Meu Primeiro Anal

Olá hoje irei contar pra vocês como foi meu primeiro anal, que acaba de acontecer.

Bom começou umas 23h50, fui tomar um banho para esperar meu marido chegar, tomei banho deixei minha bucetinha bem raspadinha, acabei o banho e fiquei esperando ele.

Assim que ele chegou eu já estava com intenção de fuder gostoso com ele, mas achei que ele não fosse querer pelo horário pois levanta cedo para trabilhar.
Então ele tomou banho e veio para o quarto aí pedi que ele jogasse um papel pra mim no banheiro e assim que ele foi fui atrás dele e fechei a porta do banheiro de nosso quarto.

Lá joguei ele na parede e arranquei seu pijamarido e sua cueca e não demorou cinco segundo e seu mastro já estava duro como um pedaço de pau.
Não perdi meu tempo, ajoelhei e mamei ele gostoso, huuum só de lembrar queria mamar de novo.
Mamei ele uns vinte minutos e me levantei.
Beijei bem gostoso aquela boca enquanto ele acariciava meu grelinho, eu já estava louca para gozar com a buceta toda enxarcada.

Então decidimos ir para a cama onde ele me jogou e chupou minha buceta até que não aguentei e jorrei na boca dele, ele chupou mais ainda até deixa-lá prontinha para gozar de novo.

Me virei e ele lamber bem meu cuzinho quando eu disse:
– Fode! Fode meu cuzindo amor?
Ele surpreso respondeu:
– É isso mesmo que você quer, não quero te forçar a nada não.
E respondi com aquela cara de puta louca por aquela pica no meu cu:
– Fode gostoso, eu sei o que eu quero, e quero mais do que nunca sentir seu pau no meu cuzinho.

Ele não pensou duas vezes e lubrificou aquele mastro e depois de uma bela linguada em meu cu lubrificou ele também.

Fiquei de quatro e esperei, ele começou a colocar, mais assim que começou a doer pedi que parasse, aí ele parou e disse:
– Tenho uma idéia! Enquanto você tenta coloca-lo eu vou brincando com seu grelinho.

Então ele começou molhou bem os dedos e deslizava o dedo de cima para baixo e em movimentos circulares me deixando louca, não aguentava mais de tanto te são, que pensei (ou tento agora ou não vou conseguir nunca )

Peguei aquele pau gostoso e fui colocando. Cada gemida que eu dava por estar doendo um pouco ele aumentava mais a velocidade do dedo pra me deixar mais excitada e esquecer a dor.
Assim foi até que quando percebi já estava tudo dentro.
Ele disse:
– Viu nao foi tao difícil agora deixa comigo.

Ele socava gostoso e me batia uma siririca maravilhosa.
Não aguentei de tanto tesão que gozem duas vezes, é logo em seguida ele foi gozar e gozem junto com ele.

Foi muito gostoso e não vejo a hora de fazer de novo. Pois agora eu sei um truque que não dói nada. Espero que tenham gostado, até a próxima Beijos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Depois que experimentou, minha mulher só quer sexo Anal"

Contos do Lado Secreto do Sexo