Genisis - Aos iniciantes

Genisis - Aos iniciantes Passivos.

5.1 Aos iniciantes o que me foi revelado. A todo aquele que deseja mas possui medo, sente que é um templo e que necessita ser iniciado, ter a chave para liberar ao caminho do prazer mais possui medo. Medo da dor, de não ser corretamente iniciado, de ser apenas mais uma forma de sexo.
5.2 Cautela aos Passivos, aos que desejam se aventurar neste mundo exclusivo de sexo anal, de sexo verdadeiro com muito prazer. Deve-se antes de tudo se preparar, ritualizar e somente depois de muito preparo receber a chave para o verdadeiro prazer.
5.3 Aos Passivos devem iniciar o ritual, comece massageando com seus dois dedos maiores de sua mão seu cú, contornando e massageando. Sem penetração, muito relaxada, deve-se masturbar-se e gozar enquanto seu cú é massageado. Este ritual deve começar e ser duradouro pelo menos uma semana, e deve ser realiado com tranquilidade e relaxamento todos os dias.
5.4 O Passivo deve seguir o caminho, da semana seguinte, cuspa em seu dedo indicador, após realizar o que era feito na semana anterior e quando se sentir relaxado e excitado suficiente, introduza, vagarosamente o dedo indicado lubrificado com cuspe até sua primeira vértebra. Introduza e aos poucos tente movimentos de contorno no anus. Deixe introduzido e realize uma masturbação até gozar, retire seu dedo bem devagar após o orgasmo. Continuar o ritual todos os dias pelo menos uma semana. Não deve-se ter presa para se chegar ao destino.
5.5 O Passivo deve seguir o caminho,  seguindo a sequencia até agora revelada. Desta vez seu dedo indicador entrará até a segunda vértebra. Deixe introduzido e realize uma masturbação até gozar, retire seu dedo bem devagar após o orgasmo. O ritual deverá perdurar todos os dias durante uma semana.
5.6 Neste estágio o Passivo já não possui mais medo, deve acalmar o anseio e não ultrapassar nenhum passo, o caminho é longo para quem deseja o prazer eterno. Seguir todo ritual conforme revelado, desta vez será introduzido dois dedos até a segunda vértebra. O Passivo deve seguir cada passo minuciosamente, massagear seu anos, lubrificar seu dedo com cuspe, introduzir um dedo até a primeira vértebra, aguardar um tempo, introduzir até a segunda vértebra, aguardar um tempo. Sempre lubrificar o dedo com cuspe, não utilizar outro material, o sexo anal deve ser praticado utilizando a saliva do próprio passivo. Somente então, retire o dedo e introduza dois dedos até a segunda vértebra. Deixe introduzido e realize uma masturbação até gozar, retire seus dedos bem devagar após o orgasmo. Continuar o ritual todos os dias pelo menos uma semana.
5.7 Este é o paço mais importante de todos, aprender a ser penetrado na profundidade. Seguir todos os passos revelados até agora, na sequencia. Após estar bem relaxado na ultima fase, retirar seu dedo totalmente. Lubrifique seu dedo totalmente e com muito cuidado e cautela inicie a introdução lentamente até a terceira vértebra. Deixe introduzido e realize uma masturbação até gozar, retire seus dedos bem devagar após o orgasmo. Continuar o ritual todos os dias pelo menos duas semanas.
5.8 Somente após esta fase, mude para dois dedos, após seguir todas as fase anteriores. Antes de introduzir os dois dedos, aguarde um tempo com um único dedo completamente introduzido. Deixe introduzido e realize uma masturbação até gozar, retire seus dedos bem devagar após o orgasmo. Continuar o ritual todos os dias pelo menos duas semanas.
5.9 Somente após seguir todo o ritual revelado poderá iniciar movimentos de retirar o dedo e voltar a introduzi-lo. Podendo sempre que sentir relaxado e totalmente a vontade aumentar a velocidade dos movimentos.
5.10 Com a prática no caso de Passivos do sexo masculino pode ocorrer orgasmos femininos, isto é, ter orgasmos com seu pênis mole sem estar ereto.
5.11 Continue a pratica, mude seu sexo para este ritual até encontrar seu verdadeiro Adorador. Até encontrar o verdadeiro possuidor do direito de possuir este templo agora iniciado.

Genisis - Aos iniciantes Ativos.

6.1 Aos Adoradores, cabe aguardar encontrar seus templos, sem forçar, sem obrigar, seu templo deve ser liberado por vontade própria.
6.2 Da mesma forma o Adorador deve se preparar para o ato, lubrificar sua pica com cuspe, e acima de tudo, muita cautela e paciência com seu Semi-Deus (Passivo).
6.3 A primeira introdução deve ser muito lenta, deixando a pica escorregar naturalmente para dentro do reto de seu Templo. Deve-se acariciar as costas de seu Passivo, beijar suas costas e apoia-lo a ficar relaxado.
6.4 Se sentir que seu Passivo não está a vontade, pare o ato imediatamente. Não force, não violar o templo, não fechar todas as portas. Uma vez o Semi-Deus sentir inseguro, com medo, somente o tempo conseguirá apaziguá-lo e adquirir a confiança necessária para atingir o supremo prazer com o sexo anal.
6.5 Assim que for encontrado seu templo, o Adorador deve selar e ser leal a ele, preservando e se reservando exclusivamente a ele. Não macular, não destruir ou judiar do templo. Procure sempre o carinho e que seu Templo encontre o mesmo prazer que você com certeza terá.
6.6 Após estarem íntimos o sexo se torna ardente e intenso, ambos se tornam cumprisses em um só ser.


A assim me foi revelado em extremo estado de estaze quando estava em adoração ao templo de Gaya, quando estava como Adorador com minha chave introduzida no caminho do prazer.

Comentários

  1. Loucura mas muito instrutivo e com paixão e prazer. Vale as dicas para os dois lados.Quero ser um adepto desta religião.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“Depois que experimentou, minha mulher só quer sexo Anal"

Contos do Lado Secreto do Sexo