II Carta de Jonas aos Adoradores .

21.1 Caríssimos irmãos que compartilham o mesmo caminho que a mim foi revelado. Quero desejar a todos que sempre seja atingida suas expectativas neste supremo caminho, neste estilo de vida.
21.2 Mas quero alertar a todos quanto a profanação dos templos. A bunda deve ser cuidada e não deve ser profanada, não deve servir apenas de objeto de sexo banal para atingir o falso prazer.
21.3 Aos Adoradores, tenham paciência ao encontrar seu templo de adoração. Quando encontrar seja leal apenas a ele, cuide e respeite o templo. Dedique sua vida ao templo e tudo ficará mais claro e simples.
21.4 Aos Semi-Deuses que levam o templo em seu corpo, não devem profanar, entregando a qualquer um pelo falso desejo, ou por vantagens passageiras, que não lhe trarão o prazer supremo.
21.5 A todo aquele que não seguir as regras e ao templo profanar, será castigado pelas leis naturais criadas pela Deusa. Doenças trará dor e lhe impossibilitará que atingir novamente o prazer supremo. Traições lhe trará falsos alívios e prazeres passageiros sem duração e sem caminho.
21.6 Por isto meus irmãos se mantenham na retidão do caminho. Quando encontrarem seu templo, sua chave faça seus votos e pratiquem a união suprema. Sejam apenas um o máximo que conseguirem, somente desta forma estará livre do falso sistema que a sociedade superficial e cheia de falsos prazeres que trás.
21.7 Assim que foi revelado ao entender as escrituras que a outros também foram tocados. E com o entendimento desta revelação atingi a compreensão da felicidade, da união, de fazer parte de um todo maior.

21.8 Não se deixem corromper por falsos alentos, coisas que lhe dizem fazer sentido ou que deve fazer por que todos fazem. Siga firme no caminho que lhe é proporcionado pelo presente da Deusa que tudo ficará mais claro e fará sentido. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Depois que experimentou, minha mulher só quer sexo Anal"

Contos do Lado Secreto do Sexo