Macho 70

A história que passo a narrar é real e aconteceu quando eu tinha 40 anos. Sempre fui mulherengo, mas nunca afastei a hipótese de me relacionar com homens. Sentia que ao me relacionar com um macho eu seria uma fêmea total. 

Um dia, ao chegar de surpresa em uma obra que estava fazendo na minha casa, ouvi uns gemidos estranhos no segundo andar. Subi sem fazer barulho e a cena que vi me deixou muito excitado. O pedreiro, seu João, um homem de setenta anos, recostado na parede, com a calça arriada até o joelho, tinha o seu pau mamado pelo ajudante, um rapaz de 20 anos. Fiquei escondido admirando a cena. 

O rapaz lambia o pau semi flácido do idoso e este gemia com prazer. Depois de alguns minutos percebi que o velho gozava. Fiquei com muita tesão. Sem que percebessem me afastei. No dia seguinte voltei à obra no fim do expediente, pois sabia que o ajudante saia mais cedo. Muito excitado não me contive e contei ao seu João o que tinha visto. Ele ficou muito sem graça mas eu o tranquilizei dizendo que havia gostado e me prontificando a tomar o lugar do ajudante. Seu João sorriu e colocou o pau para fora. Desta forma pude admirá-lo melhor. 

Era um pau grosso com mais ou menos 20 cm. Comecei a acaricia-lo e logo passei a lambê-lo e a chupá-lo. Seu João gemia e não demorou a encher a minha boca com um delicioso leite quente e grosso. Combinei de voltar no dia seguinte. Passei o dia com muita tesão. Cheguei um pouco antes, dispensei o ajudante e convenci o seu João a tomar um desses remédios para ereção. 

Queria ele com o pau bem duro. Ele não hesitou. Quando tirei a roupa ele quase enlouqueceu. Eu tinha colocado uma calcinha fio dental. Ficamos conversando enquanto ele acariciava a minha bunda e enfiava o dedo no meu cuzinho. 

Depois de algum tempo vi que seu pau começava a subir e passei a mamá-lo, acariciando a cabeça com a minha língua, engolindo até os ovos. Seu João gemia e bombava na minha boca. Aí ele me pôs de quatro e encostou a cabeça daquela tora na entrada do meu cuzinho. Acariciou minhas pregas com a cabeça do pau e depois foi enfiando devagarzinho. O prazer eras tanto que não senti dor. 

Ele ia e vinha dentro do meu cu gemendo e mordendo os meus ombros. Eu explodia de prazer se ser fêmea daquele macho gostoso. De repente ele acelerou as estocadas e pude sentir o jorro quente dentro de mim. Depois me virou de frente e espantosamente beijou a minha boca de uma forma deliciosa. Fui mulher dele mais uma 3 vezes e ele sempre me fez feliz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Depois que experimentou, minha mulher só quer sexo Anal"

Contos do Lado Secreto do Sexo