Amigo rasgando meu cú.

Meu nome é Gabriel, moro em balneário camboriú/sc, tenho 18 anos e o fato que eu vou relatar aqui aconteceu hoje mesmo, comigo e com um outro cara.

Eu sempre tive vontade de ser passivo, dominado, fodido como todas as putas que sempre assiste em qualquer filme, mas nunca tive coragem/oportunidade para isso.

E eu, embora não tenha namorada, sou um cara relativamente bonito, bem branco, cabelos pretos, olhos verdes, tenho a bundinha toda lisinha para qualquer eventualidade…

E sempre achei que seria “atraente” para um ativo, o suficiente pelo menos para compensar minha falta de experiência.

Então cheguei hoje e entrei em um chat comum aqui de balneário e encontrei um cara que mora aqui perto de casa, e a gente começou a falar, desconfiados para saber se nos conhecíamos e tudo mais.

Ele é ativo, mais velho que eu mas não tão velho, de forma que eu fiquei com medo.

Mas acabei arriscando e pedindo pra me encontrar com ele.

Assim, na lata, sem preliminares nem nada, pedi pra encontrar ele pra conversar um pouco e talvez combinar alguma outra coisa.

Ele realmente mora aqui perto de casa, então 20 minutos depois eu saí e encontrei ele na moto.

Ele é mais baixo que eu, (tenho 1,75), e mais feio também, não era de acordo com o tipo de ativo que eu imaginava, mais velho e ordenando que eu fizesse as coisas…

E por causa disso foi complicado, convidei ele pra entrar, perguntei da experiência dele com iniciantes e tudo mais, ele disse que não tinha muita.

Até que eu me cansei, entrei em um site qualquer e coloquei um vídeo pra ele assistir, não muito pesado, basicamente anal e gozadas, pra ele se animar e para que eu pudesse realizar pelo menos em parte meu desejo.

Ele ficou olhando estático para a tela, e não fez nada.

Aí eu tive que implorar pra ele tirar pra fora e me mostrar…

E ele estático…

Até que eu sentei ele na cadeira do computador, com o vídeo tocando, ele tirou pra fora e eu consegui ver, é menor que o meu, deve ter uns 15 cm, mas estava muito duro e com a cabeça toda pra fora. Era um pouco tortinho pro lado, também.

Comecei a bater de leve e aumentei o volume do som do vídeo, inundando o quarto de gemidos dos vídeos e de uma hora pra outra enfiei o pau na minha boca…

Não era muito grande, não foi difícil, coloquei a cabeça inteira e mais uma parte do corpo dele, molhei bem com a língua e comecei a ir e voltar.

Fui indo e vindo, sem fazer muita sucção, por falta de prática mesmo, primeira vez que estava fazendo, e já sentia umas vibrações no pau dele, e ele próprio se contorcendo e puxando meu cabelo.

Fazia pausas, parava e lambia ele, cuspi em cima pra ver se melhorava e continuei chupando uns 7 minutos direto, até não aguentar mais, minha boca estava cansada, já…

Fiquei batendo de leve até sentir as palpitações outra vez e abri a boca bem do lado, e pedi pra ele gozar dentro.

Ele ficou louco e pegou o próprio pau pra bater até que de repente enfiou ele na minha boca, e eu adorei, meteu umas quatro vezes e gozou lá dentro, os jatos foram direto na minha gargante e nem cuspir eu consegui.

Engoli o restinho todo, já que já tinha começado e lambi o pau dele pra acabar o serviço.

Ele ficou todo sem jeito e eu mandei ele guardar o pau, levantar a bermuda e sumir da minha frente.

Fiquei decepcionado demais.

Esperava muito mais de um macho sendo servido assim, de forma tão espontânea, esperava fogo, iniciativa.

Mas continuo achando que dar o rabo deve ser uma delícia, e continuo a procura de alguém para me ajudar com isso.

Se morar em balneário ou florianópolis manda uma mensagem ou email, adiciona no msn ou algo assim que vai ser um prazer conhecer…

Gente de fora que quiser só conversar e trocar umas fotos também são bem vindas.

Obrigado por lerem o conto, escrevo mais se tiver novidades com um de vocês. Beijinhos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Depois que experimentou, minha mulher só quer sexo Anal"

Contos do Lado Secreto do Sexo