Esposa Anal - Parte 4

Olá, me chamo Adriano, tenho 48 anos e sou casado a 30 anos com minha amada esposa Cátia. Sempre sou abordado com a mesma pergunta. Como vocês conseguem estarem casados este tempo todo? Casei com 18 anos, realmente as coisa mudaram um pouco quanto a físico daquela época até agora, mas tanto eu quanto ela, somos dois quarentões em forma. Claro minha esposa quando tinha 18 anos era um espetáculo a parte, muito gostosa e sempre teve uma bunda arrebitada e durinha. Já contei que minha esposa somente faz sexo anal, ele adora dar o rabo e claro eu adoro foder este bundão. E estou contando em primeira mão, alguns casos de nossa relação.

Recentemente fomos viajar para uma cidade turística de água termais, lugar muito lindo, todos no lugar costumam andar de roupão pela cidade pois é um pouco friu. Mas nas piscinas a água é de 35 a 38 Co. Bom já foi difícil sair de casa, pois minha esposa teve que colocar um de seus bikinis que queixam sua bunda enorme um tesão, enterrado no rabo com duas faixas saindo por cima das nádegas grandes e lisinhas. Difícil de aguentar, mas tentei me controlar e antes de irmos somente tirei o bikini que estava atolado em sua bunda e dei um beijo de selinho em seu cuzinho.

Fomos para as piscinas, o lugar não estava muito lotado, até meio vazio, era dia de semana normal e estávamos de férias. Ela nadava de um lado para outro com seu bundão lindo, comecei a ver os homens ficarem tarando seu bundão quando mergulhava e ficavam esperando ela sair da piscina só para ver o bundão subir as escadas. Isto foi me deixando louco de tesão por que sabia que aquele rabo era só meu e podia comer o quanto quiser a hora que quiser. A safada notou todos e foi ficando excitada, entrou na piscina e ficou me rodeando, mergulhando na minha frente esticando o bundão para fora da água quando mergulhava, quase batia na minha cara, depois, veio de costas, arrebitou o bundão e colocou no meu pau. Até rebolou para ajeitar um pouco e ficar bem enterrado em suas nádegas, meu pau já estava saltando para fora do short de banho, a cabeça já aparecia encima, segurei em sua cintura e puxei com força conta mim, a safada apenas arrebitou o bundão e ficamos assim, ela levando os braços por cima da água de um lado para outro e eu grudado em seu traseiro em um canto da piscina. Notava que algumas pessoas nos observavam mas ficamos na nossa, sem movimentos bruscos alí grudados. Ela apenas olhava por cima dos ombros e mordia os lábios, estava vermelha de tesão, o calor da água nos deixava malucos para foder. Mas suportamos e ficamos alí grudados sem sair, acho que umas duas horas ao certo. Passava pela minha cabeça em puxar o pau pelo lado do shorts e meter em seu rabo, mas fiquei com medo.

O mesmo passava na cabeça dela, mas tentamos nos controlar para não fazer um atentado ao pudor. Não demorou muito e ela colocou o rosto para trás como se descansando a nuca em meu ombro e falou - Não aguento mais amor. Não vai dar tempo de voltar até o hotel. - Olhamos em redor e tinha um lugar que era fechado com duchas, muito pouca gente entrega lá pois estava muito frio fora. Saímos da piscina e fomos até o lugar, demos uma olhada em redor, muito pouca gente, ela entrou e ligou a ducha quente.

Esperei um pouco e entrei atrás, mal entrei na baia da ducha e ela já foi se virando com o bundão atrás de mim dizendo - Caralho! Mete fundo de uma vez. - Tirei meu pau pelo lado do short, cuspi na cabeça e fui ao encontro do bundão, ela arrebitou tudo para trás, puxei o bikini para o lado, achei seu cuzão e fui enterrando meu pau, quando estava na metade, ela abriu as nádegas com as mãos, segurei em sua cintura e puxei contra meu pau, enterrei tudo de uma só vez até o fundo. Ela deu um gemido de alívio e tesão e ficou espirando ofegante debaixo da ducha com água quente. Puxei seu corpo mais para dentro da baia e ficamos alí grudados embaixo da ducha. Minha esposa estava vermelha, sua bunda estava quente, os bicos do seios pareciam que iam furar o bikini, ele rebolava o bundão entendo empina-lo para que meu pau entrasse mais ainda, então se virou para mim com os olhos entre abertos e falou - Caralho! Não quero que tire este pau nunca mais de dentro de mim, não é a coisa mais deliciosa do mundo meu amor?! - eu apenas respondi baixinho - Te amo minha viadinha gostosa.

Estava perdendo o controle, segurei em sua cintura e comecei a socar com força e velocidade, dava para escutar as batida em cada enterrada no bundão que tremia e ao som da água quente que corria. Entrou uma senhora muito desconfiada na outra porta contrária, tentou olhar o que estavamos fazendo. Paramos imediatamente, falamos alguma bobagem, do tipo - Que água quente, não dá vontade de sair daqui nunca mais... - pensamos que poderiamos arrumar problemas e ser explusos do lugar. Se desgrutamos e tentamos dais, meu pau não abaixava, fiquei por mais um tempo na água para tentar me controlar.

Fui novamente para a piscina atrás dela, ao entrar ele já veio de costas para mim com o bundão empinado. Não iria aguentar mais isto, falei no pé do ouvido - Vamos para o Hotel por favor?



Saímos as pressas das piscinas e fomos para o hotel, tomamos um banho rápido e ela se jogou na cama com o bundão para cima só com uma calcinha fio dental enterrada no rabo. Caí sobre ela enlouquecido, puxei o fio para o lado e meti a língua no cú dela, fiquei enterrando e chupando como uma boca carnuda. Peguei meu pau duro como uma lança e sem lubrificar fui colocando ao centro do cuzão dela, ela arrebitou tudo para trás e fez entrar até a metade. Me deitei sobre ela, segurei em seus ombro e com um movimento repentino e profundo finquei o resto até o talo. Assim que enterrou tudo ela rebolou com o bundão empinado satisfeita gemendo e dizendo - Agora sim estou completa.

Segurei em sua bunda e comecei a soca com força sem parar, um movimento rápido e violento, tirava meu pau quase pro completo e voltava a enterrar com tudo até o fundo.

Soquei com vontade e quanto mais enterrava mais ela se empinava para trás e gemia pedindo mais. Fiquei socando por mais de três horas sem parar, estavamos suados, melados e finalmente comecei a gozar bem no fundo do cuzão dela. Ela rebolava de prazer de tesão, deve ter tido uns três orgasmos até alí. Continuei socando com meu pau gozado naquele cuzão sem parar por mais um tempo e desmaiei com meu pau enterrado no fundo de seu bundão.



Quando acordamos já tinha se passado algumas horas, beijei ela agradecido, demonstrando meu amor e devoção, fomos grudados para o banho. Ensaboei ela, lavei seu corpo, seu cabelo, seu bundão, saímos do banho, eu a sequei e falei que ela era minha Deusa. Ela chegou com a boca no pé do meu ouvido e disse - Quero dar o cú para você o resto da minha vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Depois que experimentou, minha mulher só quer sexo Anal"

Contos do Lado Secreto do Sexo