QUE BUNDINHA TEM A MINHA PRIMA

Morava com meus pais em Juiz de Fora, tinha dezessete anos, quando aconteceu o que vou contar agora pra vocês. Eu tinha uma tara por minha prima Kelly de apenas 14 aninhos. Kelly tem 1,65m uns 49kg, uma bundinha empinadinha, seios pequenos mas muito pontudos, o que me renderam muitas punhetas pensando naquele corpinho maravilhoso. Kelly era meio moleca, falava de tudo como se fosse adulta, aliás esse era o maior desejo dela, ser adulta. Por isso adorava falar sobre sexo, as vezes ela dizia coisas que me deixavam assustado e ao mesmo tempo excitado. Kelly mora ao lado da minha casa, ou seja, nos víamos todos os dias, e tínhamos um relacionamento muito intimo, ela me contava tudo sobre seus namorados, contou até que tinha perdido a virgindade com um colega de escola por quem se interessou, eu também contava muita coisa pra ela sobre meus relacionamentos com garotas, éramos confidentes. Em sua casa Kelly não se preocupava em ficar totalmente vestida na minha frente, pois éramos primos e fomos criados juntos, sem nenhuma maldade, então muitas vezes a vi só de calcinha e sutiã. Aquilo me fazia imaginar mil coisas pra fazer com minha prima. Ia esquecendo de contar que quando éramos crianças brincamos muito de médico, eu já tinha até comido o cuzinho dela, mas éramos muito crianças e não foi tão legal assim. Eu sempre gostei de ler contos eróticos, e muitas vezes comentei com Kelly sobre eles, ela ficava sempre curiosa, e um dia ela me pediu para acessar uma Home-page de contos, e eu disse que fosse em minha casa que eu a mostraria. Um dia estava em casa sozinho na frente do meu micro, quando entra no meu quarto Kelly, que estava voltando do colégio. Ela vestia uma sainha daquelas que colegiais usam, e uma blusinha branca, amarrada nas pontas deixando exposta sua barriguinha branquinha. Kelly é loira, e tem uns pelinhos na barriga que deixam qualquer um maluco. Ela queria justamente ver a Home-page dos contos, eu pedi que ela sentasse ao meu lado, e fomos para a Home-page ler os maravilhosos contos. Já no primeiro conto eu senti que estando tão perto de minha prima e lendo aquelas histórias eu não poderia resistir por muito tempo. Mas percebi também que Kelly também estava ficando muito excitada com as histórias. Depois de algum tempo segurando nosso tesão não agüentei e disse a Kelly que já estava pra gozar na calça, e ela me sugeriu que eu batesse um punheta ali naquela hora, e mesmo sem jeito foi o que fiz, abaixei minha bermuda e coloquei meu pau pra fora, Kelly disse que ele tinha crescido muito desde a ultima vez que ela a viu, e disse já estar com saudades dele, e pediu pra mim tirar logo toda a roupa e ficar bem a vontade. Já estando totalmente nu, Kelly pegou meu pinto e começou a brincar com ele, ela o virava de todas as formas até que eu pedi que ela o chupasse, ela ajoelhou na minha frente e começou a dar beijinhos molhados na ponta de meu pau, me deixando cada vez mais excitado, ela tratava meu pau com tanto carinho, parecia uma criança com um brinquedo novo. Mas de uma hora pra outra Kelly se levantou e disse: agora você vai gozar só de olhar, ela foi até o som, colocou uma musica e começou a dançar sensualmente, ela levantava sua saia, mostrava sua bundinha, enfiava e tirava a calcinha de seu cuzinho, ela tirou a blusa e ficou acariciando a ponta de seus seios, depois enfiou o dedo em sua xoxotinha e me deu seu dedo para que eu cheirasse, e me disse quando você estive quase gozando me avisa, e continuou sua dança sensual. Não demorou muito até eu avisa-la que iria gozar, pois eu já estava me masturbando e louco de tesão com tudo que eu estava vendo, ela se abaixou na minha frente abriu sua boca e disse: - goza tudo dentro da minha boca. Eu não agüentei e gozei em todo seu rostinho de criança, ela lambia minha porra como se estivesse lambendo um sorvete de morango. Depois de ela ter engolido tudo ela se levantou e perguntou: - será que sobrou um pouquinho pra hoje a noite. Logo entendi que a noite a festa continuaria. Ela saiu e foi embora, mas antes prometeu que a noite voltaria. A noite estavam meus pais, todo mundo em casa, eu fiquei pensando como iria terminar o serviço com Kelly. Mas logo ela apareceu e me disse se eu podia dar umas aulas para ela de Matemática, eu disse que sim e ela falou pode ser agora pois tenho uma prova amanhã, então fomos para meu quarto, lá poderíamos ficar a vontade pois tenho um quarto só meu . Kelly estava com um vestidinho branco bem curtinho, estava muito cheirosa, e parecia estar a fim de muito sexo. Assim que tranquei a porta do quarto ela já me agarrou e me deu um longo beijo, depois do beijo começamos a nos despir e fomos para na cama um por cima do outro. Kelly me chupou novamente daquele jeitinho que só ela sabe fazer, depois foi minha vez de chupa-la, ela tem uma bucetinha lizinha sem pelo algum, e eu pude lambe-la toda, sem deixar nenhuma parte sem lamber. Ali pude ver de perto aquele cuzinho apertadinho que sonhava comer novamente. Depois de lamber e chupar bastante sua bucetinha resolvi subir para seus seios durinhos, e mamei neles ate não querer mais, mas quando me preparei para enfiar meu pau em sua bucetinha ela disse que não , não ia ser assim, ela me disse que não tomava pirolas e que tinha medo de engravidar de seu próprio primo, eu então sugeri usar camisinha mas ela disse que não queria com camisinha, ela queria que eu comesse seu cuzinho que já não era mais virgem, aliás ela me confessou nunca ter dado a buceta, o que ela já tinha dado era seu cuzinho pois só iria dar sua bucetinha depois que casasse. Eu respeitei sua vontade, afinal de contas um cuzinho daquele ninguém pode rejeitar. Coloquei Kelly de quatro e pus meu pinto na portinha do seu cuzinho e fui enfiando bem devagar, até coloca-lo todo dentro de seu cuzinho quente e já de fácil acesso, logo comecei o vai e vem, Kelly gemia bem baixinho para ninguém da casa ouvir, eu comia seu Cu e as vezes puxava seu cabelo comprido como se ela fosse uma égua, e eu a estivesse cavalgando. Ela gostava da brincadeira e me disse novamente quando você estiver quase gozando me avisa. Eu pensei vai gostar de engolir porra na china, mas a obedeci e quando já estava quase gozando tirei meu pau de sua bunda para que ela pudesse chupa-lo até eu gozar. E foi o que ela fez dessa vez com mais voracidade do que a primeira, ela o chupava com força o que me vez gozar bem rápido e dessa vez gozei tudo dentro de sua boquinha. Ela engoliu tudo, e deitou sobre mim e me deu mais alguns longos beijos. Hoje não tenho muito contato com minha prima, pois não moro mais na mesma cidade que ela. Mas sinto falta da minha prima que está cada vez mais gostosa...

Xande

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Depois que experimentou, minha mulher só quer sexo Anal"

Contos do Lado Secreto do Sexo