Beijo Grego

O beijo grego, técnica que consiste em lamber ou acariciar o ânus da outra pessoa com a boca também contribui para que o sexo fique mais gostoso e saia da rotina.



De onde vem o beijo grego

A forma como a sexualidade se construiu ao longo da história provém em grande parte das civilizações antigas. O beijo grego é um exemplo. Como o nome diz, ele nasceu na Grécia Antiga e era praticado apenas por homem, durante as orgias, como forma de estimular e lubrificar da região anal para a penetração. Com o passar do tempo, homens e mulheres também começaram a praticá-lo. Logo, o beijo grego tornou-se uma prática universal e pode ser praticado tanto por casais hetessexuais quanto homossexuais.



O Verdadeiro Beijo

Para nós adoradores de bundas o beijo Grego passa a ser o única e verdadeira forma de beijar, é o momento que o adorador tem de sentir alem do calor a ansiedade, também o gosto do maior prazer do mundo.
É fato de praticantes que podem passar horas beijando um cú como se fosse outra boca, penetrando com a língua e preparando para a definitiva e maravilhosa penetração. É como se um tapete vermelho fosse estendido pelo caminho para finalmente a chave do prazer ser colocada.
Para quem recebe o beijo grego tornasse prazeroso e relaxa totalmente todo o conjunto maravilhoso, bunda, cú e esfincter.



O gesto para casais fixos passa a ser uma grandiosa prova de amor, afinal não é o cú de qualquer pessoa que você vai sair beijando. Tem que haver cumplicidade, e por que não dizer, confiança total no cuzinho que está sendo adorado.
  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Depois que experimentou, minha mulher só quer sexo Anal"

Contos do Lado Secreto do Sexo