Tentei Adiar Mas Dei Meu Cuzinho

Tenho 19 aninhos e dei meu cuzinho! Só de lembrar ja dói! Ele me pegou na escola como faz sempre fica um uma esquina esperando e eu disfarço! Entro no carro dele ele já segue direto para o motel no caminho me mostrou um frasco de gel. Disse: “hoje essa bundona vai ter o que ela merece!” Arrepiei todinha disse que não.

Chegamos e já fomos nos atracamos num beijo louco! Ele caiu de boca na minha bucetinha e logo me pôs de quatro e passou a dar um trato na minha bunda! Enfiava a língua no meu cuzinho! Foi a maior loucura, maior tesão da vida! Depois meteu um dedinho e logo “untou” com creme que ele tinha levado. Passou a colocar dois dedos estava delicioso! Até que senti o cabeção na entrada, deu um soquinho e a cabeçona passou comecei a chorar muito ele disse que aguentou muito tempo e que agora meu rabo teria o que ele merece deitou em cima de mim lambendo minhas lagimas e empurrou toda aquela jeba, parecia que me rasgava ao meio! Enfiava e tirava até que ele tirou tudo e derramou o creme que ele levou no buraco que com certeza estava enorme no meu cu e enterrou tudo de novo!


Como esse homem sabe comer um cu! Começou a saraivada de rola eu chorava muito. Ele lembra quando você ia la em casa com aquele shortinho de lycra eu vivia, na punheta agora vou gozar dentro desse cuzinho maravilhoso. Não demorou muito ele urrou e encheu meu cu de porra. Deitou em cima de mim ficou dizendo palavras bonitas que me amava e o pau não saia e nem amolecida. De repente começou a bombar de novo devagarinho. Ai foi muito gostoso e acabei gozando! Ele bombou com força e gozou de novo, deu duas no meu cu. Agora ele esta comendo direto meu rabo que ele disse que é lindo!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Depois que experimentou, minha mulher só quer sexo Anal"

Contos do Lado Secreto do Sexo