Viciada em dar o Rabo

Me chamo Michele e tenho 18 aninhos, sou muito gostosinha, toda lisinha, lábios carnudos vermelhos, uma cintura fininha, sem barriga alguma, um incrível par de coxas e uma bunda empinada que para o trânsito, e olha que para mesmo, certa vez um cara bateu o carro me tarando de shortinho na calçada. Depois de minha puberdade me encontrei nos prazeres do sexo, já com 16 anos inaugurei minha xoxota com três carinhas ao mesmo tempo, coisa que sei que não se deve fazer, meninada abra o olho, pois hoje embora me achar nova, acho que exagerei na dose e podia me dar muito mal. O fato é que os três carinhas me foderam a xoxota com meu consentimento até não aquentarem mais. 


Nunca usei drogas, evito alcool e odeio fumantes (desculpe, quem fuma), meu negócio é "natureba", pois assim me mantenho muito linda e em forma, eu adoro meu corpo, me acho muito gostosa e gosto de comprovar isto. 

Acho que só tenho um vício, adoro dar meu rabo.

Isto aconteceu logo depois de ter estreado minha xoxota, um garoto mais velho, acho que tinha uns 20 em um final de semana me fodeu até não querer mais, como minha bunda é muito linda e redonda ele cismou que queria fode-la e para me convencer começou a chupar meu cú, fui as alturas, devo de ter gozado umas duas ou três vezes, me tremia toda segurando sua cara contra minhas nádegas. O safado começou a foder meu cú com a língua e eu fui relaxando, meu cú foi ficando lubrificado até que eu mesma meio atordoada com tanto tesão e orgasmo, cuspi na mão e comecei a enfiar meus dedos no cú. Foi levantado a bandeira para ele, cuspiu em seu mastro, lubrificou com algumas punhetas e meteu a cabeça bem no meio do meu cú, não forçou muito e enterrou até o fundo, depois começou a socar com força e vontade durante muitos minutos. Eu estava nas nuvens, me achava a puta das galáxias, a Deusa do sexo, sentia meu corpo todo quente e devo ter gozado novamente até que ele encheu minhas tripas de porra, nunca esqueci a sensação do líquido quente sendo injetado dentro de mim. Depois de um tempo fiquei soltando puns com molho de porra, coisa louca.

Depois disto, descobri a porta do paraíso, dificilmente em uma relação eu não pedia para levar no rabo. Isto foi me deixando com o tempo sem uma relação fixa, acho que os caras me achavam puta demais, já na primeira transa pedia, implorava para levar no rabo.

Até que encontrei meu Deus Grego Oscar, este era a pessoa que eu estava procurando, ele não queria saber de nada, já na primeira transa foi deixando claro que queria foder apenas o meu rabo o resto não importava. No primeiro dia fodemos uma tarde inteira, quase não conseguia andar mais, o pau dele ficou todo esfolado e meu cuzinho todo arrombado. Como continuamos com a relação, providenciamos lubrificantes íntimos, daí o negócio ficou louco demais, minha nossa ele fodia meu rabo de tudo quanto é jeito, não paramos de fuder, eu gostava de comer com a pica dele enterrada em meu cú, era uma loucura, fazia comida levando no rabo, comia levando no rabo, lavava a louça com a pica dele no meu rabo, ele era querido e me ajudava a secar, assistíamos teve fodendo e quando íamos para cama Oscar gostava de me colocar de bruços segurar por baixo de minhas axilas em meus ombros e socar com força e profundidade durante horas. Minha nossa eu tinha orgasmos seguidos, chegava a tremer todinha, quase tendo um ataque epilético, ele só parava depois que seus bagos não aguentava mais, dizia ele que doíam e então adormecíamos, as vezes acordávamos na tarde do outro dia. Era só olhar um para o outro, passar a mão no lubrificante e começar tudo de novo. Meu cú se adaptou muito bem, não digo que é um cú feito, arrombado, ele consegue voltar ao normal depois de um certo tempo. Eu procuro sempre me limpar muito bem, lavo meu reto com meu dedo e com sabonete intimo. 

Oscar me fodia tanto que começou a emagrecer, minha bunda foi ficando cada vez mais gostosa, arrebitada, eu continuava me cuidando, malhava todos os dias, gostava de fazer exercícios para manter minha bundinha sempre empinada. Cansava de ganhar cantadas de outros homens, pois sempre usava roupas provocantes, adoro vestidos rodados curtos que levanta minha saia e mostra minha bunda com meus fios dental.

Oscar não dá bola, ele não é ciumento, deixa eu ser feliz como me conheceu, pois já no primeiro encontro fui dizendo do que gostava, ele alem de adorar achou seu par perfeito.

Nem me lembro mais quando foi a ultima vez que dei minha xoxota, olha acho que faz tempo.

Eu e Oscar juntamos nossas tralhas e vivemos juntos em um apartamento pequeno, quando estamos juntos adivinha só o que estamos fazendo?!!! Fudendo meu rabinho....

Eu gosto tanto de um pau no meu rabo que muitas vezes consigo encontrar uns carinhas diferentes para variar, pau é que não falta para uma bunda linda e faminta. Oscar até fica sabendo algumas vezes, mas faz de conta que não liga, mas sei direitinho quando ele fica sabendo, pois quando me pega, pega para valer e me fode o rabo por horas.

Se você meu amigo ou amiga tem este desejo, posso lhe dizer é a melhor coisa do mundo, se foder um rabo é tão gostoso quanto levar no rabo não sei, só sei que é muitas vezes mais gostoso do que na xoxota, me sinto realizada, preenchida, desejada...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Depois que experimentou, minha mulher só quer sexo Anal"

Contos do Lado Secreto do Sexo