Gorda mas Rabuda - Parte 3

Dona Terva se levantou abaixou o vestido e disse:

- Foi muito gostoso, se você quiser pode comer meu cu de vez em quando, mas só o meu cu, porque se te der a boceta vou sentir que estou traindo meu marido e meus filhos.

- Não tem problema, eu gosto mesmo é só de bunda.

- E tome cuidado com sua mãe, olha o que eu disse não vai contar nada para ninguém.

- A senhora pode ficar tranqüila será nosso segredo.

Ela saiu do meu quarto meio constrangida, mas sei que ela estava feliz e o que havia sentido nunca tinha sentido antes. Eu estava feliz, tinha arrumado uma nova bunda para foder, esta certo que não era como a de Jonas, mas pelo menos era grande e redonda, tinha algumas estrias, mas dava para o gasto.

Fui me lavar para ir para o trabalho. Sempre fui de ônibus para o trabalho, gostava de apreciar as bundas da mulheres, tinha cada uma, meninas cheirosas com calças justas que dava para ver o fio dental. Gostava de passar por perto e roçar minha pica em seus traseiros.

Numa destas aventuras, entrei no ônibus e notei que tinha uma mulher muito grande no corredor, o ônibus estava cheio mas conseguia vê-la por cima das demais pessoas. Era uma loira muito alta mas com um corpo fenomenal, cintura fina, coxa grossa, e o que eu mais gostava, uma bunda redonda e grande, cabelos cumpridos, seios médios e redondos, uma loucura. A metade do ônibus estava olhando para ela, vestia uma calça branca justa meia canela, uma blusinha vermelha deixando aparecer a metade da barriga, salto plataforma. Os homens olhavam a marquinha da tanguinha e as mulheres olhavam para ela com inveja da exuberância.

Também fiquei louco com o mulheram, fui me aproximando sem tirar o olho dela, estava hipnotizado. Ela notou meu assedio escrachado e ficou meio envergonhada, mas o que eu fiz a deixou realmente desconcertada.

- Oi, tudo bom com você.

- Oi, tudo.

- Você é um anjo?.

Ela respondeu assustada:

- Por que?

- Todos os homens estão olhando para você com a boca aberta, e a mulheres com cara de inveja, somente um anjo pode despertar tanta atenção.

- Nossa! Isto é uma cantada?

- Acho que sim, ridícula não é?

Ela sorriu e respondeu:

- Nem vou comentar.

- Está certo, mas agora que já nos conhecemos.

- Meu Deus! Você é cara de pau, eim...

- Como eu ia dizendo... agora que já nos conhecemos, vou ser obrigado a disser a verdade que você deve estar cansada de ouvir, você é uma loucura.

- Olha ! Já ouvi isto várias vezes, mas nunca assim tão cara de pau como você.

- Obrigado, mas não quis ofende-la, somente não iria me perdoar se não dissesse isto para você.

- Tudo bem, não me ofendeu, estou brincando com você. A maioria dos homens só canta de longe, mas na hora de conversar não sai nada.

- Que bom que minha ousadia valeu a pena, geralmente eu me estrepo.

- Você me diverte, bem, tenho que ir vou descer agora.

- E o telefone não mereço.

- Está certo é 47 34xxxxxxx.....

Ela foi descendo e eu gritei pela janela :

- Legal, te ligo...

Todo mundo ficou olhando para mim espantado, e eu fiquei com cada de garanhão.

No trabalho não tirei o mulherão da cabeça, minha mente para mulheres era como uma máquina fotografia, não esquecia os detalhes. Comecei a pensar no que iria ver por baixo daquela roupa, marquinha de biquíni fio dental, aquele bundão dourado deveria ser uma loucura. O rosto dela também era de se pensar, lábios carnudos, olhos claros, parecia uma boneca, linda e maravilhosa. Estava louco para chegar em casa e ligar para ela.

Finalmente o dia passou, realmente foi uma droga, passei o tempo todo viajando, e na Faculdade fiquei boiando mais ainda.

Quando cheguei em casa e como já era tarde, resolvi ligar no dia seguinte para ela, então tomei um banho e fui para a cama. Peguei no sono logo, quando estamos contendes realmente é fácil dormir.

Acordei por volta das 9:00 horas com barulho em meu quarto. Era Dona Terva, de quatro limpando o chão. Quando notou que acordei levantou o vestido e deixou aparecer o enorme bundão, minha babá gorda estava sem calcinha. Então virou a cabeça para trás me olhou e disse:

- Meu menino não quer comer uma bunda de café da manhã?

Meio sonolento, bocejei e limpei o os olhos com o dedo, olhei melhor para o produto que estavam me oferecendo e disse:

- Já está levadinho e limpinho, a senhora sabe que adoro lamber um cu.

- Sim, já fiz isto antes de entrar no quarto meu menino, está com cheiro de sabonete e tudo. 

- Legal, então venho de ré mais próximo de mim.

Ela então veio com o bundão de quatro e de costas para mim. Aquele rabo gigante ficou bem na minha cara, abri suas nádegas com as mãos e dei uma cheirada profunda naquela cúzinho redondinho.

Realmente estava até com cheiro de sabonete, bem limpinho, Dona Terva sempre foi uma senhora muita limpa, afinal era este o seu serviço.

Coloquei minha língua para fora e fui de encontro a meu café da manhã, contornei aquele cúzinho com a língua, senti cada preguinha, senti a textura, senti o cheirinho. Que delicia era isto, comecei a enfiar minha língua para dentro daquela maravilha.

Dona Terva gemia alto empinando o rabo para trás:

- Isto meu filho lambe minha bunda, tira o atraso deste cu. Se eu soube-se que isto era assim tão bom já tinha oferecido meu rabo antes.

- Certo minha mãezinha rabuda agora está na hora de colocar minha pica para dentro deste cu, venha fique de quatro encima de minha cama.

Como uma cadela ela se levantou e prontamente colocou-se de quatro sobre a cama. Me coloquei de pé, empulhei minha pica e posicionei na mira do cu dela. E fiquei olhando por algum tempo, não coloquei cuspe nenhum, deixei assim sequinha queria meter com tudo desta vez. Então minha coroa ansiosa para ser fodida implorou:

- Vamos mete este caralho para dentro de meu cu. Não agüento mais sem ele filho.

Segurei bem firme na cintura dela, arrumei a cabeça de minha pica bem certinho do cu dela e sem dó e piedade puxei-a de encontro a minha pica enterrando tudo de uma só vez. Senti que entrou rasgando tudo, foi um atrito enorme. Dona Terva gritou forde, puxou seu traseiro para frente mas segurei-a com força e não deixei escapar. Fiquei com minha pica fincada até o talo, parada, quietinha lá no fundo, senti que o cu dela latejava. Dona Terva apenas gemia dizendo:

- Nossa que dor, você me arrombou desta vez.

- Calma minha gordinha, vai ficar gostoso, você não queria tanto pica, meti tudo. Descanse, um pouco, deixa seu cúzinho se recuperar.

- Vai começa a mexer está pica ai dentro de meu rabo.

Comecei a mexer lentamente minha pica, ela gemia, sabia que deveria estar doendo pois seu cu não estava totalmente acostumado a levar pica. Fui aumentando o movimento vagarosamente, sentia que seu cúzinho estava se alargando com o movimento. Até que estava fazendo um movimento rápido e frenético, minha coxa fazia barulho cada vez que batia nas nádegas dela, sua bunda tremia feito gelatina a cada impacto. Metia com força mesmo, estava a fim de arrebentar com aquela bunda desta vez. Minha gorda apenas dizia:

- Isto filhinho fode meu rabo com força, agora está gostoso, a dor foi tomada pelo tesão, mete, mete tudo.

Chegava a tirar minha pica completamente do rabo dela e voltava a enfia-la com força até os bagos, batendo com força em sua nádegas, chegava em empurra-la com a cabeça na parede.

Estava quase gozando, mas desta fez queria meter na boca dela e gozar em sua garganta.

Quando senti que está se aproximando, tirei minha pica de dentro daquele rabo enorme puxei sua cabeça pelos cabelos e disse:

- Hoje a Senhora vai sentir um jato na garganta, abra a boca.

Segurei em seu queixo e meti a pica até onde podia para dentro de sua boca, comecei a gozar assim que minha pica entrou em sua boca. Foi um gozo intenso, enchi a boca dela, notei que ela sentiu dificuldades com tanta porra na boca. Então:

- Vai engole tudo, é leitinho para ficar forte.

Dona Terva meio atrapalhada e com várias ancias de vomito engoliu tudo com dificuldade, mas bravamente concluiu a tarefa.

Tirei minha pica pequei uma toalha no armário comecei a me limpara, enquanto observava o cuzão arregaçado de minha Ama Seca. Dona Terva estava meio tonta demorou a se movimentar, vagarosamente se sentou na cama, fazia uma cara de que estava sentindo um ardume, então falou :

- Nosso desta vez guri tu me arrebentou toda, me senti uma vaca.

- Desculpe Dona Terva não queria machuca-la.

- Não tem problema não meu filho, nunca tinha fudido assim, nunca fui comida com tanta intensidade, ainda mais na bunda, a coroa aqui se acostuma, pode deixar.

- Que bom, Eu e minha pica vão estar sempre aqui pronta para ajuda-la.

- É eu sei, seu taradinho fudidor de bundas. Você sempre comeu a bundas de suas namoradas?

- Bem, sempre fui tarado por uma bunda, mas não tinha experiência, era muito direto e as meninas se assustavam, mas a ultima ... digamos pessoa que fiquei fudiamos ao tempo todo, e tirei meu atraso, agora praticamente digo que se não for na bunda nem quero saber.

- Mas ela gostava de dar a bunda é?

- Bem, ela só dava a bunda?

- Nossa que tarada? Mas nem na primeira vez você não transaram a boceta?

- Digamos que ela nunca pode dar a boceta para mim.

- Por que? Tinha problemas, ou queria casar virgem, bem pelo menos de boceta?

Pensei em explicar para ela a verdade, mas pensei melhor e contornei:

- Digamos que sim, bem, é isto mesmo, ela me disse que daria a boceta somente após casar comigo. Como eu adorava um rabo estava no bem bom.

- E aonde ela está?

- Nossa é um interrogatório?

- Não, tudo bem...

- Não tem problema, é que o pai dela teve que se mudar da cidade, como ela era de menor teve que ir junto com eles, o problema é que foram para um lugar muito longe, quase que impossível de namorarmos.

- Nossa e você gostava dela.

- Muito, adorava ela e sinto muita saudade.

- Nossa, coitadinho, sempre que você quiser comer minha bunda para se lembrar dela, pode me procurar Filhinho que tua Ama Seca dá ela para você.

Então saiu do quarto meio torta, com uma das mãos na bunda.

Que beleza, isto que é um café da manhã comer um rabo com toda a vontade assim cedo me deixou para o crime. Então procurei o telefone de minha amiga que não sabia nem o nome, para ligar para ela. Achei o bendito numero, peguei o telefone e liguei.

Então um voz feminina atendeu:

- Alô!!! Gostaria de falar com quem?

- Alô, aqui quem fala é Marcos, bem eu sei que parece ser meio esquisito, mas ontem eu conversei um uma moça no ônibus e ela me deu este telefone, por acaso é você? 

- Bem, não dei o telefone para ninguém não mas espere um pouco vou chamar minha amiga.

Demorou um pouco até que alguém atende.

- Alô !!! É você ?

- Oi, tudo bem, nossa você nem me disse seu nome.

- É Marta, o seu é Marcos não é, minha amiga me falou. Pensei que não ia ligar mais.

- E eu ia deixar escapar uma coisinha como você ?

- Agora confirmou que é você mesmo.

- Por que?

- A cara de pau, he, he, he...

- Você não quer tomar um Chopp uma hora destas?

- Pode ser, você vem me buscar aqui em meu apartamento?

Embora ter estranhado a proposta mas:

- Tudo bem, quando pode ser ?

- Hoje é claro.

Nossa agora notei que ela estava a fim.

- Certo, as 7:00 pode ser ?

- Pode, então pega o endereço...

- Já anotei. Até mais...

- Beijo, vou ficar esperando.

- Beijo.

Realmente fiquei meio receoso, estranho ela querer que eu saiba aonde ela mora já assim de inicio. Mas tudo bem, o lado tarado veio a tona e já comecei a fantasiar nas possibilidades que podiam rolar.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Depois que experimentou, minha mulher só quer sexo Anal"

Contos do Lado Secreto do Sexo