Redescobrindo a vida - Parte 3

Estava ansioso para fazer contato com meu iniciador Tiago, pois desde o ocorrido na praia não tinha feito mais contato com ele. Acordei todo gozado dos sonhos que tive a noite, era muita pica na cabeça e não suportei, procurei o telefone de Tiago e liguei. Perguntei como estava aquela pica gostosa e se ele tinha saudades de meu cú, ele me respondeu prontamente que não saia da cabeça dele, nem da de cima nem a de baixo.


Combinamos para ele me encontrar na casa de praia na sexta pela manhã, pretendia dar um cano no trabalho e ir para lá sem a família saber. Ao chegar na empresa Denis veio me abordando e nem esperou eu chegar em minha mesa, começou a passar a mão em minha bunda, empinei e deixei ele massagear bem quando tocou o meu celular. 

Fui atender enquanto Denis continuava a massagem, era o Diego, queria confirmar o celular e me disse que estava morrendo de saudades. Então perguntei a ele se não queria passar comigo o final de semana na praia, falei que sairíamos logo na sexta bem cedo, prontamente Diego confirmou que iria e combinamos o endereço. Ao desligar o telefone informei ao Denis que ele iria também. Ele ficou surpreso e perguntou se iria outra pessoa também, informei a ele que sim, um moreno pauzudo que tinha conhecido e teria outro me esperando na praia.

Ele ficou meio enciumado, dei a ordem a ele que parasse e se não quisesse poderia parar por ali mesmo. Denis pediu desculpas e se aproximou de mim puxando minha cintura contra seu corpo, coloquei meus braços sobre seu peito e ele levou suas mãos na minha bunda apertando com força. Fiquei louco de tesão e minha pica ticou dura feito pedra, puxei ele para minha cadeira, mandei que tirasse sua calça e sentasse. Tirei minha calça até o joelho e abaixei minha bunda contra a pica ereta com as coxas encostadas o que empinou meu bundão ainda mais. Denis segurou sua pica e orientou para que entrasse em meu cuzão redondo e piscante. Sentei com tudo, enterrei a pica de uma só vez em meu cú.

Comecei a galopar na pica enterrando até o fundo do cú e voltando a retira-la até a metade. Denis apenas observava sua pica desaparecer no meio de minha bunda de maneira carinhosa com sua mão sobre uma de minhas nádegas. Tinha passado uma semana após minha iniciação e estava completamente pervertido quanto a meu nova tara e desejo, nem queria saber se pudesse entrar alguém e eu estar ali galopando a pica de Denis.

Em casa todos estavam desconfiados que podia ter um caso com alguma mulher no trabalho e isto aumentava meu risco, estava muito mudado, me cuidando mais, sempre dedicado a deixar minha bunda linda e macia. Tinha poucos pelos na bunda e estava ficando muito macia e durinha após todos estes cuidados, gostava de lavar cuidadosamente e ficar olhando no espelho enquanto brincava com meu cú enfiando meu dedo até a base da mão, ficando muito tempo no banho quando comparado em tempos anteriores.

Meus galopes na pica foram ficando fortes e a cadeira começou a ranger a cada abaixada violenta, segurei meu pau e comecei a socar uma punheta em sintonia com as enrabadas até que não aguentando mais, comecei a gozar, espirando jatos fortes que chegaram a cair sobre a mesa a minha frente. Denis enlouqueceu, me fez levantar, me jogou sobre a mesa, segurou forte em minha cintura e enterrou seu pau iniciando uma seção frenética de estocadas, muito bruto, enterrava tudo depois tirava até o pau sair completamente. Foi socando até que deu uma ultima fincada e começou a gozar em minhas tripas, desta vez, me controlei para deixar ele encher minhas tripas de porra, quando senti que tinha acabado tencionei minha bunda para que não escapasse nenhuma gota de porra de dentro de mim, mas isto não adiantou muito, assim que relaxei, uma avalanche de porra saiu de dentro de mim escorrendo pela minha perna.

Nos recompomos e fomos ao trabalho, tinha que resolver tudo e escapar na sexta sem problemas. Denis me ajudou muito e ficou responsável por verificar todas as empregas, melhores rotas, dentro do prazo e custo estimado. Foi muito bom e intenso nosso trabalho, tentei me controlar para não desviar o foco e iniciar uma nova foda. Tinha que deixar tudo pronto. Os demais dias passaram muito rápido e logo chegou a sexta feira desejada.

Sai sedo de casa e fui pegar Denis no local marcado, depois disto fomos buscar Diego que estava ansioso na causada me esperando. Quando cheguei e ele viu Denis ficou meio bolado, mas lembrei a ele o que tínhamos tratado no motel e ele logo concordou. Saímos todos em direção a praia, o clima estava meio tenso então Diego perguntou se eu pretendia ser fudido ao mesmo tempo pelos dois. Respondi a ele todo afeminado:

- Pretendo ser fudido pelos três querido. Há, desculpa não te falei, tem um amigo nosso esperando na praia é o Tiago. Fica tranquilo ele é um cara muito legal, foi ele que me mostrou esta vida de dar minha bunda, você deve agradecer a ele por me iniciar.

Diego apenas sorriu e olhou para frente, olhei para o volume no meio de sua bermuda e estava muito grande. Pelo retrovisor deu uma olhada em Denis e dei uma piscadinha para ele que me retribuiu com um sorriso. Pretendia ser enrabado até não querer mais pelos três, estava decidido em ter este desejo ao estremo. Pensei comigo - Fodasse o mundo, eu quero mais é ser feliz... e dar o rabo...ehehehe.

O trajeto não era muito longe até chegar a praia, coisa de uma hora de carro, entrei na avenida, cheguei na frente de minha casa e na praia pude ver que Tiago aguardava ansioso por minha chegada, quando viu o carro veio logo me receber. Sua reação ao ver Diego e Denis foi a mesma dos dois:

- Quem são estes caras? Você não me falou nada.

- Calma amor, são meus amigos, quero dar para vocês três ao mesmo tempo. Vamos passar um ótimo final de semana juntos.

Ele não gostou muito, mas acho que minha bunda valia mesmo a pena, igual os demais concordou. Eu não queria saber, queria exclusividade de pica no rabo, mas não queria que minha bunda fosse de um só.

Entramos todos na casa, eu fui levado abraçado com Diego e Denis um em cada lado, Tiego veio logo atrás olhando minha bunda e comentando vai ser uma loucura. Mal estávamos na sala a putaria começou, enquanto agarrava o pescoço de Diego e lhe dava um beijo alucinante na boca, tinha minha calça abaixada pelos outros dois que começaram os dois a lamber minha bunda se revezando no cuzinho. Comecei a abaixar a bermuda do Diego e sua pica bateu em minha barriga, Denis abaixado foi na minha frente e começou a chupar minha pica, Tiago segurava com suas mãos minhas nádegas enquanto enterrava sua língua em meu cú.

Diego estava com muito tesão se desgrudou de minha boca e se abaixou atrás de mim lambendo minha bunda e tentando compartilhar meu cú com Tiago. Denis se levantou e começou a tirar a roupa, Tiago deu uma chance para Diego e fez o mesmo, começou a tirar sua roupa, eu estava apenas com minha camisa de malha com minha bunda sendo lambida e com o cú sendo invadido por diversas línguas.

Tiago me puxou contra o sofá e me colocou de quatro, Denis imediatamente foi com sua pica socando uma punheta e meteu na minha boca. Tiago cuspiu na mão, passou rápido em sua pica e foi colocando no centro de meu cú nervoso e ansioso, assim que centralizou sua pica enterrou tudo no meu cú de uma só vez. Logo senti a pica de Diego no outro lado da minha cara, levei minha mão e comecei a socar uma punheta para ele.

Denis e Tiago tinha suas picas uma cabeça pelo menos maior que a minha, mas Diego era descomunal, pelo menos duas cabeças, muito musculosa e cheia de veias grossas me dava vertigem apenas de tocar. Tiago socou forte sua pica em um vai e vem frenético em brutal, Diego se levantou e foi ao seu lado socando uma punheta para lubrificar a pica.

Rapidamente Tiago tirou sua pica de dentro de meu cú e Diego meteu sua pica grossa e grande até o fundo, segurou em minha cintura e começou a socar mais rápido que Tiago, estavam todos uns animais. Eu continuei mamando a pica de Denis e sabia que logo ele iria se revezar na fila para fuder meu rabo.

Diago socou com força que chegava até a me jogar para frente, Denis tirou seu pau de minha boca e foi se posicionando na fila, mal soltei e Tiago meteu sua pica em minha boca. Diego tirou rápido sua pica e Denis meteu a sua com força e brutalidade, mal chegou ao fundo e começou a dar estocadas vigorosas e brutais.

Estavam todos decididos a arregaçar meu pobre cuzinho gostoso, eu sentia puro prazer e tinha orgasmos femininos seguidos, minha pica pulsava e batia em minha barriga sem entender muito o que estava acontecendo, acho que queria participar da festa e se enfiar em seu vizinho, juro que se pudesse metia meu próprio pau no meu cú também. 

Denis continuou socando com força e Diego se sentou no outro lado com a pica apontando para o teto, puxou meu rosto para ele e deu a ordem para eu galopar sua pica. Me desgrudei de Denis e pulei sobre suas pernas, empinei minha bunda para trás, segurei a enorme pica e ajeitei no meu cú enterrando até os bagos, comecei a rebolar minha bunda mexendo para cima e para baixo fazendo a pica entrar e sair, segurei com minhas mãos em seu peito e comecei um beijo de língua.

Denis e Tiago ficaram olhando tudo de pé, socando punheta um em cada lado. Então passou pela minha cabeça em ter dois paus em meu cú de uma só vez, empinei minha bunda, abri uma das nádegas com a mão e falei:

- Andem logo, quem de vocês quer meter na minha bunda junto com a pica do Diego?

Tiago impuro Denis para o lado e segurando sua pica meteu a cabeça no lado da pica de Diego e foi forçando, no inicio doeu muito, principalmente quando abruptamente a cabeça da pica de Tiago entrou, mas depois meu cú se acostumou com a bitola e foi relaxando, senti cada centímetro da pica escorregar e dividir espaço com a outra dentro de mim.

Tiago começou a socar vagarosamente enquanto Diego deixou sua pica fixa e bem enterrada. Denis subiu sobre nós e me deu sua pica na cara, meti ela até a garganta e comecei a chupa-la enlouquecido. 

Tinha eu três picas ao mesmo tempo dentro de mim, estava possuído, pica roçava endurecida na barriga de Diego participando parcialmente de tudo. Tiago não aguentou mais tirou sua pica rapidamente e começou a gozar sobre minha bunda. Denis me segurou firme no rosto e começou a gozar no fundo de minha garganta, não tive muito tempo de me preparar e engoli tudo em um impulso. 

Denis tirou sua pica quase limpa de minha boca, Diego então levantou meu tórax, segurou firme em minha cintura, levantou um pouco e começou a socar sem dó e piedade. Sentia seus bagos baterem em minha nádega com força, tinha chegado ao seu estremo, socou durante algum tempo e deu uma ultima fincada, gozando tudo em minhas tripas.

Olhei para o lado e Denis e Tiago estavam sentados cada um em uma poltrona arriados e exaustos assistindo o desfecho final. Me afastei um pouco enterrei o resto da pica em meu cú e comecei a socar uma punheta até que gozei espirando jatos fortes no peito e barriga de Diago.

Desci de minha montaria vagarosamente, me afastei um pouco e tive a visão linda de três machos exaustos sentados com suas picas moles todas gozadas de tanto fuder meu rabo. Estava realizado e sentia um vazio dentro de mim, minha perna a baixo estava toda lambuzada de porra, meu rosto, minha barriga, escorria porra até pelo lado de minha boca.

Falei aos rapazes que necessitava um banho, peguei Tiago pela mão e o chamei para me acompanhar, Denis e Diego se alvoroçaram para ir junto, pedi a eles para ter calma caso contrário não poderia aguentar todo o final de semana. 

Subimos para o banheiro de meu quarto, Tiago me levou segurando em minhas costas logo acima de minha bunda com muita delicadeza. Entramos no bainheiro, tirei minha camisa suja e fomos para o chuveiro. Tiago me abraçou pela cintura, agarrei seu pescoço, levantei uma das pernas, Tiago segurou em minha coxa e começamos a nos beijar apaixonados. Ficamos nos beijando por muito tempo, entrelaçando nossas línguas, tendo minha boca penetrada pelas sua língua, chupei muito sua língua, trocemos lábios, depois ficamos dando selinhos um no outros, pequenos beijos lábio a lábio. Tiago segurava minha coxa com seu braço por inteiro segurando firme com a mão na parte superior da coxa, com a outra segurava forte minha outra nádega. 

Me desgrudei um pouco, peguei o sabonete e comecei a passar pelo seu corpo, parei em sua pica que estava novamente ereta e comecei a socar uma punheta com sabonete. Ele pegou o sabonete e me retribuiu, passou em todo meu corpo se concentrando em minha bunda, passou sabonete nos dedos e levou ao meu cú, ensaboando bem, então comentou admirado:

- Como é que pode este cú está ainda assim apertado?

Pegou o condicionador passou em deu dedo indicador e colocou no centro de meu cú, depois foi enfiando até a base da mão, dei algumas piscadas com o cú para mascar seu dedo e senti até os ossos. Ele retirou o dedo e comentou que fez isto para deixar meu cú bem macio, não sabia ele que fazia isto sempre toda vez que lavava minha bunda.

Saímos do Box se secando cada um em uma toalha, Tiago então me pegou pela mão e me jogou na cama, pulou logo na sequencia sobre mim, levantou minhas pernas para cima me deixando na posição de frango assado, segurou sua pica e foi colocando no centro do meu cú que devido a estar lubrificado com condicionador estava todo lizinho. Enterrou até o talo e se baixou sobre meu corpo, passou seus braços por baixo do meu, com uma mão segurou minha nuca com outra levantou um pouco meu tórax, agarrei seu pescoço e coloquei meu rosto bem próximo do dele, nossos nariz ficaram lado a lado. Tiago vagarosamente começou a socar olhando no fundo dos meus olhos.

Fiquei sensibilizado e apaixonado pelo momento romântico então falei com os olhos lagrimados:

- Obrigado por me iniciar. - Aguardei alguns minutos, senti duas ou três estocadas no fundo do meu rabo e continuei. - ...Você me mostrou a melhor coisa do mundo, foi muita sorte te encontrar na praia.

Ele sorriu e falou olhando nos meus olhos:

- Eu é que tive sorte de te encontrar. Você é muito mais gostoso de todas as mulheres que tinha comido e todos os rapazes, quero te fuder para sempre.

Então começou a me beijar enquanto continuava com as estocadas carinhosas no fundo do meu rabo. Dessa vez minha pica permaneceu mole e sentia que logo abaixo de meu saco estava sensível com as roçadas da barriga de Tiago, era uma sensação muito gostosa e prazerosa, sentia cada nervo da pica escorregando pelo meu reto e a cabeça encostando na base do intestino. Meu reto se contorcia e chupava a pica quando ela saia me dando uma sensação ainda maior, sentia os nervos da pica em minha próstata empurrando o canal de meus bagos para cima.

Tiago afastou um pouco o rosto e olhou no fundo de meus olhos e falou:

- Ou gozar tudo em suas tripas meu viadinho gostoso.

Senti a cabeça pulsar e despejar o líquido quente e viscoso no fundo de meu reto. Cada pulsar eu sentia pelo meu cú e toda a preção da pica extremamente dura. Os pulsos foram diminuindo e o corpo de Tiago se amoleceu, ele se deitou sobre meu corpo e eu o abracei colocando meu rosto do lado do dele. Ficamos assim durante alguns minutos aguardando a pica amolecer naturalmente escorregando para fora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Depois que experimentou, minha mulher só quer sexo Anal"

Contos do Lado Secreto do Sexo