Sonho Realizado

Bem, vou direto a historia… Estudava em uma escola que meu professor de Educação Física tinha a licença para atuar mas ainda não era formado. Nas suas aulas sempre dava um jeito de observa-lo, quando tinha campeonatos que precisávamos viajar, sempre procurava vê-lo pelado, porém nunca consegui. Ah! seu nome é João (Ficticio) um belo moreno tinha em média 1,80 por aí, corpo bem feito, nada de massa muscular mas genética mesmo, não era “bonito”, tinha uma beleza que chamava a atenção pela sua voz caliente, suave e cheia de malícia…

Eu a esta altura do campeonato tinha 13 anos, menino magro do interior, aluno exemplar e jogava futsal, muito bem por sinal. Adorava as aulas do João, não pela aula em si mas por ele mesmo, pelo seu jeito, adorava quando ele dava aquela pegadinha, e via ali um volume bem apresentável…

O tempo se passou, eu ja com 26 anos e o João com (acredita que não sei)… Faziamos faculdade juntos, de que? EDUCAÇÃO FISICA… Pois é, concluímos juntos, cada um seguiu seu rumo.. Acreditem nunca tivemos nada de olhares, nada mesmo… Sou muito discreto e não gosto de tá olhando, se insinuar eu ate chego junto porém só se a conversa estiver bastante avençada…

Passou-se tudo isso e sempre encontrava ele na sua casa sempre de calção,as vezes sem camissa escultando um radio que gostava, passava por la e falava com ele numa boa, sempre que podia dava aquela olhada para seu volume, nossa que volume, imaginava toda situação ali, toda vida que saia da casa dele era uma punheta na certa…

Sabia por colegas que o João curtia uns gays afeminados, ele por ser casado imaginava eu, que so queria mesmo era pegar as molinhas, ja imaginava nunca ter chance, doce engano…

Um dia pela manha, sai no meu carro e me deparei em tal situação, fui a praia e ali estava o meu ex-professor e ex-colega de faculdade na praia, cheguei proximo a ele estacione meu carro ao lado dele e ele me convidou a sentar com ele, aceitei de boa e confesso a vc´s sem intenção alguma…

Conversa vai e conversa vem, ele diz que ta afim de mijar e que esta longe do banheiro, a praia é muito movimentada principalmente em dias de sábados onde nós moramos, quando o carro tava encostado falou que ia mijar ali mesmo e que eu ficasse de olho se alguem aparecia, nossa… Aquilo pra mim foi um sonho realizado, ele colou a juba pra fora e mijou ali mesmo, próximo ao carro dele e eu fiquei inventando como se estivesse enviando msg de meu celular, quando ele voltou foi a maior surpresa que tive, ele veio e sorrindo falou… Cara vc tava tirando foto do meu cacete, vai mostrar pra ninguem não viu, eu sorrindo disse que não tava tirando fotos não, pois não cabia no celular aquele tamanho… Ele sorriu por algum tempo e perguntou: Gostou do que viu? Eu ja fui direto, sim e muito… Ele disse: quer chupar? eu falei, homi aqui não dá, muita gente, vamos aqui no carro pra você ver ela direitinho, pois tava longe, fui até o carro com ele, só que o mesmo não teve coragem de mostrar nada pois tinha gente passando, ficamos muito nervosos mas ele conseguiu mostrar aquele volume e que volume… Ficamos por algum tempinho conversando um com o outro sacanagens, dentre delas falamos sobre a minha infância, quando tinha vontade nele, falamos sobre as minhas idas a casa dele, ele por sua vez me disse que me sacava so que não imaginava quando eu era pequeno sentir tesão nele, mudamos tb de assunto falamos sobre seus relacionamentos extra conjugais, suas escauplidas e de profissão também… Combinamos de nos ver a noite e o melhor estava por vir, o memso marcou as 23h dizendo que eu ligasse pra ele, caso ele não atendesse era porque tava em outro rolé com uma dona la mencionada, confesso que fiquei mais excitado ainda, o bom ja tinha acontecido que era conhecer ele mais a dentro, quer dizer, uma parte que sempre eu queria ver mas agora já tinha visto…

Eram 22h50 quando resolvi ligar, ele por sua vez não atendeu, passei um bom hidratante, perfume, so que seria tudo em vão? claro que não, quando deu 23h10 ele me liga, dizendo que estava numa lanchonete e pediu que eu fosse ate lá, fui imediatamente, so que dessa vez fui a pé, cidade pequena onde morávamos, batemos tudo a pé… Chegando lá qual foi minha surpresa, João estava com a mesma roupa da manhã, estava meio embriagado e eu não bebo neh, daí ja se percebe o grau de comodismo, rsrsrs… Sentei e mais uma vez convrsaamos, ele falou que tinha dispensado o rolé dele pra ficar comigo, ja que eu era carne nova, queria muito poder satisfazer o aluno dele, nossa eu fiquei doido com aquilo… Sempre fiquei na minha, conversava sorria mas iniciativa que era bom nada! Combinados de sair dali, fomos em direção a seu carro e ele pediu que eu fose caminhando que era pra niguem perceber, achei logo que seria um desdobro dele pra não sair mais uma vez, fui andando em direção a minha casa e ele para com o carro ao meu lado, pede pra eu subir e vaos la, com destino a praia, todos que fodem vao a esse lugar!

Estamos a caminho e ele fala que ja percebia que eu curtia eque os meninos tinham feito uma lista de quem era ou não era gay na sala e ele falou que meu nome foi citado, nem me importei, somente sorri e disse que nunca tinha dado em cima de ninguem ali, ele concordou e disse acho que não vai da pra fazer nada pois estou meio bebado, realmente ele tava meio tonto rrsrsrsrs… Falou que ate mole seu cacete estava e pedi pra ver, nossa meu, estava duraço, não havia percebido pois não estava olhando para o seu volume mas quando eu peguei, senti e suei, ja imaginando tudo aquilo dentro de mim, coloquei pra fora e com medo do fedor, pois ja sabes desde de manha neh mas por incrível que pareça, todo cheirosinho, e lindo, pense num homem do cacete lindo, confesso que foi o mais bonito que eu vi, muito torneado, tinha em média uns 18 cm bem torneado, cabeça grande e cheirosa, quando coloquei a boca, ele suspendeu no carro pra tras e disse caraaaalho!, realmente sei usar bem a boca, coloco de a cordo com a voncersa, estudo bastante sobre os prazeres e aquele ali eu queria tratar muito bem… chupei por um tempinho ate estacionar na praia, seu carro com pelicula forte iriamos fazer ali mesmo, ele ainda de roupa deitou no banco do carro e eu fui por cima, beijei sua barriga e fui descendo um pouco ate seu pau, brinquei com suas bolas na lingua e pude perceber que ainda tavamaior seu cacete, pesado, reto e lindo, encarei o cacete e vi que ele estava olhando pra mim, olhei fundo pra ele enquanto chupava e elee sorriu safado dizendo que i me comer, eu falei que não, não dava pra engolir aquilo tudo e ele, falou que ia, com jeitinho ia entrar tudinhoe ele sabia fazer, me colocou de lado, vestiu seu cacete com uma camisinha lubrificante e forçou a penetração, bem grosso o jeito que ele fez mas eu estava com muito tesão!

Não entrou por um tempinho ate, que pedi pra ele deitar e eu falei que ia sentar nele, no carro é bem desconfortável, mas dei um jeito de colocar meus pes ao seu lado e sentei de costas, quando cheguei na metado ele forçor pra baixo, nossa doeu rpa caralho tentei tirar e ele me segurou, ardeu d+… ainda doi so de lembrar, pediu que eu ficasse quieto mas não consegui, queria tirar tudo mesmo mas não consegui, ele forçou a parada e relaxei depois de um tempo, parei e depois continuei a subir e descer,a te que dei um giro e fiquei de frente pra ele, nossa ele entortou o cacete mas delirou, recomendo a todos fazerem isso, me falou um monte mas disse que curtiu tudo aquilo, depois de um tempo o carro realmente começou a incomodar e não gozamos, mudamos de posição, vi o quanto ficou tarde e começamos a nos fazer em roupas, conversamos mais um pouco e do nada quisemos ir embora sem gozar, sem nada, achei estranho não ter coroado mas nunca questionei o porque… Sai do carro e ate hj nos vemos ms nunca tocamos no assunto um com o outro…

Aguardem, outros contos reais em breve, me contactem, espero que tenham gostando para trocarmos experiencia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Depois que experimentou, minha mulher só quer sexo Anal"

Contos do Lado Secreto do Sexo