Boto No Cú

Tive uma namorada muito putinha. Namoramos duas vezes, espaçadas por alguns anos. Gosto de putas que topam qualquer coisa que eu invente e que também invente coisas para fazermos. Assim o sexo nunca fica monótono. Além disso, viver só de papai-e-mamãe é foda. Ela é desse tipo que topa qualquer coisa na putaria. Uma das coisas que a minha putinha mais gostava era que eu comesse seu cuzinho. Ela realmente adorava dar o cu. Empinava a bundinha e, como era magrinha, ficava com o cuzinho todo exposto, pronto para receber vara, mas não só& E como era bonito aquele cu arrombado dela. Uma vez, altamente bem intencionado, comprei alguns chocolates batom e guardei da gaveta do criado mudo. À noite quando ela chegou, ficamos no escritório conversando e tomando vinho. Ouvimos música e dançamos coladinhos. As carícias foram se tornando mais ousadas e resolvemos ir para o quarto. Tirei a sua roupa e ela ficou só de calcinha e sutiã. Brancos, como sabia que gosto. Sentei na cama e puxei-a para mim, pegando e acariciando sua bundinha enquanto beijava sua barriga. Aquela putinha me excitava muito e adorava fuder com ela. Acariciei suas costas e tirei seu sutiã. Suas tetas pequenas de bicos rosados ficaram à amostra e eu toquei-as com as mão suavemente. Meti a boca, mamando e mordendo os biquinhos. Ela suspirava. Minhas mãos continuavam naquela bundinha deliciosa, descendo pelas suas coxas e subindo de novo, tocando-a toda naquele mínimo fio-dental branco. Ela puxou minha camiseta e tirou-a, passando a mão no meu peito. Tocou no bico e eu enlouqueci. Continuei beijando mordendo e acariciando suas tetas e tirei sua calcinha. A buceta estava absurdamente molhada e eu tocava nela colocando o dedo entre os lábios. Tirei a calça e a cueca, fiquei em pé junto a ela e passei a cabeça do pau na sua bucetinha encharcada. Fiquei ali batendo uma siririca com a cabeça do pau e ela gemendo. Toquei seus cabelos loiros, lisos e encostei nela o meu corpo, enfiando o cacete entre suas coxas, molhadas por mim. Ela segurou na base do pau e apertou com força. Ajoelhou e começou a chupar, fazendo carinho no meu saco. Lambia de cima a baixo, lambia o saco, metia os ovos na boca e chupava, segurando minha bunda. Voltava para o pau duro e continuava com o boquete. Começou a chupar batendo punheta ao mesmo tempo e daí eu não agüentei. Não resisto a uma boa punheta, sobretudo se a puta estiver me chupando ao mesmo tempo. Deitei-a na cama, de bruços, e fiquei admirando aquela bundinha. Acariciei suas costas com as mãos, descendo pela bunda e pelas coxas. Inclinei-me sobre suas costas e beijei, descendo com os beijos até a bunda. Voltei acariciando com os lábios e passando a língua por toda suas costas. Os gemidos vinham junto com os arrepios, arrebitando levemente a bundinha. Fui de novo até a bunda e passei a língua no reguinho, tirando mais gemidos dela. Lambi mais profundamente, metendo a língua entre suas bandas e ela empinou mais a bunda. Segurei-a pelos quadris e puxei para cima, levantando toda a bunda. O cuzinho estava ali, pedindo carinho. Caí de língua nele. Lambia e enfiava a língua no cu, que como se resistisse, parecia apertá-la. Toquei na sua buceta e descobri o quão ela estava molhada. Deu-me mais tesão sentir aquela molhação toda e eu enfiei a língua com mais força no cuzinho. Ela pediu: - Come meu cuzinho, come& Tô louca pra sentir teu pau dentro dele& E eu estava doido pra comer. - Antes eu tenho uma surpresa pra ti minha putinha& Abri a gaveta e pequei o batom. Tirei todo o papel e disse a ela: - Hoje vou comer cu achocolatado. Segurei sua bundinha empinada e encostei o batom no cu, fazendo carinho com ele. Dei mais uma linguada pra deixar mais molhado e enfiei devagar a ponta do batom. - Porra, tarado! Tu inventa cada putaria que me deixa descontrolada! Eu enfiei mais o batom e ela gemeu mais forte. Entrou metade da porra e eu soltei para ficar olhando aquele cu com um cilindro de chocolate enterrado nele. Ela empinava tudo que podia e eu louco de tesão, vendo aquele batom estocado ali. Tirei devagar, estava meio derretido. Lambi o cuzinho melecado de chocolate e falei: - Olha pra mim, tu vai ver o quanto eu gosto do teu cu. Coloquei o batom na boca e chupei, tentando sentir o gostinho dela. Mordi e mastiguei aquela chocotaria. Porra, que tesão! - Não come todo que eu quero mais! , ela me pediu. Abri a gaveta, peguei mais um e repeti a dose. Depois de enfiá-lo no cuzinho, chupei e comi o chocolate com gosto. Ela me chamava de sacana, de tarado e pedia o pau no cu. Montei nas suas coxas e encostei o pau no seu rego. Ela rebolava a bundinha no meu cacete inchado e molhado. Abri sua bunda e encostei a cabeça, forçando um pouco para em seguida esfregá-lo no cuzinho ansioso. Ela pedia pra meter e eu, sem pena, enterrei com força. Ela gostava quando eu fazia assim e meu tesão se multiplicava. Tirei até a cabeça e enterrei de novo com mais força. Ela gemeu. Fodi aquele cu, cada vez mais rápido, com estocadas fortes, segurando nas costas dela. Não agüentava mais. 

- Porraaaaa vagabundaaaaaa! 

O meu gozo veio forte, inundando aquele cu arregaçado de porra. Caí pro lado sem forças. Ela se aninhou a mim, fazendo carinho no meu peito e dizendo que queria que eu comesse ela daquele jeito todos os dias. Refeito, coloquei-a de costas e abri suas pernas. Aquela bucetinha depilada tinha um grelinho de tamanho médio, que estava se afogando numa piscina de lubrificante. Abri os lábios e meti a língua. Lambi, sentindo seu gosto. Passava a língua no seu grelo e ela gemia, falava coisas sem sentido, segurava minha cabeça como se eu fosse fugir. Abocanhei o grelo e chupei enquanto passava a língua na ponta. Ela foi se contraindo e gemendo mais alto. Eu aumentava o ritmo da chupada e ela se contraía mais, apertando o meu rosto contra a sua buceta. Sem conseguir respirar direito eu continuava chupando mais e mais, para por fim vir o gozo dela. Intenso, arrasador. Ela gozava muito forte quando eu a chupava, mais do que quando eu metia nela. A parte superior do corpo levantou, sentindo os últimos momentos do gozo avassalador. Caiu então pesadamente na cama, relaxada. Ficamos juntos abraçados por um tempo, sentindo aquela felicidade que vem após uma ótima putaria. Com certeza aquele foi o melhor cu que já comi. Na verdade, a única coisa da qual sinto saudade nela é do seu cu. Passamos cinco meses juntos e fizemos ótimas putarias, mas nem por aquele cu eu gostaria de repetir ou dar continuidade ao tempo em que estive com ela. Antes de terminarmos ainda tivemos várias outras sessões de batom.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Depois que experimentou, minha mulher só quer sexo Anal"

Contos do Lado Secreto do Sexo