Família Isolada 3 - A felicidade retorna no fim do mundo

A felicidade parece ter retornado aquele pedaço de fim do mundo, Nita agora está segura e tranquila, pois a maioria das atividades de caça são feitas por seu filho. Peles curtidas de boa qualidade começam a aparecer e agora é possível ir até a civilização fazer bons negócios e suprir a pequena família em todas suas necessidades.
Kitaa gosta de visita a vila próxima e conversar com outros moradores, contar suas aventuras de caça e sua vida com sua mãe, porem Nita fica apreensiva se sentindo violada e enciumada, ela não quer dividir seu filho com ninguém.
Na vila Kitaa já começou a verificar as moças disponíveis. Nita embora sabendo que sua família deve seguir seu destino e que sua idade se acentua, tem ciumes de seu filho.
Certo dia, Nita comenta o assunto após Kitaa encher de porra seu rabo enorme:
- Filho, vejo que você está olhando algumas moças na vila, o que acha?
- Sim mãe, existem muitas moças, mas todas que olho fico em dúvida se darão boas esposas.
- Como assim?
- Não sei se todas conseguiram me dar o que você me dá, gostaria de que nosso estilo de vida fosse preservado.
Nita fica pensativa e enquanto limpa a porra que escorre de sua bunda e pernas a baixo, comenta:
- Faça um filho em mim então.
Kitaa olha sério para sua mãe e responde:
- Como assim!!?? Você quer ter um filho meu?!!!
Nita sorrindo responde:
- Sim filho, quero ser mãe avó. Você continua me fodendo o rabo como sempre, eu mesmo faço a semeadura assim como foi com você filho.
- Como você e o papai fizeram?
- Seu pai nunca fodeu minha buceta, quando tive você era virgem. Seu pai me fodia muito e gozava em meu cú, tirávamos semem e passávamos no fundo de minha buceta até que você veio.
Kitaa correu até sua mãe e lhe abraçou dando muitos beijos em seu rosto, Nita dava rizadas tentando se proteger do ataque de beijos.

Ao retornar de uma ronda de armadilhas Kitaa entra apreçado na cabana e começa a tirar suas roupas. Nita apenas olha o alvoroço de seu filho e continua a fazer seus trabalhos com as peles. Nú Kitaa começa a se masturbar deixando sua pica o mais ereta possível, anda até sua mãe, levanta seu vestido e começa a procurar o cuzinho ao meio das grandes nádegas. Ao encontrar o cuzinho com sua pica, Kitaa começa a força-la penetrando facilmente. Era um cú muito adaptado, redondo e cheio de preguinhas relaxava ao toque de uma pica sugando-a para dentro.
Kitaa segura firmemente a cintura de sua mãe e começa a enterrar sua pica com movimentos fortes e vigorosos. Nita apenas geme de prazer e satisfação de mais uma vez servir aos desejos de seu filho. A cada enterrada a velocidade dos movimentos é intensificada e logo estão alucinados fudendo feito animais no cio. O movimento continua até que ao meio dos gritos Kitaa faz um ultimo movimento enterrando sua pica enquanto puxa com força o traseiro de sua mãe contra sí pela cintura.
Kitaa começa a encher as tripas de Nita de porra fazendo escorrer pelas coxas a baixo. Nita começa a recolher o semem que escorrega por suas perna e ao passar no fundo de sua buceta comenta:
- Deixa eu samear meu néto em minha buceta.
Kitaa nem consegue responder ofegante tenta se recuperar olhando para sua mãe a meio olhos.

E assim samear a porra que escorre de seu cú em sua buceta foi virando rotina. Nita estava focada em ter um novo filho aos 45 anos de idade, seria um desafio e uma vitória engravidar com esta idade.
Em um belo dia de céu azul sem nuvens, ao retornar para casa com novas caças Kitaa é surpreendido pela notícia. Nita se aproxima de seu filho lhe dá um beijo na boca e quase separar seus lábios comenta:

- Você vai ser papai meu filho e eu vou ser mãe e avó.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Depois que experimentou, minha mulher só quer sexo Anal"

Contos do Lado Secreto do Sexo