Ela preferiu no Cú

Olá. Como informei no conto anterior, seguirei relatando as experiências sexuais mais marcantes de meu casamento, a pedido de minha esposa.
Desta vez, relato o dia que ganhei seu cuzinho, que é delicioso por sinal.
Era uma noite de outono, bastante agradável. Tínhamos poucos meses de relacionamento, mas já estávamos morando juntos há alguns meses. Neste dia, no jantar, abri uma garrafa de vinho para nós, do vinho preferido dela. Neste momento, a intenção era sim iniciar uma bela noite de sexo, mas sem imaginar que seria este o dia em que eu conseguiria o presente que eu tanto queria e há tempos já vinha tentando convencer a me dar.
Ocorre que após terminarmos o vinho, ela foi tomar seu banho e deitou-se. Tomei meu banho também e quando fui para cama, ela estava bem alterada pela bebida. Quando iniciei as caricias em seu pescoço e nuca, ela resistiu um pouquinho, dizendo que havia bebido muito. Porém, quando eu insisti ela facilitou meus carinhos e logo eu já estava entre suas pernas, chupando sua buceta que eu tanto adoro. E como estava molhada, nossa… lambia sua buceta, e ia do grelinho até o cuzinho, sempre parando e passando a língua demoradamente no seu cu, e depois no grelo… ela já estava se desmanchando, quando eu me posicionei as suas costas e entrei em sua buceta encharcada…. comecei a bombar forte, do jeito que ela gosta, mas a posição em que nos encontrávamos, de ladinho não favorecia a penetração e meu pau escapava seguidamente de sua buceta. Nestas escapadas, sempre eu aproveitava e esfregava meu pau no seu cuzinho, brincando um pouquinho na entradinha e depois ia para sua buceta. Ocorre que nas primeiras vezes, quando eu encostava a cabeça do pau na entradinha do seu cu, ela ia esquivando-se tentando leva-lo de volta pra buceta. Porém, em certo momento, ela deixou de esquivar-se, aceitando o carinho do pau na entradinha do cuzinho. Na primeira vez, não quis abusar, e brinquei um pouquinho ali, levando em seguida o pau de volta pra buceta, bombando forte outra vez. Então a brincadeira começou a melhorar, quando eu já nem esperava o pau escapar da buceta. Dava algumas bombadas fortes, do jeito que ela pedia, tirava o pau e vinha brincar na entradinha do cu… obviamente, tudo já muito lubrificado pelo caldinho da buceta dela, a cabeça do pau já entrava no seu cuzinho facilmente. Porém, eu ainda apenas brincava com a cabecinha ali, e logo voltava pra buceta, afinal estava delicioso e eu não queria estragar a brincadeira com uma recusa dela em me receber no cu. Nesta hora, já estávamos ambos alucinados de tesão, e ela gemia sem parar, inclusive quando eu penetrava a cabeça do pau no seu cu. Até que em certo momento, para minha surpresa e deleite, quando eu fiz menção de retirar a cabeça do pau do seu cu, ela segurou-me e empinou bem o rabo, recebendo metade do meu caralho no cu. Nossa!!! Eu mal conseguia acreditar que ela estava, por vontade própria atolando meu cacete no cu… e rebolava safadamente ainda com metade do meu pau no rabo. Neste momento eu já tinha que me concentrar para não gozar, pois era tudo muito excitante… a sensação daquele cuzinho virgem apertando meu pau, ela rebolando e fazendo menção de empurrar mais pra dentro, e ainda me provocava: tá bom meter no cuzinho da tua puta? Era assim que voce queria??… é gostoso o cu da tua vagabunda??
E assim foi falando, rebolando e atolando mais o pau no cu, até sentir-me totalmente cravado no seu rabo…. neste momento, iniciei um vai e vem devagarzinho, curtindo muito a sensação daquele rabo se abrindo pra mim…. Ao mesmo tempo ela levou os seus dedos até a buceta e começou a brincar ali, rebolando no meu pau… eu fui aumentando o ritmo das estocadas no seu cu, ao mesmo tempo em que ela me provocava mais: Isso, mete no cu da puta!! Mata a tua vontade de enrabar tua vagabunda!!! Tá gostoso meter no meu rabo tá??… e ai, obviamente, não resisti. Aumentei as bombadas no seu rabo e mandei ela me pedir porra no cu, o que ela fez com gosto: Vai caralho, enche meu cu de porra, arromba meu rabo!!! E ganhou, gozei muito no seu cu…. e a surpresa maior veio, quando ao reduzir as bombadas depois de gozar ela começo a gritar: Não para porra, soca meu cu que eu to gozando… soca …soca tudo caralho!!!! Ela gozou pelo cu…. me mostrando ser realmente a puta que eu quero na minha cama, pro resto de minha vida.
Obviamente, o sexo anal passou a ser fetiche de ambos, sendo que ambos adoramos e ela goza sempre pelo cu. Aliás, sempre não. Somente quando eu soco forte e arregaço o cu da cadela, de preferência com ela embaixo de mim, presa pelo meu corpo, falando muita sacanagem e pedindo sempre mais forte!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Depois que experimentou, minha mulher só quer sexo Anal"

Contos do Lado Secreto do Sexo