Mantendo contato pelo E-mail

Este foi um e-mail que mandei para um amigo que conheci na internet, ele é completamente passivo e devido a distância nunca nos encontramos mas costumávamos nos corresponder e trocar fotos:

"E ai, como via este seu bundão lindo?

Fiquei louco com sua ultima foto, aquele shortinho estampado com a papada da bunda de fora me deixou louco, não me saiu da cabeça.

Ontem ao voltar de uma cidade próxima não aguentando mais a vontade de foder um rabo, contratei um travesti.

Encontrei ele em uma rua onde durante o dia existem várias opções, quando o vi não suportei, era muito lindo, parecia uma menina adolescente com um vestido rodado e um tope, seu rosto era delicado, pouco seios e uma bundinha redonda e empinada.

Parei acertei o serviço e fomos para um motel próximo.

Ao entrar no quarto ele foi logo quebrando o gelo e agarrou meu pescoço me dando beijinhos no pescoço e rosto, eu fui logo para sua bunda, levantando o vestido e apalpando suas nádegas com força. Eram naturais pela textura e maciez, sendo um conjunto perfeito de nádegas e coxas um pouco maiores, cintura bem fina, muito perfumado e com a pele bem lisa e macia sem nenhum pelo.

O danado se abaixou frente o zíper de minha calça, abriu e baixou minha cueca recebendo uma lança na cara, segurou na base e começou a fazer um boquete muito gostoso com seus lábios macios.

Quando viu que estava dura feito pedra, abriu um camisinha colocou na boca e não sei como, colocou em minha pica. Depois cuspiu na pica e lubrificou tudo deixando bem lambuzada de cuspe, fez o mesmo com seu cuzinho, cuspiu na mão e passou em seu cuzinho sem tirar a mão de minha pica.

Nem pude abaixar o resto da calça, ele me puxou pela pica em direção a uma cadeira de café de uma mesa no canto do quarto, era uma espécie de cadeira com pernas altas, colocou um de seus joelhos sobre ela, arrumou a pica no centro de seu cú e foi enterrando, deixou assim até a metade e se apoiou com as duas mãos no encosto da cadeira, arrebitou a bunda e ficou parado. Parecia que tinha me dito - mete tudo com força.

Segurei em sua cintura fina e comecei a bombar, minha pica entrava e saia macia, era um cú uniforme que deixava minha pica escorregar muito gostoso para entro e para fora.

Depois de um tempo ele começou a acompanhar encontrando minha pica com sua bunda, abaixou sua mão até sua pica e começou a socar uma punheta. Levantou um pouco o corpo, se virou e com uma das mãos segurou em minha nuca tentando colocar sua cabeça sobre meu ombro. Abaixei minha mão até a pica dele e comecei a socar uma punheta para ele, a boneca enlouqueceu e começou a dar bundadas contra minha pica, praticamente permanecia com ela firme e fixa aguentando as bundadas contra meu quadril.

Que foda gostosa, que rabo maravilhoso, ele então segurou sobre minha mão que socava a punheta e começou a gozar expirando um chato forte que lambuzou a parede próxima. Logo na sequencia comecei a gozar também, quando ele sentiu a camisinha começar a encher, se virou rápido tirando minha pica de dentro de seu reto se abaixou tirou a camisinha e lambeu a porra que pingava de meu caralho que ainda pulsava.

Maravilha, adoro foder uma bunda, como você já sabe.

Só depois fui perguntar seu nome ele me disse se chamar Michele. Então forcei e perguntei qual seu nome verdadeiro, me deixa com mais tesão se for nome masculino, ele então me falou que era Fernando.

Enquanto nos limpávamos comecei a conversar com ele e a elogiar a foda, ele agradeceu e disse que tinha gostado muito também, me confessou que geralmente não goza nas fodas, só quando gosta da pica. E completou dizendo que tinha achado minha pica muito linda, carnuda cheia de veias azuis, uma cabeça uniforme bem vermelha e se apaixonou.

Não sei se para agarrar um cliente mais fiel, mas pediu para procura-lo de vez em quando me passando seu celular, disse que poderia fazer alguns descontos se ficasse apertado com dinheiro.

Puxei ele a meu encontro, enfiei um dedo em seu cú, ele abraçou meu pescoço e me deu um beijo na boca. Não costumo beijar travestis ou contratados, mas neste caso aconteceu.

Levei ele satisfeito a seu ponto e o deixe, se despedindo me mandando um beijinho.



Lhe confesso que fodi o rabo gostoso da boneca pensando no seu, claro o seu é maior, mas o da boneca que peguei era uma formosura também, redondinho e empinado feito especialmente para foder."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Depois que experimentou, minha mulher só quer sexo Anal"

Contos do Lado Secreto do Sexo