilo vivia reclamando que não conseguia alugar ele, eu bem sei o por que. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Depois que experimentou, minha mulher só quer sexo Anal"

Contos do Lado Secreto do Sexo