Suruba com as Amigas - Parte 2

Entramos no banheiro eu e Marta, ela abriu o chuveiro e regulou a água, fiquei olhando para o corpo dela, era perfeita, toda lisinha, um traseiro redondo com um cuzinho vermelho e redondo no meio, grandes seios redondos, cintura muito fina, briguinha dura, marquinha de biquíni, um saco de tamanho normal e um pênis de tamanho médio mas que não estragava o conjunto  pois era deslumbrante, seu cabelo loiro e longo com cachos ondulados, olhos azuis e uma boca carnuda era o complemento da perfeição.
-          Vamos entre gostosão.
Entrei no Box e puxando-a pela cintura para dentro, comecei a abraça-la a beijar seus seios, seu pescoço enlouquecido. Ela jogou seu cabelo para trás, colocou sua mão em minha pica e começou a bombeá-la.
Minha vara logo começou a responder o assédio e a ficar dura como bala, desci com minha mão para suas nádegas e comecei a apalpar, senti que sua pica começava a ficar dura também. Marta começou a esfregar sua pica em minha barriga, fiquei meio apreensivo pois nunca tinha sentindo uma pica excitada a não ser a minha e não sentia nenhuma atração por uma, meu negócio era comer rabos.
Comecei a enviar um de meus dedos para dentro do rabo de Miria que delirava de tesão.  Então ela começa e roçar com mais intensidade sua pica em minha barriga, segurei com força em sua bunda e puxei-a de encontro a mim de forma a esmagar sua pica em minha barriga. Foi um delírio para ela:
-          Vai continue enfie este dedo em meu rabo mete vai... que gostoso.
Abri uma das nádegas com a mão e meti meu dedo até onde podia, comecei um vai e vem frenético e rápido, até que gemendo alto ela diz:
-          Chega não agüento mais, mete esta pica dentro de meu rabo mete meu macho viril.
Então se virou e esticou a bunda para mim.
Segurei em meu caralho e coloque em seu cu, deixei que escorregasse vagarosamente  até sentir meus bagos tocarem suas nádegas.
-          Que delicia, como faz falta um pica em meu cu, não tire ela nunca mais.
Comecei a um vai e vem vagaroso, minha pica escorregava bem, pois o reto de Marta já estava bem adaptado ao sexo anal e ficava bem relaxado, somente curtindo a penetração.
Segurei em sua cintura e disse:
-          Prepare-se minha flor que agora vou botar pra quebrar.
Ela esticou a bunda para trás colocou as duas mãos na parede do banheiro e disse:
-          Mete no teu cu meu gostoso.
Ouvindo a autorização, segurei com força, respirei fundo, aguardei alguns minutos e então comecei um vai e vem muito rápido e forte, dando estocadas vigorosas no rabo de minha gostosa, sua bunda tremia a cada batida de minhas coxas. Sentia meus bagos bater nos bagos de Marta deixando-a mais excitada ainda.
-          Isto meu macho enterra tudo neste cu que ficou apaixonado por esta pica.
Abaixei minha mão até chegar na pica de Marta, notei que estava mole, sua excitação estava totalmente em seu reto, comecei a massagear aquela pica para deixa-la ainda mais excitada.
Senti que começou a dar resultado, a pequena pica começou a ficar dura, a cada movimento de fazia enterrando meu caralho para dentro do rabo dela , puxava minha mão para a base de seus bagos também, tocando uma punheta rápida e continua, ela não suportava mais tanto tesão, gritava, urrava como um animal, esticando cada vez mais seu traseiro para trás.
Até que minha menina começou a gozar dando jatos vigorosos na parede, minha mão ficou encharcada de porra, mas tão logo gozou sua pica amoleceu completamente.
Marta não se acamou e começou a rebolar com minha torra em seu rabo, continuei com as estocadas até que comecei a gozar também. Tirei minha pica para fora, gozei naquele bundão tudo que tinha direito.
Então escutei uma voz disser :
-          O jantar está na mesa meus amores.
Gisele observava nossa farra pelo vidro do Box. Acabamos de nos limpar, Marta me ensaboou e enxaguou com carinho, saiu do Box e me deu uma toalha:
-          Tome meu querido, obrigada, foi demais.
-          Eu é que digo, e a noite ainda só começou.
-          É mesmo!.
Fomos para a cozinha eu com a toalha enrolada na cintura e Marta completamente nua.
Na mesa da cozinha tinha um verdadeiro banquete, uma macarronada muito cheirosa, queijo e vinho tinto que já estava nas taças.
-          Para a noite do encontro.
-          Encontro ?
-          Sim o encontro do escolhido.
Disse Gisele sorrindo.
Nos sentamos na mesa, eu de toalha, Marta nua e Gisele apenas de fio dental.
Gisele começou a me servir, enquanto experimentava um pouco do vinho que era muito cheiroso.
-          Nossa que vinho delicioso.
-          Igual a você meu querido.
Disse Gisele toda excitada por ver a transa minha e de Marta no banheiro.
Experimentei a macarronada, que também estava muito saborosa:
-          Nossa Gisele está uma delicia.
-          Obrigada.
-          A Gisele sempre foi muito boa na cozinha, graças a deus por que eu sou uma negação.
-          Você é boa só em cuzinho, não é, he,he....
-          Epâ! Eu também sou boa nisto.
Rimos muito, era um clima gostoso e estranho, um relacionamento a três, nunca podia imaginar isto, mas era muito sedo para disser alguma coisa a respeito.
Só sei que estava curtindo tudo, pois me sentia o rei do lugar, o centro das atenções e minhas duas deusas prontas a me agradar.
Achava engraçado como uma tinha ciúmes da outra, o que fazia constantemente terem pequenas discussões, mas discussões sem muita intensidade, elas pareciam se conhecer muito bem o que tornava a situação muita engraçada.
Comemos a macarronada e tomamos o vinho, notei que elas tinham ficado meio alegres, mais do que já estavam, Marta estava mais sonolenta e parecia que ia logo pegar no sono.
-          Bem meus amores, vou para o quarto, espero por vocês lá.
-          Nada disto, a louça é sua minha cara.
Segurei na mão de Gisele e pisquei:
-          Deixa que eu ajudo você. Mas antes deixe eu levar nossa amiga para o quarto.
-          Ta legal, mas volta logo, eim.
Segurei no ombro de Marta e ajudei a ir para o quarto. Chegando lá dei um beijo de língua nela e a deitei na cama.
-          Durma um pouco minha Flor, logo eu e Gisele estaremos aqui com você.
-          Obrigado, Marcos você é demais.
Voltei para a cozinha, ao chegar lá tive um susto, a mesa estava toda recolhida e outro prato estava a minha espera. Gisele estava deitada sobre a mesa com as pernas no chão e com a bunda esticada para cima a minha espera.
-          Nossa o que é isto?
-          É a sobremesa.
Mostrou ela sua bunda com as duas nádegas abertas por suas mãos.
Instantaneamente minha pica estava de pé, tirei a toalha, segurei-a com uma das mãos, cuspi na mão e passei em sua cabeça. Com a outra mão segurei sua cintura e então fui colocando a cabeça de minha pica na mira de seu rabo, fui forçando e deixando entrar, o que não ouve muita resistência. Gisele colocou as mãos na mesa e esticou sua bunda o Maximo que podia dizendo:
-          Desta vez coloca bem devagar meu amor, quero sentir cada centímetro de sua pica.
Obedeci ao pedido de minha princesa e fui penetrando-a centímetro a centímetro, então abrir suas nádegas com as mãos e coloquei o máximo que podia minha pica para dentro, sentia até um pedaço de meus bagos forçarem seu cúzinho louco por pica.
Deixei meu caralho lá parado sem meche-lo, Gisele respirava fundo com um sorriso estampado no rosto. Comecei a tirar minha pica para  iniciar o movimento de vai e vem mas Gisele disse com voz roca:
-          Não, não mecha deixa-me sentir ela todinha dentro de mim, sentir cada nervo, cada veia, adoro cintilo pulsar dentro de meu reto.
Deitei meu corpo sobre o dela e comecei a beijar suas costas até chegar ao seu pescoço, ela gemia baixinho, sentia sua pele ficar arrepiada. Comecei a beijar sua orelha, ela apenas respondia com um rebolado vagaroso de seu traseiro.
-          Isto meu amor, com carinho, que paixão. Nossa vou explodir de tesão, você é muito gostoso meu macho tesudo.
Continuei a brincar com sua orelha, então levei minha mão aos seios de minha princesa e comecei a apalpa-los.
Vagarosamente comecei a dar pequenas estocadas em seu rabo, forçando minha pica para cima. Cada estocada que dava, Gisele respondia com um gemido intenso.
-          Hoooooo....
-          Hoooooo....
-          Isto meu amor, Haaaaaa....
Estava sentindo muito carinho por ela também, já não era mais somente tesão era como um transe. Continuei a beijar suas costas enquanto dava as estocadas, ela estava com as bochechas de seu rosto rosadas demonstrando o tesão eu sentia.
Então Gisele quase sem poder falar disse:
-          Meu amor, que tesão intenso estou gozando sem parar, nem da tempo de minha pica ficar dura.
Ela tenta se levantar e impura meu quadril com uma das mãos.
-          Calma meu amor, quero que você goze tudo dentro de mim.
Deitou-se sobre  a mesa de frente para mim e levantou as pernas colocando-se na posição de frango assado.
-          Vem come o rabo de tua fêmea como se fosse uma boceta.
Coloquei minha pica em seu cu e me deitei sobre ela, segurei sua cabeça colocando meu braço por baixo de suas costas e comecei a beija-la intensamente enquanto fodia seu rabo conforme me pedirá. Sua pica estava mole mas sentia sair jatos de sêmen, ela estava com tanto tesão que nem conseguia com que ela fica-se dura.
Desci a mão a sua cintura e levantei o tórax, olhei para seus olhos e então comecei a dar estocadas com força, deixando a cada fincada minha pica descansar por alguns instantes.
Continuei até que senti que estava próximo de gozar:
-          Prepare-se minha gostosa que vou encher seu reto de porra.
-          Isto meu amor fecunde sua fêmea.
Segurei firmemente em sua cintura e dei uma ultima estocada profunda e comecei a derramar minha porra quente em seu reto.
A porra escoria pelo cu de minha viadinha chegando a pingar no chão.
Gisele puxou meu tórax e me abraço forte dizendo:
-          Que coisa maravilhosa você faz sentir-me como uma verdadeira mulher.
Beijei-a durante um tempo e tirei minha pica já mole de seu cu.
-          Que bom que gostou minha flor.
-          Gostei!! Eu estou te amando gostosão, você me faz sentir coisas que nunca tinha sentido, que bom que Marta te encontrou nós somos duas meninas de sorte.
-          Nossa que exagero, não sou  o único no mundo que sabe comer uma bunda.
-          Mas é o único que até hoje respeitou nosso jeito de ser com carinho e ternura.
Ajudei-a a se levantar da mesa :

-          Venha vamos nos limpar e deitar um pouco com a Marta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Depois que experimentou, minha mulher só quer sexo Anal"

Contos do Lado Secreto do Sexo