Taradinho por cú

Eu e meu amigo sempre tínhamos brincadeiras normais. pique esconde, policia e ladrão, pique pega… Mas tudo mudou quando chegamos na idade mais avançada dos 18 anos. Que já sabíamos sobre sexo, beijar na boca e tals… 

Tudo aconteceu quando a irmã dele se tornou mocinha e quis perder a virgindade eu e ele fizemos sexo escondido no quintal da casa dela e eu percebi que havia alguém se masturbando e olhando agente se envolver no clima quente mais continuamos normalmente. 1 semana apos o acontecido a mãe do meu amigo me chamou para ir em um show em Itaborai-RJ onde hoje é o grande COSTAZUL e lá reparei que ele me olhava com uma cara de safado tipo cão no cio rs, e toda hora passava por trás de mim e roçava na minha bunda então quis implicar com ele e chamei ele pra dar uma mijada lá no escuro ele mijando ao meu lado com pau duro percebi que não havia ninguém por perto e decidi ajuda-lo segurando seu pau e sorri e ele nem ligou deixou e perguntou se eu não queria chupar ele ali eu neguei e disse para ele dormi na minha casa. Ele não respondeu entramos no ônibus 2 e pouco da manha em retorno nossas casas onde recebo varias mensagens no celular dele falando que tava com tesão queria me foder e gozar minha cara toda eu ria e ria de louco tesão e meu cú piscava só de imaginar ele me fodendo. Eu topei e disse para dormi na minha casa onde estava todos dormindo e eu cheio de cerveja na cara e ele também topou… 

Chegamos na minha casa tomamos banho e fomos ao meu quarto onde eu durmo de porta trancada pelo fato de eu sempre dormir pelado, e apagamos a luz ele deitou na cama de baixo e eu na de cima eu aproveitei que já tinha fantasias com a irma dele e coloquei uma calcinha fio dental dela para ele onde o deixou com mais tesão ainda. 

Começamos a brincar onde ele tocava punheta e alisava meu rabo e eu deixando de tesão não aguentei e quando fui ver estava de joelhos chupando a piroca dele toda. Eu não me contive e fiquei de quatro puxando ele pela mão e falei me fode vem foi onde ele deu uma dedada no meu cu para abrir o buraco e veio metendo devagar logo em seguida com pau inteiro dentro de mim eu exclamei para ele me fode como força me come igual fodo tua irma e ele começou me foder muito gostoso onde ele deitou e comecei quicar no pau dele e em seguida me colocou de joelhos e enfiou o pau na minha boca e gozou bastante. Se limpamos e voltamos a foder ate de manha. minha mãe acordou 7 da manha e eu e ele fodendo baixinho para ninguém desconfiar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Depois que experimentou, minha mulher só quer sexo Anal"

Contos do Lado Secreto do Sexo