Confissões na Internet

A história que irei contar ocorreu comigo inesperadamente e me chamou muito a atenção, me fazendo pensar ainda mais sobre o que acontece em quatro paredes por este mundo a fora. Afinal quantas quatro paredes existem por ai?!!



Estava eu na ocasião tentando fazer relacionamento via internet, me comunicando com pessoas desconhecidas em um chat de relacionamento. Um desces chats para relacionamento sexual, onde na verdade o que realmente ocorre é que as pessoas apenas ficam flertando do que realmente tentando fazer contatos reais. Eu estava procurando algo real, estava desesperado por para achar uma Bunda que satisfizesse meu vício por sexo anal. 

Conversa com um (tecla, via texto), conversa com outro, até encontrar um Nike (Apelido) que me chamou atenção, o Nike era QueroPau, como o meu era QueroBunda, fiz contato e até comecei a conversa fazendo trocadilhos com nossos Nikes:

- Vc QuerPau eu QueroBunda, fechou!!!

Ele logo me respondeu e começamos a conversar uma conversa mais madura e consistente, diferente das bobagens que você lê neste tipo de ambiente. Todos querem extravasar, alguns possuem a vontade de colocar para fora o desejo de dizer "caralho, cú, boceta, xeréca, cuzão, bunda... e por ai vai.

Mas meu caro amigo parecia ficar excitado com o contexto e queria uma relação. Ele como eu procurava mesmo encontrar alguém, só que ao invés de um bunda fixa ele queria um caralho fixo, como comentava.

Perguntei a ele a idade e se era totalmente passivo, ele respondeu que tinha 40 anos e era completamente passivo, somente sentia orgasmo e sentia desejo por uma pica bem dura e cheia de nervos. Me descreveu sua bunda como média, lisa e branquinha, fazia depilação à laser e não gostava de nenhum pelo no corpo, mas ficava com tesão por homens com pelos, mais macho. Se considerava discreto, não demonstrava sua preferência de prazer, a não ser por estar sempre alinhado e preferir perfumes mais doces quase feminino como comentou.

Expliquei a ele qual era minha intenção, que estava desesperado procurando uma bunda para foder e que era completamente tarado por bunda, só fazia sexo anal, minha pica ficava dura feito roxa ao ver uma bela bunda, não me importava o sexo, homem ou mulher mas a bunda, expliquei que dava preferência para bundas maiores, lisinhas e redondas.

Ele gostou da conversa e ficou excitado, veio então a pergunta de nossas localidades, era muito longe, quase 1000km, claro que se a relação fosse prolongada, até poderíamos tentar, mas isto levaria mais tempo de relacionamento, então trocamos e-mail para nos correspondermos.

Perguntei a ele se nunca teve um namorado, "QueroPau" respondeu que sim, durante 4 anos e foi o melhor tempo de sua vida, sua relação era puro sexo, ele dava a bunda quase todos os dias, gostava muito mamar na pica e engolir toda a porra que tinha sido gerada pela fodilança de seu cú. Mas como nada é para sempre, comentou que seu namorado lhe traio por uma "piriguete" uma garota vizinha ao seu apartamento, pegou os dois na cama. Foi uma decepção, ele tinha ciência do risco de ser gay passivo e se cuidava, prefere uma relação mais fixa, leal e exclusiva. 

Comentei a ele que relações como esta hoje é bem difícil, as pessoas são demagogas em dizerem que são fieis. E brinquei com ele, eu por exemplo, procurava uma bunda a disposição para uma relação mais fixa, mas como sou tarado por bundas se pintasse uma se oferecendo, gostosa e arrebitada seria muito difícil de suportar e resistir.

No momento ele não concordou muito comigo, mas depois acabou generalizando e dizendo que isto as vezes acontece e é um perigo para os que possuem uma relação mais intensa e permanente, claro que no final acaba fudendo sem camisinha confiando que a pica é só sua, e lá se pega uma doença. "QueroPau" me contou que só fazia sem proteção depois de muito tempo junto, mas sem sombra de dúvida é muito mais gostoso.

Então fiz uma pergunta que me deixou completamente admirado e me fez pensar, perguntei a ele quando tinha sido sua primeira relação, por que começou a dar a bunda?

Ele me contou que nunca usou sua pica para outra coisa a não ser mixar, sempre deu a bunda e só sente tesão assim, acaba por ter orgasmos femininos com sua pica mole sem reação. Ele me contou que sua primeira vez foi aos 12 anos. Fiquei admirado, e coloquei um espanto ao teclar o texto em letra maiúscula e a conversa seguiu da seguinte forma:

- Aos 12?!!! Mas você foi estuprado?

- Não, foi com consentimento.

- E quem foi que te comeu? Um primo, amigo mais velho, o cara também era de menor?

- Não ele era mais velho bem mais velho.

- Putz!!! Sexo com menores é cadeia. Mas quem foi o cara.

- Foi meu Padrasto. Eu era meio gordinho e ele veio com conversa mole para cima de mim, eu comecei a gostar da brincadeira. No inicio ele apenas mexia com minha bunda, dizia que tinha uma bundinha gostosa, passava a mão e tal. Eu gostava das carícias e ficava excitado. Depois de um tempo ele começou a fazer outras brincadeiras.

- Que tipo de brincadeiras?

- Baixava minha calça e passava a mão no meu cuzinho. Um dia até me jogou sobre o sofá e meteu a língua no meu cú, adorei o beijo de boca e cú que ele me deu.

- E sua mãe?

- Isto acontecia na parte da tarde, onde eu ficava com ele sozinho em casa. Quando ela tava ele era até um pouco rude comigo, dizia que tínhamos que manter em segredo, seria o nosso segredo. 

- Fala sério!! Ele comia você e sua mãe?

- Na verdade no final acho que ele comia mais eu do que ela. Eles tinham horários diferentes de trabalho e acabava que ficava mais tempo com ele do que ela.

- "Puta que Pariu"? E onde ele está hoje?

- Aí é que tá. Quatro anos depois ele morreu, sofri muito, chorei muito, foi a maior perda de minha vida, é difícil assumir isto mas chorei mais na morte dele que da minha mãe 10 anos depois. Ele foi tudo para mim, gostava da situação, quando estávamos sozinhos éramos unha e carne, ou se preferir cú e pica. kekekek

- E como eram suas fodas?

- Olha, de tudo. Ele gostava muito de chupar meu cuzinho, lamber minha bunda, ficava fazendo isto por muito tempo, acho que horas. Depois sempre tomava cuidado para não me machucar enterrando bem devagar até o fundo e deixando para que meu cú se acostumasse com a bitola da pica. No final só de colocar a cabeça na mira do meu cú eu já sentava com tudo. A primeira penetração foi inesquecível, ele me tratou muito bem, me avisou no dia que seria o maior presente e que necessitava me ensinar algo para a vida toda. Começou beijando minha bunda, minhas costas, colocou sua cara no meio de minha bunda e começou a chupar meu cuzinho, depois passou a penetrar com a língua, fui as estrelas.

- E então como foi o resto?!!! Por favor me conte com detalhes.

- Ele cuspiu nos seus dedos e foi enfiando vagarosamente um deles, contornava meu cuzinho com ele enterrado até o fundo. Depois passou para dois dedos e me acalmava dizendo que ainda ficaria melhor. 

- Não doía? Você não chorou?!!

- Não nada, estava muito gostoso, ele me preparou bem. Depois de massagear e lubrificar com dois dedos, passou cuspe na pica e se posicionou atrás de mim, colocou a cabaça dura na mira do meu cuzinho rosado e falou - Agora vai ser pra valer meu amorzinho. Foi enfiando bem devagar, a cabeça entrou fácil, esperou um pouco acariciando minhas costas e depois foi enfiando até que senti seu corpo pressionar minhas nádegas. Para finalizar ele abriu com a mão cada uma das nádegas e enterrou o resto que faltava, senti a pica dele pulsando dentro de mim e fiquei maravilhado. Ele começou a dar beijinhos em meu pescoço, em minhas costas e me perguntou se estava gostando. Eu disse que estava adorando ser espetado assim. Parece que tinha ligado um botão, ele começou a bombear loucamente com força, enterrava tudo e ao levantar o corpo chegava a me levar junto no ar. Eu abracei uma almofada e mordi a ponta e meu Padrasto continuou bombando sua pica com tudo como se estivesse fazendo flexões. Bufava feito um touro, suava e seu suor caia sobre minhas costas e nuca. Até que deu uma ultima enterrada com força e sentir ele despejar toda a porra dentro de minhas tripas. Ele se jogou ao meu lado respirando ofegante e a pica saiu de dentro de mim rapidamente deixando um enorme vazio.

- Minha nossa cara, que loucura. Você só tinha 12 anos e suportou tudo isto.

- Como lhe falei, ele foi me preparando e eu fui gostando dele, acho que foi ficando apaixonado sei lá. 

- Tá e depois?

- Depois disto era todos os dias como lhe falei. Ele chegava a trazer lanches e deixar eu comer enquanto ficava espetado na pica dele. Sentávamos na mesa, ele deixava a pica dura apontada para o teto e eu sentava nela enterrando até o fundo, depois nós comíamos o lanche juntos assim grudados, eu levava o lanche na sua boca, ele dava uma mordida, eu dava outra, tomávamos refrigerante, ele ajeitava minha bunda sobre sua pica, eu rebolava um pouquinho e continuávamos. 

- Caralho!!! Que loucura, você realmente deve sentir falta dele. Mas você sabe que ele podia ser preso pois isto é crime e pelo que você me conta ele te seduziu?

- É sei disto, mas o crime dele foi até passar a mão na minha bunda a primeira vez. Depois disto eu gostei da atenção e na verdade eu mesmo comecei a me oferecer. Eu olhava na internet e via mulheres dando a bunda e comecei a gostar da ideia. Me olhava no espelho e via minha bundinha redonda e bonita igual das mulheres.

- Mesmo assim é crime ele deveria ir para a cadeia.

- Na verdade a decisão era minha e eu não queria isto, eu queria ele só para mim.

- Tá que outras coisas aconteceu, me conte com detalhes.

- Já te falei, de tudo... sei lá... há várias vezes jogávamos game grudados. Meu desempenho ficava ainda melhor, meu Padrasto ia as alturas, pois eu rebolava todo jogando. Cara ele me fudeu muito, nunca fui tão fodido assim na minha vida, nem quando tinha meu namorado.

- De que ele morreu? De infarto quanto fodia sua bunda?!!!! Desculpe a brincadeira....

- É poderia até ser... mas não ele morreu de acidente de carro. Acho que se não tivesse morrido iríamos acabar fugindo juntos. Quando tinha 15 anos era a puta dele, usava calcinhas fio dental, me bronzeava para ficar com marquinhas, ele me dava de tudo me agradava. Nossas fodas eram ardentes e loucas, fodiamos por horas, me levava grudado para o chuveiro, me lavava, gostava quando ele me fodia de frente feito frango assado, metendo em meu rabo enquanto me beijava enlouquecido. Ele dizia que minha bunda era a mais linda do mundo e que não precisava de mais nada nesta vida. Nesta época começamos a pensar de fugir quanto fizesse 16 anos, mas não deu, infelizmente.

- Olha seu caso é um caso a parte. Agora imagina quantas crianças que podem estar sendo molestadas e não querem, isto é tirar o direito de escolha, é se aproveitar da ingenuidade da criança e não dar o direito dela se descobrir. Ele deveria ser preso sabe.

- Sei disto, mas como te falei, eu não queria, queria ele para mim...

Começamos a discutir e ele saio da sala, até tentei contato pelo e-mail que tinha me passado mas não me retornou, depois de um tempo, as mensagens retornavam como e-mail inválido.

Não sei o que dizer, apenas narrei o que ouvi, ao meu ver isto foi a confissão de uma vítima de estupro na infância, não se pode dizer que ele escolheria esta forma de prazer se não por influência do Padrasto. Sexo com menores é crime e tem que ser tratado como tal, a infância tem o direito de ser inocente, de aprender, de escolher. Embora excitante uma história como esta nos faz refletir e se perguntar: Você denuncia este tipo de crime?

Desejo a meu breve amigo, muita felicidade e que ele encontre alguém que lhe faça feliz tanto quanto seu Padrasto parecia fazer. Que ele tenha a sua merecida pica lhe preenchendo o vazio causado pelo seu primeiro amor.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Depois que experimentou, minha mulher só quer sexo Anal"

Contos do Lado Secreto do Sexo