Redescobrindo a vida - Parte 5

Tirei um coxilo e fui acordado inesperadamente. Diego me virou de bruços e estava chupando meu cuzinho chupador de pica de uma forma gulosa e com vontade. Olhei em redor e pude ver Denis de pé ao lado da cama socando uma punheta, olhei para o outro lado e Tiago estava deitado com sua pica apontando para o teto assistindo a voraz lambidas de Diego.
Me senti o maior viado de todos os tempos, ali com três macho me desejando, querendo me enrabar novamente. Me virei um pouco e segurei a pica de Denis, assumindo sua punheta, Tiago começou a fazer carinho em minhas costas e então falou:
- Nós queremos fazer um rodízio de dubla penetração, você quer?
Feito um zumbi do sexo, me virei rapidamente, coloquei minhas pernas sobre Tiago, levantei um pouco minha bunda, segurei sua pica e enterrei em meu cú, ficando somente os bagos para fora, abrir minhas pernas, segurei minhas coxas e falei:
- Quem vai ser o primeiro.
Denis cuspiu na mão, passou em sua pica e foi colocando a cabeça forçando logo abaixo de meus bagos. A pica foi forçando e espremendo a pica de Tiago e aos poucos foi entrando. Logo estava com as duas picas no meu cú, Denis foi forçando e enterrando sua pica até estar completamente enterrada.
Aos poucos começou um movimento de entra e sai escorregando sua pica sobre a pica de Tiago. Todos urravam feitos animais completamente tomados pelo tesão. Meu cú estava relaxado e sentia meu anel enforcar as duas picas uma contra a outra. Levei minha mão aos meus bagos e puxei para cima cobrindo minha pica que estava mole assistindo seu vizinho ser arrombado por duas picas.
Denis foi aumentando a velocidade de suas estocadas chegando a empurrar meu corpo para trás. Diego estava com sua enorme pica dura feito pedra, quase roxa pronta para entrar. Enlouquecidos Diego puxou Denis para que subisse na cama, ele subiu ficando meio de cócoras apoiando seus pés na frente de minhas pernas, quase abaixo de meus braços, segurei em suas pernas com as mãos para apoia-lo, ele segurou em meu pescoço. Diego com sua enorme pica meteu a cabeçona no meio das duas picas que já estavam dentro de mim e foi entrando. Parecia que estava sendo partido ao meio,  a dor era muito forte, mas estava tomado pelo sexo e suportei com vontade, estiquei meu pescoço e comecei a beijar Denis na baca.
Diego começou a dar estocadas enquanto as picas de Denis e Tiago permaneciam enterradas imóveis sendo enforcadas pelo meu cú. Estávamos todos muito suados, Diego continuou socando com força, deu uma última enterrada e começou a gozar, Denis sentindo a porra quente escorrer ao lado de sua pica começou a gozar também.
As enormes picas escorregaram para fora de meu cú e uma avalanche de porra escorreu de meu cú, Tiago tirou sua pica para fora, aguardou um pouco, voltou a enterra-la em meu cú cheio de porra e começou a dar estocadas fortes que chegavam a tremer minhas nádegas, sentia a base de seus bagos quase entrar para dentro de meu cú alargado, até que começou a gozar também.
Meus machos deitaram sobre mim e se revezavam em me beijar, enquanto eu segurava suas picas moles feito trombas torturadas. Depois que todos se acalmaram, acabamos adormecendo e todos passaram a noite dormindo amontoados lambuzados de porra, suor e mucosa anal.
Pela manhã acordei e somente Tiago estava ao meu lado, Denis e Diego já tinha se levantado. Rolei meu corpo sobre o dele dei um beijinho em seus lábios e disse:
- Bom dia meu garanhão.
Ele não teve dúvida em meter a mão em minha bunda e apertando forte falou:
- Bom dia viadinho.
Nos levantamos, tomamos banho e meu celular tocou, era minha esposa perguntando se eu estava na praia e dizendo que estava vindo para cá. Foi um apuro, começamos a limpar tudo, Denis e Diego entraram no carro e fui me despedir de Tiago. Estava beijando Tiago enlouquecido na frente da casa, agarrado em seu pescoço enquanto ele segurava com cada uma de suas mãos minhas nádegas.
Foi quando minha esposa chegou parou o carro atrás do meu e saiu do carro feito uma louca com a sena:
- Seu viado safado, eu sabia que estava acontecendo alguma coisa.
Olhou para dentro do carro e viu os outros dois, ficou paralisada falando:
- ...Mas o que...esses...
Voltou para o seu carro e saiu feito uma louca. Pensei em ir atrás dela, mas nem me importei, não queria mais mudar, queria a nova vida. Disse a Tiago que estava tudo bem e fui embora com Denis e Diego, deixei os dois em suas casas, todos se prontificaram a ir comigo para casa, mas deixei claro que isto era comigo.
Retornei para casa e toda a família estava na sala. Simplesmente sentei em uma poltrona, e contei tudo, disse que tinha encontrado outra forma de prazer e que iria me separar. Todos ficaram chocados, uma filha me chamou de nojento e foi embora, outra saiu para consolar minha esposa, meu genro acho que ficou com medo de ficar na sala comigo e foi embora também.
Subi até um quarto que estava vazio e não era mais usado e fui tomar um banho. Deitei um pouco e olhando para o teto pensei em tudo que tinha acontecido, conferi meu cuzinho e ele estava um pouco mais alargado, sua rosca agora era maior, mas estava tudo bem, piscando esperando por uma pica.
Fui ao banheiro, peguei condicionador, me deitei de bruços, passei condicionador em meu dedo indicador e enterrei em meu cú, comecei um vai e vem gostoso, enquanto minha pica dura roçava o lenço e o colchão. Fui socando meu dedo no meu cú até começar a gozar, dei algumas piscadas e senti meu dedo enterrado no fundo de meu reto. Isto era espetacular, não queria perder isto e estava disposto a assumir meu novo prazer.
Peguei minhas coisas, roupas e tudo mais e sai de casa procurei um Hotel para ficar. Na segunda fui trabalhar normalmente e todos já sabiam do desfecho, Denis não estava, desapareceu e nem veio fazer o desligamento da empresa. Tentei tocar tudo com normalidade, lá pelo meio da semana aparece o advogado de minha esposa.
Trazia o papel do divórcio, passei tudo para meu advogado e deixei que se entendessem, não queria saber de nada. A divisão foi feita e minha única exigência era ficar com a casa de praia, o restante dos bens ficou para a família e parte das ações da Empresa que procurei negociar com compradores interessados.
Não tive contato com minhas filhas durante um bom tempo, mas aos poucos começamos a nos falar. Durante todo o processo me encontrei muitas vezes com Diego e Tiago, mas o Denis nunca mais ouvi falar.
Atualmente morro na casa de praia com Tiago e Diego vem nos visitar de vez em quando.
Eu dou minha bunda todos os dias, muitas vezes mais que uma vez e sou muito feliz. Montei um restaurante na beira do mar nas proximidades e fiz novos amigos, o chefe da cozinha um negro grande com um pau colossal faz hora extra de vez enquanto lá em casa.
Já fizemos surubas a três onde os três se revezavam para me foder, mas não deixei mais tripla penetração, até por que com o pau do meu novo amigo Nego (como o chamo) iria me machucar.
Agora sou feliz, sou assumido, todos sabem de minha preferência, fiz depilação a laser, sou todo lisinho, tento manter meu jeito, mas aos poucos confesso que fiquei meio afeminado. Não posso ver Tiago, Diego e o Nego sem virar uma putinha.
Sempre pedi a eles exclusividade no sexo sem proteção, deixava claro para eles que podiam se relacionar com outras pessoas, mas sempre com preservativo. Mas sempre deixei claro para todos que não teriam exclusividade de bunda para ninguém, embora ter sempre um apresso maior pelo Tiago que foi o meu primeiro. Muitas vezes namoramos feito dois amores onde ele me fode feito uma fêmea com muito carinho, nestas ocasiões, transamos por horas sem parar.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Depois que experimentou, minha mulher só quer sexo Anal"

Contos do Lado Secreto do Sexo