Comendo o Cú da Coroa Loira

Vamos direto ao conto: 

Eu estava de férias no litoral paulista, hospedado em minha casa que é muito simples mas nos fundos há uma churrasqueira e uma mini piscina fria, onde ficávamos eu e minha família bebendo e conversando em volta da mini piscina, o ruim é que há um prédio com varias sacadas que dão bem de frente para a piscina, e o chato é que em quanto estávamos lá nos divertindo, os moradores dos apartamentos saiam na sacada e ficavam nos observando, após a saída de vários moradores, veio até a sacada uma linda coroa de aproximadamente uns 55 anos, mas muito bonita e gostosa, uma bela loira de fazer inveja a várias menininhas, ela ficou nos observando por horas, até que todos que estavam comigo entraram pra dentro da casa e eu acabei ficando sozinho, e a coroa começou a me olhar e dar uns sorrisinhos, ela estava com uma calça bailarina que ressaltava sua bucetona e suas cochas grossas, para minha decepção ela entrou para dentro do apartamento, mas logo ela saiu, e com uma saia curtinha sem calcinha, ela estava no terceiro andar do prédio e de onde eu estava dava pra ver até o ultero dela, e ela continuava me olhando, então resolvi quebrar o gelo, e disse: pula aqui, vem nadar neste piscinão, ela sorriu e disse: pular ai eu não vou, eu não sou tão doida assim, mas se quiser, tomamos uma cerveja juntos, eu aceitei na hora e disse: eu vou ai!, o você vem aqui?, e ela respondeu: nada disso, eu vou tomar aqui em cima e vou jogar uma latinha pra você tomar ai em baixo, fiquei triste com a resposta mais aceitei, então ela atirou a latinha, só que era muito ruim de pontaria e acertou o telhado de meu vizinho, logo o quintal do vizinho se encheu para ver o que estava acontecendo, ela muito da besta ao envés de ficar quieta, começou a pedir desculpas pelo acontecido e disse que desceria até onde estávamos para resolver o problema, fui até o portão para aguardar a chegada daquela deusa, e meu vizinho fez o mesmo, só que quando ela veio se aproximando de nós, o vizinho começou a chingala de vagabunda, baderneira de sem juízo e outras coisas mais, ela começou a chorar e me abraçou, e me pediu para que resolvesse o ocorrido, eu acalmei o vizinho e lhe disse que pagaria o prejuízo, peguei ela pelo braço e disse que a levaria até o seu prédio, chegando lá subimos até o seu apartamento e ela me chamou para entrar e tomar uma cerveja, agora sem atirar pela sacada, sorrimos e ela voltou com duas latinhas, pediu para que eu me sentasse no sofá e sentou-se ao meu lado, já foi logo me abraçando e agradecendo pelo que fiz, e disse que já estava me observando a tempos e que era separada e muito carente, coisa e tao, coloquei minha latinha no encosto do sofá e já fui logo atacando, comecei a beijar aquela delicia e passar a mão em suas coxas grossas, ela gemeu baixinho e disse: vai lá, você já sabe que eu estou sem calcinha, eu tirei pra você, ela é toda sua, enche a mão na minha buceta, me come gostoso, fode minha buceta, fode meu cú, eu sou toda sua, eu tirei o meu pau pra fora e ela começou a mamar e dizer: vai goza logo, enche minha boca de porra, que eu quero beber tudo, goza, goza logo, e eu não aguentei e enchi sua boca de porra, a coroa éra mesmo uma bela de uma putona e engoliu tudo que eu gozei na sua boca, e depois ficou falando, eu vou chupar até ele endurecer de novo, eu quero você dentro de mim, gozando na minha bucetinha, gozando no meu cuzinho, e me fazendo gozar de tanto tesão, meu pau endureceu na hora e eu comecei a bombar em sua bucetona, e ela gemendo e gemendo até se estremecer em um gozo fulminante, e mesmo assim ela ainda queria mais e começou dizer: arregaça o meu cú, enche ele de porra que eu adoro, comecei a empurrar a cabeça do meu pau em seu anelzinho e ela não dizia nada, só pedia mais e mais, ela falava: come, come este cú como ninguém nunca comeu, bomba com força, faz ele sangrar de tesão, faz ele arder que eu gosto, rasga meu cú, eu bombei com força e ela não parava de pedir mais, meu pau estava ardendo de tão apertado que éra aquele cuzinho e eu bombava muito rápido, até que gozei enchendo o cú dela de porra, era tanta porra que quando tirei meu pau de seu cú, a minha porra escorria pela perna dela.

Nunca mais nos vimos mas estou morrendo de saudades.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Depois que experimentou, minha mulher só quer sexo Anal"

Contos do Lado Secreto do Sexo