Redescobrindo a vida - Parte 6

O tempo passou e cada dia eu cuidava mais de meu corpo, principalmente de minha bunda e meu cuzinho. Gostava de passar cremes de tudo quanto é tipo, passava creme hidratante no meu cuzinho e com o dedo lubrificava meu reto, com o tempo ficou tudo tão macio que meus machos nem necessitavam lubrificar suas picas.

Embora muita atividade meu cú permaneceu o mesmo, se adaptou em relaxar no momento do prazer e a prender mais ao fundo do reto. Fazia exercícios constantemente, corria na praia todos os dias, fazia bicicleta em casa e muitos exercícios para manter minha bunda redonda e empinada. Realmente ela mudou bastante, ficou mais firme e empinada, mais redonda e macia, Tiago ficava de pau duro só de olhar meu traseiro.

Gostava de andar em casa com shorts femininos de tecido mais solto e com aberturas nas laterais que mostravam sempre a papada de minha bunda. Fazia constantemente depilação a laser e com o tempo os pelos não cresceram mais. Sempre que me olhava no espelho ficava com tesão e muitas vezes tinha que socar uma punheta para me controlar.

Tiago agora morava comigo, estava mais lindo e forte do que nunca, a mulherada no restaurante sempre dava encima dele, mas logo fazia questão de mostrar de quem ele era, lhe agarrando e lhe dando beijos intensos na boca.
Era um relacionamento de muito tesão, não sabia explicar ao certo se era amor ou paixão, era um tipo de ficção sexual de nós todos. Diego nos visitava duas a três vezes por semana, muitas vezes me fodia feito louco me dava um beijo e ia embora, era assim que gostava.

Me lembro de certa vez que Tiago estava esparramado no sofá se recuperando de uma galopada que dei nele, eu estava na cozinha que tinha como divisória apenas uma bancada com banquetas com pernas altas. Diego chegou entrou pela porta, cumprimentou meio formal, coisa do tipo - E ai - e foi tirando a bermuda com cueca e tudo. Veio em minha direção socando uma punheta, me virou de bunda para ele, empurrou um pouco minhas costas para que ficasse com a bunda bem empinada, meteu a cabeça vermelha que pulsava bem no centro do meu cú e enterrou, segurou rapidamente em minha cintura e puxou contra sua pica enterrando o resto que faltava.

Assim que a pica entrou até o fundo começou a socar com força e violência sua pica em meu cú, parecia que nunca tinha comigo um rabo antes. Socou com força sem parar e apenas bufava feito um touro. Cada enterrada empurrava minha bunda para cima, chegava a me levantar no chão, me afirmei na bancada para aguentar o tranco e olhei para Tiago no sofá.

Ele observava preocupado com a intensidade da foda, para acalma-lo mandei um beijinho e dei uma piscada, na sequencia olhei para o teto e dei um gemido dizendo - Minha nossa como isto é maravilhoso, isto meu gostoso fode este cú necessitado de sua pica, mete com força feito homem. Minha pica apenas balançava batendo em minha barriga e em meu saco, apertei uma coxa contra a outra esmagando minha pica ao meio que ficou dura feito pedra, com isto minha bunda ficou ainda mais aberta para levar as estocadas e sentia a cabeça pulsar bem no fundo de minhas tripas.

Diego tinha uma pica umas duas cabeças da minha e era bem grossa e roliça, com veias azuis muito musculosa dava arrepios no meu cú só de olhar. Diego continuou socando sem parar e começou a gozar, mas não parou o movimento, foi socando e gozando, esparramando porra pela minha coxa abaixo. Depois de algumas socadas deu uma ultima fincada e puxou com força minha cintura contra sua pica, aguardou um pouco, senti as ultimas gotas saírem no fundo do meu cú.

Ele então tirou sua pica vagarosamente, puxou meu rosto pelo queixo me deu um beijo amoroso de língua e saiu em direção ao banheiro da parte de baixo da casa.

Fiquei estático com a foda, que amor ele foi, sem papo, sem muita embolação,  chegou e meteu sua pica no meu rabo. Exausto fui até o sofá que Tiago estava e sentei relaxado.

Tiago preocupado perguntou - Tudo bem? Ele não te machucou? - coloquei minha mão em seu rosto, puxei eu queixo em minha direção e falei:
- Imagina, este é meu vício, meu prazer, estou completamente adaptado a esta vida de levar pica no rabo.
Tiago estava querendo me falar alguma coisa diferente então depois de resmungar um pouco começou a falar declaradamente:
- Olha, eu me preocupo com você, estou gostando...mais... acho que não é só sexo, eu gosto realmente de você Vilmar.
- Tá mas quando você pensa em mim, fica com tesão? Fica com vontade de me fuder?
Ele rapidamente respondeu:
- Sim claro, fico com muito tesão e minha pica já começa a endurecer. Mas o problema não é este, é que você não sai de minha cabeça, eu não paro de pensar em você, quero estar com você o tempo todo, seu cheiro, seu jeito safado, seu corpo...

Parei ele colocando meu dedo indicador em sua boca, segurei em sua nuca e puxei contra meu rosto e começamos a nos beijar apaixonados, ele logo levou a mão em minha bunda e me puxou para perto, segurei em sua pica e fiz alguns movimentos de punheta. Ele não aguentou mais e me levantou pelas nádegas e puxou para cima de sua pica, ajudei ele a colocar a cabeça no centro do meu cú e sentei com tudo, a pica entrou até o fundo sem muita resistência.

Então continuamos nos beijando intensamente, nossos lábios se torciam, nossas línguas se laçavam, trocávamos saliva um com o outro. Tiago deixou sua pica fincada ao máximo dentro de meu cú e não se mexeu, sentia com meus bagos os bagos dele roçando e tentava abrir minhas nádegas o máximo que podia.
Ficamos nos beijando durante muito tempo até que senti um líquido quente derramar em minhas tripas, a cabeça pulsando e tentando abrir espaço no fundo do meu reto, enquanto fechava meu cú para apertar ainda mais a pica de meu amado.

Ele gozou e continuamos nos beijando, sua pica foi amolecendo naturalmente e foi escorregando para fora de meu cú, até sair por completo. Dei mais alguns selinhos em seu lábio e olhando em seus olhos falei:
- Eu também gosto muito de você, quero que fique sempre do meu lado. Mas meu amor, não posso ser exclusivo seu, tenho que dar meu rabo para os gostoso que aparecem, você entende isto.

Fiquei segurando em seu queixo olhando para o fundo de seus olhos e Tiago apenas balançou a cabeça concordando. Me levantei todo lavado de porra e fui me lavar no banheiro do meu quarto, lavei meu corpo delicadamente, meu cuzinho com cuidado, ele estava feliz muito macio e relaxado. Passei todos meus cremes e enquanto estava passando em minha bunda Diego veio se despedir, me deu um beijo e espalhou um pouco de creme em minha bunda, levou a mão ao centro e meteu o dedo no meu cú, depois tirou e foi embora do quarto.

Coloquei um short de florzinhas bem largo e fui na varanda de meu quarto olhar o mar, fiquei encostado na esquadria da porta olhando o mar e o horizonte e pensando como eu estava realizado. Tiago chegou por trás de mim e me abraçou contornando seus braços por minha barriga e colocando seu rosto do lado do meu, então falou no meu ouvido:
- Você não existe, acho que não existe outra pessoa no mundo como você.
Fiquei todo arrepiado, então olhando o mar e o sol pensei em aproveitar a praia.
Coloquei uma roupa, me arrumei, um estilo meio surfista mas com perfume feminino, peguei o carro e fui até uma loja de moda praia que tinha perto. Fui atendido por uma moça muito linda, ela já me conhecia e sabia de minha vida, pedi a ela para ver alguns biquínis e fui direto em dizer que queria somente os tipo fio dental.

A moça sorriu e começou a me mostrar os biquinis que pareciam mais alguns fios amarados com um triangulo pequeno na frente. Fui ousado e perguntei a ele se ela achava que ficaria bonito em mim. Ela sorriu e disse que sim, pois dava para ver que tinha uma bunda muito bonita. Meio sem graça ela teve coragem de me perguntar:
- Você mora naquela casa grande beira mar? É verdade que você tem vários homens com você?
Olhei para ele e normalmente respondi:
- Sim tenho. Na verdade tenho um relacionamento liberal, moro com o Tiago, mas tenho outros dois que me visitam de vez enquanto.
- Nossa!! Isto é surreal, nunca soube de alguém como você. Você é mesmo corajoso de enfrentar a sociedade.
- Bem é por isso que acabei aqui, um lugar mais calmo sem muita gente para ficar dando satisfação.

Ela então ficou sem graça:
- Me desculpa não queria ser invasiva.
- Não imagina, sei que foi apenas curiosidade. E você tem namorado?
- Sim tenho, um gato. Tão gostoso quanto os que vejo em sua casa.
- Você e seu namorado não querem um dia lá em casa me ver fuder. De boa, eu fodo com meus gatos e você fode com o seu.
Ela ficou vermelha com minha ousadia e respondeu encabulada:
- Vou pensar, mas obrigada pelo convite.

Comprei três biquines, claro que somente a parte de baixo e fui para casa. Provei cada um deles, olhando para o espelho,  gostei muito do que ví, tinha ficado muito gostoso e garanto que qualquer homem ficaria de pau duro em me ver.

Tive a ideia de pegar um sol e ficar bronzeado, achei um bronzeador em uns dos armários e fui para a praia logo em frente da minha casa. Estendi uma toalha na areia, a praia estava meia deserta e pude relaxar sem olhares e admirações. Passei bronzeador em todo o corpo e deixei de bruços com meu biquini fio dental enviado no rabo, queria ficar bronzeado com uma marquinha linda.

Fiquei durante algum tempo ao sol, passei bronzeador muitas vezes e aos poucos a marca de bermuda foi saindo e minha bunda foi ficando dourada. Passava a mão nela e sentia como estava macie e delicada, ficava imaginando como seria a reação de meus machos em ver a sua bundinha assim dourada com marquinha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Depois que experimentou, minha mulher só quer sexo Anal"

Contos do Lado Secreto do Sexo