Vivian – seu primeiro anal

Levei Viviam pro meu apartamento, depois de tomarmos alguma coisa começamos a brincar no sofá, eu sentado ela ajoelhada, abriu minha calça e começou a me chupar ao mesmo tempo tirava minhas roupas e eu a dela em poucos segundos estavamos completamente nús, lá mesmo em cima do sofá fizemos um 69 aquela xoxota pequena toda molhada me excitava cada vez mais.

Fomos pra cama e lá entroduzi meu penis em sua vagina a principio apesar de minha experiencia achava que meu casete nao caberia naquela vagina tão pequena e fechada, cada estocada ela delirava com meus 22 cms. ao mesmo tempo que comia sua buceta introduzia meu dedo em seu anus, e falava que iria comer seu cuzinho, no que ela falou que nunca ninguem tinha comido até agora, mas meu dedo em seu anus a deixava muito louca chegava a tremer de tesão.

Depois de duas horas de muito sexo sua buceta ja não era a mesma, ah , esqueci de dizer que tirei varias fotos dela antes e depois,(tirar fotos delas me deixa muito excitado) Bem voltando a sua vagina que ja não parecia tão pequena, resolvia investir um seu cuzinho, apesar dela querer resistir , minha técnica de persuação no que se refere a anal foi maior, ela nao resistiu, coloquei ela deitada depois logíco de estar devidamente lubrificada (tem que ser com jeito se nao perde a freguesas), introduzi meu caralho delicadamente em seu anus, e apesar de virgem , nao resistiu muito . fiz a menina gozar pela primeira vez num anal.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Depois que experimentou, minha mulher só quer sexo Anal"

Contos do Lado Secreto do Sexo