Suruba com as Amigas

Próximo das 7:00 horas lá estava eu subindo para o apartamento indicado.

Não podia deixar transparecer mas confesso que estava muito nervoso, cheguei na frente da porta do apartamento e toquei a campainha. Demorou alguns minutos e alguém abriu a porta. Na minha frente uma morena tão linda quanto Marta sorri para mim :

- Pode entrar, meu nome é Gisele, fique a vontade que a Marta já vem.

- Obrigado.

Fui entrando, ela fechou a porta e apontou o sofá. Me sentei olhando a menina, era uma loucura também tam quanto sua amiga. Cabelos Escuros, pele clara, cintura fina, traseiro muito redondo, seios como dois faróis, vestia uma blusinha de malha branca que aparecia o biquinho do peito com uma bermuda rosa também de malha bem justa, aparecendo um grande volume em sua boceta.

Nossa estava no paraíso que mulherada mais gostosa. Então Marta entra na sala:

- E ai cara de pau tudo bem.

- Tudo bem.

Então sua amiga disse:

- É ele o cara do ônibus?

- É ele mesmo.

- Mas parece tão tímido.

Disse ela dobrando as pernas lisas e grosas na minha frente. Marta se aproximou, estava com um shorts jeans bem curto aparecendo a papada de seu enorme traseiro com um bustie pequenino espremendo os enormes melões.

Tinha que reagir caso contrario iriam pensar que Broxei:

- É que estou pasmo! Meu cérebro não quer processar o que os olhos estão vendo, ele acha que é mirarem que estou delirando.

Então elas riram de minha piada, agora estava salvo, quebrei o gelo. Marta se sentou de mau lado e disse:

- Acho que não quero sair para tomar chopp.

- Não quer mais?

- É, acho que podemos ficar em casa, tudo bem?

- Claro, depois que vi sua amiga também fiquei sem querer tomar chopp.

- Ei já está cantando ela também?

- Desculpe mas também não ia me perdoar se não dissesse isto.

Então Marta colocou um de seus braços sobre meus ombros e aproximou seu rosto do meu, me olhou fundo nos olhos e seriamente disse:

- Bem, na verdade é que eu gostei de você. Como não quero me machucar e criar fantasias que não posso realizar, preciso que antes de tudo você saiba de uma coisa.

Passou mil e uma coisas por minha cabeça, mas a que mais parecia ser lógica era que elas eram lésbicas namoradas. Mas por que ela fazia esta sensualidade toda, e por que a amiga se oferecia também, talvez se estiver com sorte gostem de dividir o mesmo namorado.

- O que foi, encaro tudo, gostei de você também e se você estiver a fim vamos lá.

- Pois bem, acho que você deve ter calma.

Então ela preocupada se levantou se virou-se de costas enquanto falava, sua amiga demonstrava que estava aflita também.

- Qual o problema você é casada?

- Não nada disto, não sou casada não.

- Então o que tem de problema, se você é desimpedida não tenha medo.

- Bem, é complicado até de falar.

Sua amiga levantou as pernas e colocou sobre o sofá abraçando sua coxa dobrada. Notei que estavam muito aflitas e que não sabiam como contar. Confesso que fiquei preocupado também e já estava ficando com medo. Não as conhecia direito, certo que eram muito bonitas mas pensei se não tinha caído em uma enrascada.

- Vamos, se você não me contar não vou saber nunca, prometo que não vou brigar com você se não concordar apenas vou disser um não.

- Certo, bem é que nos não somos quem você pensa que somos.

Esta agora não entendi mesmo, nem as conheço direito, não são casadas o que pode ser?

- Pode falar gata sem medo.

- É...bem é... que nos somos na verdade do sexo masculino.

Fiquei por alguns instantes parado sem reação, como pode duas coisas gostosas como elas ser travestis. Mas minha tara veio a tona e então minha pica começou a responder sobre o assunto.

- Tudo bem, qual o problema nisto.

Elas olharam aliviadas e ao mesmo tempo admiradas.

- Vocês duas são lindas demais e se for isto o problema acharam o cara certo para ser seu amigo, pois adoro um rabo.

Uma olhou para a outra com os olhos brilhando. Então Marta pulou sobre mim.

- Sabía que você era uma cara legal.

Então me deu um beijo no rosto. Segurei em seu rosto e então lhe dei um beijo ardente em sua boca, fiquei a beijando com tesão por algum tempo até que senti alguma coisa mexer no recu de minha calça . Olhei para baixo e era Gisele tentando tirar minha vara para fora. Puxei seu rosto para cima também e comecei a beija-la também. Ficamos entrelaçando nossas línguas ardentemente enquanto Marta beijava meu pescoço. Pensei que estava feito comer dois rabos ao mesmo tempo seria um delírio. Enquanto beijava Gisele ela continuava a tirar minha calça, não suportando mais me levantei me virei para elas e disse:

- Querem ver a vara que vai entrar em suas bundas meninas.

Abaixei minha calça e cueca deixando minha pira dura sair. Elas olharam com olhos de duas cadelas no cio famintas por pica, Marta empunhou minha pica e começou a lamber a cabeça bem devagar, Gisele se aproximou e compartilhou a pica com a amiga. Duas gostosas lindas e maravilhosas lambendo minha pica juntinha. Peguei no rosto de Marta e fiz com que ela se levanta-se, comecei a tirar seu bustie até que aqueles enormes melões ficassem a amostra. Como eram grandes, claro que era silicone, mas eram muito bonito, segurei em um deles e comecei a mamalos. Minha amiga Gisele continuava em sua chupeta, mas agora enfiava-o totalmente para dentro de sua boca, fazendo um boquete delicioso.

Marta então começou a tirar seu Shot Jeans ficando só de tanguinha. Segurei em sua cintura e comecei a vira-la ma dar uma olhada no enorme bundão de minha amiga. Era uma coisa monumental muito grande e redonda, Marta era muito grande mesmo, comecei a passar a mão no meio das grandes nádegas e a sentir o cuzinho gostoso ansioso para ser penetrado. Notei que Marta estava muito excitada, começou a bater um punheta em seu pequeno pênis que começava a ficar duro também. Não era muito grande nem se quer chegava a metade do meu, mas estava bem duro, Marta gemia muito enquanto Gisele não tirava a boca de minha pica.

Então disse:

- Hora de minha pica experimentar este bundão.

Marta então disse gemendo:

- Isto mete uma pica de verdade neste rabo e tira o atraso, não agüento mais ganhar a miséria da pica da Gisele.

Então elas faziam um troca-troca, isto me deixou mais excitado ainda.

Abri sua nádega com uma das mãos e com a outra posicionei minha pica na mira do cuzinho de Marta, era um cu experiente que já tinha provado pica e demonstrava-se muito relaxado sabendo o que iria receber pela frente. Comecei a penetra-la vagarosamente, mas Marta não suportou e esticou o rabo para trás fazendo minha pica escorregar para dentro de seu rabo de uma só vez. Segurei em sua cintura firmemente e dei uma estocada com força levantando-a do chão, meu traveco apenas Gemeu com a boca aberta. Gisele já estava de pé acariciando a amiga, então se abaixou e começou a chupar a pica de Marta freneticamente. Era uma coisa linda de ser vista, uma morena linda e maravilhosa chupando a pica de uma Loira gigante enquanto ela recebia uma vara no rabo.

Puxei minha amiga de forma a sentar no sofá, ela prontamente entendendo o que queria acompanhou meu movimento de forma a não tirar minha pica de dentro de seu reto.

Sentei em meu trono e fiquei observando o bundão com minha pica enterrada até o talo sobrando nádegas para os dois lados de meu quadril. De repente Marta diz uma coisa que seria a experiência mais estranha que teria:

- Vem Gi, senta aqui na minha pica para mim acalmar um pouco este seu rabo, depois eu troco de posição com você.

Gisele tirou a roupa, virou-se de costa mostrando seu traseiro redondo e começou a se abaixar de maneira a sentar sobre a pequena pica de Marta.

Começou a ser penetrada pela amiga, rebolando lentamente dizendo:

- Que delicia minha amiga, eu com sua pica no rabo e você com esta tora no seu. Era nossa fantasia amor.

Então Marta virou o rosto para trás com seus olhos entre abertos e disse:

- Esta era nossa fantasia, conhecer um amigo com vara bem grossa para nos foder todo dia o tempo todo. Quando eu e Gisele nos conhecemos não éramos assim...

- Você quer disser como mulher?

- Isto éramos dois rapazes afeminados, ficamos amigos com o tempo viramos amantes, mas sempre fomos mais passivos que ativos, então decidimos mudar nossa aparência para achar um homem de verdade.

- Para que apaga-se o fogo do rabo de vocês?

- Isto mesmo. 

Disse ela dando uma bundada para trás enterrando até uma parte de meus bagos em seu cu.

Gisele fazia um sobe e desce frenético sem parar, gemia muito estava louca de tesão, mas sua pica nem se quer se mexia, estava mole feito maria-mole, balançando com seu bagos. Até que falou:

- Marta agora é minha vez de sentir esta pica gigante em meu rabo.

- Claro minha gostosa.

Marta puxou Gisele para o lado, ela se apoiou no encosto do sofá, enquanto sua amiga sai de cima de minha pica. Segurei na cintura de Gisele e coloquei minha pica em seu cuzinho já alargado, quando ela sentiu a cabeça roliça de minha pica sentou com tudo, deixando enterrar até os bagos toda a minha pica:

- Isto sim é que é uma pica grosa.

Começou a rebolar freneticamente com minha pica no rabo. Marta segurou no rosto dela e ofereceu sua pequena pica a ela: 

- Toma cinta o gosto de seu cu em minha pica.

Gisele colocou a pica de Marta totalmente na boca e começou um vai e vem.

Era uma loucura, que fartura de bundas estava tendo. Duas gostosas apaixonadas por minha pica e com fogo no rabo, o que mais queria.

Marta então começa a gemer muito alto, tremendo muito, levantei a cabeça para olhar, da boca de Gisele escoria muita porra, ela lambia os lábios contornando com a língua. Era muita porra chegava a pingar no chão, Marta urrava com a boca em forma de biquinho e com os olhos entre abertos. Isto me deixou louco de tesão, levantei um pouco a bunda de Gisele com as mãos e comecei a dar estocadas rápidas e violentas fazendo um barulho de máquina de lavar. Não conseguindo mais suportar o tesão minha pica explodiu em porra, continuei bombando sem parar o que fez gotas de porra voar para todos os lados. Gisele apenas esticava o rabo dizendo:

- Isto meu macho goza no rabo de tua putona.

Gisele esperou que me acalma-se esparramou seu traseiro para trás colocou-se na posição de frango assado, sem tirar minha pica de seu rabo e começou a tocar uma punheta frenética em seu pequeno pênis que já estava durinho. Gisele tinha a pica menor ainda que Marta mas era mais grossa e com a cabeça bem vermelha. Até e aos gritos ele diz:

- Venha Marta meu bem já estou quase explodindo.

Marta rapidamente se pós a sua frente com a boca aberta e a pequena pica começa a espirar jatos de porra. Ela teve a mesma reação que a amiga, lambeu os lábios e tomou todo o sêmen, pareciam se viciadas e porra:

- Não existe nada mais gostoso que uma porra bem quentinha.

Disse Marta lambendo os dedos. Gisele então joga sua cabeça para trás apoiando em meu ombro e diz olhando para cima:

- Existe sim, esta pica enterrada em meu rabo, não quero sair daqui nunca mais.

Comecei a beijar seu rosto e apalpar seus seios, mesmo dando uma boa gozada, minha pica permanecia meio dura, ao começar a desejar aqueles seios e a sentir o cheiro de foda que tomava conta do ar, comecei a ficar excitado novamente, Gisele sentindo que minha pica começava a lamentar o volume dentro de seu reto começou a rebolar vagarosamente dizendo:

- Isto que é macho já está com a pica dura dentro de meu rabo de novo. 

Levantou-se de seu trono, olhou minha vara já recuperada novamente, colocou as duas mãos sobre meu ombro e disse:

- Agora quero cavalgar nesta pica.

Colocou-se de cocaras sobre minha vara e foi sentando vagarosamente, assim que sentiu que minha vara tinha entrado completamente começou a cavalgada.

Segurei em seu enorme traseiro apertando-os com força, os seios redondinhos batiam em minha cara me deixando mais excitado ainda.

Olhei para Marta para ver o que fazia, já estava de pé tentando recuperar sua pica, com uma das mãos enfiava dois dedos no rabo.

Colocou-se por cima de nós em pé e deu sua pica para Gisele chupar, abri suas nádegas com as mãos e comecei a lamber seu cúzinho redondo e rosado. Então Gisele faz uma proposta que cegou a palpitar um coração:

- Vem Marta mete tua pica em meu rabo também, quero sentir duas picas em meu cu.

Marta desceu com sua pica que agora estava aponto de bala, Gisele arrebitou seu traseiro para trás e então comecei a sentir a pica de Marta roçar sobre meu caralho, forçou por algum tempo até que o cu de Gisele cedeu e começou a aceitar duas picas. Marta foi enfiando vagarosamente e senti o caralho dela compartilhar o cu de Gisele deixando o ambiente mais apertado e gostoso. Desta fez eu não suportei mais e comecei a gemer:

- Isto Marta roça esta sua pica no meu tronco e o cu de Gisele fica mais apertado.

- Vamos meus dois Machos, comecem a foder este rado.

Então Marta começa um vai e vem com um ritimo único e gostoso, como não tinha espaço para dar estocadas sentia a pica dela roçar meu caralho, era algo novo, muito gostoso, era como se alguém batesse uma punheta dentro do cu de minha puta. Gisele virou seu rosto para trás e começou a beijar Marta fazendo brincadeiras com as línguas. Comecei a chupar as tetas de Gisele dando mordidelas o que fazia com que ela arrebitasse ainda mais seu traseiro para de Marta a fode-se.

- Nossa que delicia que delírio, duas picas em meu rabo.

- Que sanduíche gostoso. Disse Marta mordendo a orelha Gisele.

- Seus dois viados gostosos, que pena que não me acharam antes, agora você tem pica para foder estes seus cus para o resto da vida.

- Agora eu quero experimentar duas picas também em no meu cu.

Gisele se levantou e disse:

- Só que quero fode-la como frango assado.

Marta então pegou minha pica se sentou, inclinou-se para trás e abriu as pernas, segurou em sua pica que ainda estava mole e disse:

- Vem Gisele mete no meu rabo, vamos gozar juntos.

Gisele pegou sua pequena pica que estava dura e fez o mesmo que sua parceira, foi forçando até que começou a penetrar aquele cu já penetrado. Era uma maravilha sentir isto, sentir um traseiro em meu caralho e uma pequena pica roçando e fazendo tudo ficar mais apertado.

Estava quase gozando novamente quando vejo Gisele dar estocadas com força em sua parceira enquanto a beijava na boca apaixonada. 

Até que começo a sentir que Gisele começou a gozar quase que no mesmo instante sinto escorrer sobre meus bagos o sêmen de Marta, não suportando mais segurei com força nas nádegas de Gisele e puxei com força esmagando Marta ente nosso meio e comecei a gozar.

- Nossa que porra quente me macho. Disse Gisele ao sentir o jato de porra ensopara sua pica também.

- Isto meus amores gozam dentro de sua puta gozam.

Logo Gisele se levanta e começa a lamber o cu de Marta que ainda estava com minha pica dentro, era uma meleca só, o cheiro de porra no ar era muito forte. Marta virou seu rosto para mim e comecei a dar um beijo apaixonado de língua.

Até que senti que Gisele tirou minha pica do rabo de Marta e começou a limpeza.

Foi a maravilha total, dês do tempo de Jonas não tinha sentindo tanto tesão e tinha fodido tanto assim. Comecei a pensar se Jonas agora tinha assumido suas preferências sexuais e se era como minha duas amigas.

Se já tinha um namorado ou se estava trancado sobre a tutela de seus pais, apesar de que a mãe de Jonas era muito compreensiva e apoiava o filho, deveria esta tudo bem.

Gisele levantou-se segurando no joelho de Marta e Falou:

- Bem meus queridos vou para o banho.

Foi para o corredor e comentou:

- Vocês se comportem sem mim.

- Pode deixar. Disse Marta olhando para mim saindo de meu colo.

Então ela olhou para mim e falou:

- Sabe Marcos, não quero que pense que estamos usando você apenas para completarmos nossos desejos, quando o vi pela primeira vez senti algo diferente em você e posso dizer agora que sinto algo ainda mais intenso.

- Posso perguntar algo?

- Sim fique a vontade querida, agora você é nosso dono.

- Bem vocês não se Prostituem?

- Claro que não. Fique tranqüilo a muito tempo que tenho somente relações com Gisele, muito tempo mesmo. Só víamos que para manter nossa amizade, nosso relacionamento tinha que deixa-lo mais picante e você veio na hora certa. Tentamos com alguns outros homens mas não deu certo, nos tratava como objetos. Pelo que senti de você, pelo carinho que demonstrou parece ser um cara muito legal, só nos entregamos assim sem muito rodeios por que estávamos com muita vontade de sentir uma pica grande e forte.

- Mas o que fazem da vida?

- Somos Cabeleireiras, temos um salão no Centro da Cidade.

- E as Clientes sabem de como vocês são.

- Claro que não, acham que somos lésbicas, he, he....

- Lésbicas, bem é fácil de achar isto pois com o corpo que ambas teem deixaria qualquer mulher merendo de inveja.

- É sei, mas não é fácil não temos que malhar todos os dias, mas na verdade todos somente desconfiam pois não damos bandeira na rua não, somos como duas amigas inseparáveis, até acho que se um de nos você totalmente Ativo como você possivelmente seriamos um casal, mas como nos gostamos mesmo mais de receber do que de dar, pica quero dizer, sempre ficou insaciável para nós. 

- Entendo.

- Nossa que papo mais cabeça é este, a Marta está tentando ficar com você só para elas é. Disse Gisele.

- Não, não é nada disto não só estamos conversando.

- Calma meninas minha pica é bem grande e dura tem o bastante para as duas com certeza e na verdade estou aqui para completar o relacionamento de você não separar.

Marta deu um gritinho de menina ansiosa e me abraçou dando beijos no rosto.

- Que coisa mais linda Garanhão.

Gisele sentou-se do meu lado e começou me beijar também.

- Nossa quanto assédio. Calmas meninas querem falar uma coisa para vocês.

- Fala nosso Dono, suas cadelinhas vão escutar tudo. Disse Gisele fazendo biquinho.

- Bem quero dizes que vocês não são minha primeira experiência Bissexual. Algum tempo atrás conheci uma pessoa muito especial ele era lindo, assim como você, tinha corpo de uma menina de 15 anos, coxas grossas, pele clara, cintura fina, olhos azuis, boca carnuda e uma bunda redonda e lisinha, seu pintinho era muito pequeno e dificilmente ficava duro. Ele era meu viadinho querido, realmente gostei muito dele, mas um belo dia ele se foi, seu pai foi transferido e como ele era de menor teve que ir junto. Perdi completamente o contato com ele, não sei mais aonde está, não sai de casa ainda com a esperança que um dia ele venha me buscar, acho que quando ele ficar de maior vai ser uma pessoa como você.

- Como só corpo de mulher, pica de menino e bunda pegando fogo. – Disse Gisele toda excitada novamente.

- Isto mesmo minha taradinha. Coloquei meu braço atrás de suas costas e puxei ela pelo ombro e dando um beijo em seu rosto.

Senti que elas eram duas meninas carentes e carinhosas, cada beijo ou caricia que fazia para uma delas notava que ficavam toda arrepiadas e com os olhos lagrimados, acho que nunca tinham recebido carinhos de alguém como eu, a não ser carinho de uma pela outra.

- Nossa então você também tem seu coração partido é. Disse Marta com cara de pena.

- Então pode deixar nos faremos de tudo para que você seja feliz, e não se preocupe não vamos exigir nada em troca.

- Só sua pica grossa em nossos rabos – Disse Marta complementando.

Era engraçado, elas eram como duas mulheres carinhosas e carentes com a sede de sexo que um homem tem. Estava sentindo carinho pelas duas também. Até que me lembrei que tinha que ir para casa deveria ser bem tarde:

- Bem meninas tenho que ir para casa.

- Nada disto, você pode dormir aqui.

- Aqui ?

- Sim, se queres avisar alguém fique a vontade mas não precisa sair agora. – Disse Marta.

- Certo, deixa dar uma avisada para minha Mãe.

Peguei o telefone e liguei, falei para minha mãe que estava na casa de duas amigas e que iria dormir em casa. Minha mãe agradeceu que tinha avisado, pois o meu irmão cansa ficar fora de casa e não avisar nada a ninguém.

- Viu como foi fácil.

- E ainda contou a verdade, “Vou dormir na casa de duas amigas minhas”, nossa que garanhão. - Disse Gisele debochando de mim.

- Vocês também não perdem uma. – Me levantei e disse:

- A onde fica o banheiro tenho que me lavar.

Marta se levanta rapidamente e diz:

- Vem comigo vou lhe lavar, a Gi vai preparar alguma coisa para comermos.

- Legal sempre me fodendo não é dona Marta.

- Quem manda tomar banho antes – Disse ela me puxando pela mão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Depois que experimentou, minha mulher só quer sexo Anal"

Contos do Lado Secreto do Sexo