Plenitude

Após uma noite de delícias gastronômica e sensações únicas, acordo e fico observando MEU SENHOR ainda adormecido e constato que é um belo homem, o mais belo do mundo, traços elegantes, olhar firme, boca que me leva ao delírio com apenas um toque em minha pele… Deliciosamente.

Ele acorda e um “Bom Dia MEU AMOR” é pronunciado para meu deleite.
“Bommmm diaaaaa meuuu amorrr!”
Os braços DELE, o lugar onde desejo estar e onde me sinto mais segura .
Café da manhã? Aos outros é normal um desjejum básico,mas para nós?
Espumante e morangos!! Luxo!

MEU SENHOR é atento e sabe que sou exibicionista e logo vê nas janelas imensas do quarto do hotel uma imensa possibilidade de prazer mútuo.
-“CRISTINA se posicione desta forma perto da janela!”, ordena ELE.
– “Sim ,assim será feito!” Nua,exposta,pernas abertas para o mundo, sim para o mundo que me rodeava.
Pernas arreganhadas e o sol que passava através da janela aquecia ainda mais o sexo entumecido, deliciosamente, enquanto ele fotografava de forma belíssima, registrando o momento de plenitude de SUA AMADA MENINA.
Sessão de fotos a contento, agora urge ser possuída por MEU MACHO!
IMPLORO!
NECESSITO!
Me entreguei a ELE de livre e espontânea vontade, vim até ELE por minhas próprias pernas (belas diga-se de passagem), a ELE dobrei os joelhos, cerrei meus olhos e permito meu pertencimento absoluto, minha vida hoje tem um sentido que antes jamais sonhara , sirvo com alegria e prazer .
Plenamente!
Súbito começa a acariciar meus Seios, suga-los, as mãos mapeando cada curva de meu corpo, cada reentrância com seus dedos ágeis, sentindo meu sexo úmido e quente, introduzindo até o fundo, tirando gemidos de prazer.
Devora-me com voracidade… Sente-me como a Ti mesmo… Encaixa em meu sexo com seu pau rígido e quente… Faz meu corpo estremecer de tesão, corpo que implora por TEUS afagos safados…

Tesão, lasciva, paixão, loucura, sentidos desnorteados, embriagados…
Corpos que se envolvem e se entranham, provando cada sentido aflorado e cada sensação ao extremo…
Cada gota de suor, cada palavra safada dita, pura excitação…
Usa-me! Abusa-me! Lambuza nesse mel que brota de mim! Bebe-me, num gole indecente, depravado de sedução…
Sente meu sexo encharcado, sedento de TUA penetração!

-“Vem,me fode com força!”, suplico.
ELE atende e vem forte!! Me põe de quatro na borda da cama, beijando e lambendo meu grelo, sente que pulsa em SUA boca, suga meu sexo com sofreguidão, delirio!
Quero gozar em SUA boca mas ELE percebe e pára de repente.
O silêncio se faz …
Sinto algo gelado sendo passado em meu Cu, sim!
Vai me subjugar da forma mais perfeita: sinto SEU pau passando em minha bunda e a empino, como quem se insinua, ELE entende e se enfia em minhas entranhas, afundando o pau em meu rabo: “Mete! Mete mais forte MEU MACHO!”
Sinto que arde, queima, até tento sair mas ELE segura firme e me impede, me rendo.
Sinto-o todo dentro de mim,agora é MEU!
Sinto suas estocadas , mais e mais forte, segura meus cabelos e força mais , prazer misturado com dor, rebolo, me deito de forma que minha bunda fiquei toda a mostra a MEU SENHOR, pois aprecia essa posição…
Fode mais e mais! Forte e rápido! Adoro dar o cú de forma selvagem a MEU MACHO…
Seus movimentos aceleram, fortes, rebolo, solto um grito, gemidos altos…
Sinto que algo está sendo enfiado em meu sexo enquanto sou enrabada; um consolo, ele usa um consolo para me foder em dupla penetração!
Mete fundo , sinto que um tremor percorre meu corpo, arrepios, o ÊXTASE se aproxima e MEU HOMEM sente, tira o consolo de minas entranhas e usa seu pau para me reger de forma maestral.
Corpos suados…
Gemidos intensos…
Gozo se aproxima…
“-Me fode! Me dá TEU gozo!”, Imploro.
Aumenta o ritmo,barulhos selvagens ecoam, sinto o gozo vindo de dentro , tomando minha ALMA, ao mesmo tempo que sinto meu íntimo inundado por SEU líquido quente numa explosão de tesão!
PERFEIÇÃO!
Unidos neste momento ÚNICO.

Muito ouvi dizer de mulheres que necessitam de estímulos a parte para gozar ao dar o Cu, mas comigo não acontece isso: gozo apenas com os estímulos de MEU MACHO, ao estocar cada vez mais forte dentro de mim, ao sentir suas mãos segurando em meus quadris, viciei em sexo anal!

Tenho o SENHOR mais generoso pois faz de mim instrumento de prazeres incríveis em intensidade e entrega absoluta, me apresentando ao desconhecido de forma deliciosa e safada!

ÊXTASE absoluto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Depois que experimentou, minha mulher só quer sexo Anal"

Contos do Lado Secreto do Sexo