Perdendo o cabaço do cú

Tenho 17anos,não sou do tipo a mulher mais linda do mundo,mas chamo atenção por onde passo.me chamo MARILIA(ficticio),tenho 1.67 de altura,peso 68 kg,tenho cabelos cacheados que batem na cintura, seios fartos,bunda media e empinadinha, belo par de pernas pra ninguem botar defeito, mas vamos ao que interessa. Certo dia eu,leandro,renato e Andresa(nomes ficticios pra não comprometer ninguém)marcamos de ir a casa de renato pela manhã pois seus pais e irmã não estariam em casa, marcamos as 08:00hs da manhã do dia seguinte e que nos encontraríamos lá na casa dele.falei pra minha tia que iria para o colégio fazer um trabalho pela manhã e ela disse que tudo bem(minha tia é daquelas que pegam no pe).no dia seguinte acordei cedo,tomei banho estava me arrumando quando o telefone tocou, corri para atender era andresa perguntando se eu iria, disse a ela que sim, desliguei o telefone e fui termina de mim arrumar,peguei um ônibus pra desfaçar,desci na praça e lá fui pra casa de renato.chegando lá meu namorado,Andresa e renato já estavam só faltava eu pra festa começar,renato tinha comprado umas garrafas de catuaba para bebermos.falei com Andresa para brincarmos um pouco com os garotos e ela topou, combinei tudo com ela como seria a brincadeira ela sorriu e disse tá certo, vamos,chegando na sala(pois estávamos na cozinha conversando pra os garotos não ouvirem)agarrei Andresa pela cintura e perguntei pro meninos se eles já tinham visto duas garotas juntas eles empolgados achando que iriamos nos agarrar disseram que não e eu tornei a falar pois estão vendo agora, meu namorado um pouco revoltado com a brincadeira me chamou pra junto dele, dai começamos a nos beijar ardentemente,logo em seguida Andresa e renato estavam fazendo o mesmo que nos.beijo vai,beijo vem começamos a nos agarrar, renato levou Andresa para o quarto de seus pais e eu puxei leandro para o quarto da irmã de renato, chegando lá começamos a nos beijar novamente,meu namorado já estava pegando fogo,começou então a me despi e eu também tirava-lhe toda a roupa, quando estávamos totalmente nus ele me beijava de novo,ia descendo,primeiro no queixo,depois no pescoço logo em seguida meus peitos, aquilo estava me deixando mais excitada do que já estava,comecei a gemer baixinho em seu ouvido,seu kct já estava muito duro e pronto para consumo,pedir para chupa-lo ele logo falou que podia, comecei primeiro a passar a linguá sobre a cabecinha, depois por toda a extensão de seu pau, coloquei ele dentro da boca e comecei a chupar arrancando com isso alguns gemidos, enquanto chupava lhe acariciava as bolas de repente quando estava chupando(fazendo tipo sucções ou seja como se estivesse puxando o ar pra dentro da boca)e isso me fez arrancar mais alguns gemidos.ele me pediu para deitar-me sobre a cama e veio por cima de mim e me penetrou(no famoso papai e mamãe),estávamos loucos por esse momento,parecia que nunca tiamos feito amor,começou a penetrar em minha buceta que já estava muito molhadinha pois enquanto estava chupando seu kct ele me masturbava,o vai e vem estava gostoso, estava perto de gozar,quando de repente ele para e começa a me chupar,que foi uma loucura(eu sentia a sua linguá entrando e saindo de dentro da minha buceta)voltou a me penetrar novamente quando gozei,começamos tudo de novo e nada de leandro gozar(isso é o que mais gosto quando transamos),pedir para ficar por cima(fazendo o estilo dominadora)ele penetrando na minha buceta que ainda contia vestígio do meu gozo estava bom pra caramba aquele vai e vem frenético,quando falei em seu ouvido que queria perde o cabaço do cú,mas que ele teria que ser carinhoso,ele me perguntou se tinha certeza que eu queria, respondi que sim,me levantei um pouco para que seu kct duro saísse de dentro da minha buceta coloquei na entrada do meu cú,no começo doeu bastante mas depois fui me acostumando com aquele vai e vem pois estava com muito tesão,gemia e gritava em seu ouvido,ao mesmo tempo que ele fusia meu cú pela primeira vez, ele acariciava meus peitos com um pouco mais de força,isso estava me deixando louca de tesão eu rebola em cima de seu kct e ele gemia muito também dizendo que meu cú era muito gostoso e quente,em seguida ele tirou do meu cú agora descabaçado e enfiou na minha buceta, ficamos no vai e vem por mais meia hora(mais ou menos)e gozamos muito.trocamos de camisinha e continuamos novamente,CONTINUA…Mas isso é uma outra historia que eu contarei para vcs.se gostaram votem por favor,escrevam-me.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Depois que experimentou, minha mulher só quer sexo Anal"

Contos do Lado Secreto do Sexo