Meu Super Herói

Sempre que me lembro disto acho graça.
Eu não vou contar tudo desde o começo, sou Gay desde que comecei a me interessar por qualquer outra pessoa.
Até que finalmente me revelei para o mundo e mandei tudo para o inferno, quem quer conviver comigo como sou que me siga o resto não me interessa.
E assim levei uma vida livre, feliz comigo mesmo.

O fato que vou contar ocorreu quando eu tinhas uns 20 anos, hoje sou mais gordo que naquela época, mas claro que meus amantes adoram meu bundão branco e redondo, mas na época era meio "gordinho", não tinha barriga, mas tinha um quadril redondo, bundão redondo e roliço, coxas redondas.

Não me julgo afeminado, mas deixo bem claro minha preferencia, homens bem pauzudos que gostem de uma bunda.

Tenho pele muito clara e quando boto pra valer, fica tudo meio vermelho e rosado. Me lembro no dia que cheguei em casa com um fogo no rabo, uma vontade de fazer uma boa foda, dar o rabo até não querer mais, esfolar um pau e deixa-lo em carne viva.

Não sabia o que fazer, procurei meu brinquedo preferido, olhei para ele, arrebitei meu bundão para o espelho e falei para mim mesmo - Este bundão merece uma pica.
Então corri para a internet e comecei a fuçar em tudo quanto e chat, com o nike Dar_O_Cu, estava desesperado, em minhas conversas nem começava com "oi", começava direto com "Você quer comer meu cú agora"?

Foi desesperador no inicio, mas finalmente depois de algum tempo alguém finalmente falou sério e disse que sim, pediu meu endereço e disse que iria me buscar em casa.
Combinamos para uma hora depois, corri para o banheiro me lavar e deixar minha bundinha bem limpinha, coloquei um fio dental, calça jeans, camiseta e fiquei esperando, logo o interfone tocou, era ele no hall de entrada do prédio.
Desci e o recebi dizendo com um sorriso:
- Oi, vamos então.
Era um moreno muito bonito, cabeço jogado, olhos caramelo, um pouco mais alto do que eu, me olhou de cima a baixo e já vi o volume aumentar em sua calça.
Entrei em seu carro que estava na porta do prédio e fomos direto a um motel.
Quando entramos no quarto ele foi direto, foi encima de mim, meteu a mão no meu bundão, apalpou e falou:
- Não queria pau no rabo, agora vai ter.
Começou a tirar a minha calça, depois começou a desabotoar a dele, tirou tudo e começou a socar uma punheta com aquele pauzão, acho que tinha uns 18 cm.
Caiu em cima de mim, cuspiu na mão passou no pauzão e foi me colocando para cima da cama, mal deu tempo de colocar um joelho e ele me empurrou fazendo ficar meio de quatro.
Abriu uma de minhas nádegas com a mão e foi metendo a cabeça de deu pau no centro de meu cú que não foi resistente deixando escorregar logo tudo para dentro.
Depois ele segurou em minha cintura e começou a socar loucamente sem parar, sem falar nada, somente foi socando seu pau. Depois de algum tempo gemendo e socando falou:
- Assim que você queria? Um pau bem grosso nesta sua bunda redonda?
Eu empinei ainda mais minha bunda e retruquei:
- Assim mesmo.
Ele ficou louco, começou a socar com mais força e rapidez.
Começou a gozar e não parou de socar, continuou socando até não aguentar mais, enquanto ele socava fui mexendo em meus bagos e em meu pau que estava pequenino e acabei gozando também.

Depois disto ele foi ao banheiro se lavou, deixou que me limpasse e perguntou diretamente:
- Sempre que tiver desesperado me chame, eu venho onde estiver para lhe ajudar.

Meu super Herói.  Meu salvado, meu pauzudo.
Depois disto sempre que necessitei eu o chamei e ele mandou ver.
Nunca tivemos mais do que este relacionamento, era simples assim, quando ficava desesperado ligava para ele, ele vinha e comia meu cú e pronto.

Depois de um tempo fui conhecendo outras pessoas e comecei a namorar com um homem maravilhoso.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Depois que experimentou, minha mulher só quer sexo Anal"

Contos do Lado Secreto do Sexo