Um casal de três

Estava de férias na casa de praia de meu pai, na época tinha em torno de 18 anos e estava em plena forma, corpo atlético, moreno claro, pele lisa sem muitos pelos. Era a sensação da parada, gostava de ir para praia só para ver as bundas enormes passando de um lado para outro, muitas somente com um fio dental entrado no meio da bunda.
Estava admirando uma gostosa que acabara de passar, era uma loira baixinha mas muito rabuda e nem percebi que ao meu lado tinha um rapaz. Ele estava com um óculos escuro, pele morena também como eu, estava bronzeado, cabelo com topete tipo surfista, barba bem feita vestindo uma sunga bem justa o que realçava o volume no meio das pernas. Ele ficou olhando a loira assim como eu e comentou:
- Que bundão ein?!! - Apenas concordei com ele. Então me vez um outra pergunta:
- Você gosta de bunda?!!
Quando fui confirmar que adorava uma bunda, notei que o cara olhava indiscretamente para meu pau que estava volumoso e que seu perfume era meio adocicado. Ele tirou o óculos escuro e mostrou os olhos caramelo claro, olhou para mim e novamente perguntou:
- Você gosta de bunda?!!
- Sim e como.
Ele sorriu e olhou em volta, depois mostrou um rapaz mais novo que se banhava a sua frente, era mais branco e estava dourado do sol, também vestia uma sunga minúscula,  cabelo loiro, cabelo mais curto, mas o que me chamou a atenção era suas coxas e bunda, eram como de mulher, bem redondas e bem torneadas.
O volume começou a aumentar no maio das pernas, o rapaz ao meu lado deu mais uma olhada no volume e estendeu a mão:
- Meu nome é Tomas e o seu?
Respondi meio encabulado:
- O meu é Valter.
Ele apontou com o queijo para o loiro que vinha andando em nossa direção e falou:
- O nome dele é Tony. Gostou dele?
Meio sem saber o que dizer confirmei:
- Como assim, não entendi?
- Gostou da bunda dele? É grande e gostosa não é?
- Sim é uma bela bunda, redonda e roliça.
Então olhando nos meus olhos me vez uma proposta:
- Você não quer fuder o bundão dele?
Minha pica quase saltou para fora de meu shot de banho, confirmei e brinquei perguntando e quem não gostaria. Tomas chamou Tony para vim conversar conosco e falou:
- Olha Tony ele tá a fim de te fuder o rabo? Você quer dar para ele?
Com um sorriso escancarado Tony confirmou:
- Mas claro!! Minha bunda não rejeita pica de jeito nenhum.
Tomas falou que podíamos ir para o apartamento deles, no caminho me contou que eles eram namorados e geralmente Tomas é o Ativo, mas nos últimos tempos não está dando conta do bundão do Tony e como gosta de ser passivo também está ficando necessitado de ter uma de verdade no rabo.
Entramos no apartamento beira mar e me sentei em um sofá grande no centro da sala que dava de frente para uma sacada aberta. Os dois vieram a minha frente e Tony saltou no pescoço de Tomas dando um beijo apaixonado de língua, levantou uma das coxas e passou sua perna por trás das pernas de Tomas que levou a mão no bundão começando a apalpa-las.
Enfiou os dedos por cima da sunga se afastou um pouco e puxou para baixo mostrando o bundão branco resaltado ao resto do corpo bronzeado. Era uma bunda grande e roliça com coxas grossas e bem definidas. Tomas também tirou a sunga e mostrou sua bunda que era menor mas também bem empinada e roliça. Retirei rapidamente meu shorts de banho e deixei meu pau duro feito pedra apontando para o teto.
Tomas ao ver meu pau enorme começou a guiar a bunda de Tony em direção a minha pica, segurou nas nádegas e foi guiando para a ponta da pica que tremia de tão dura. Segurou na base de minha pica e colocou bem no centro do cuzão rosado de Tony que ao sentir a cabeça vermelha pulsar foi sentando vagarosamente. A cabeça forçou um pouco mas logo o cuzão relaxou e deixou a pica entrar que foi escorregando pouco a pouco para dentro. Senti toda a maciez do reto experiente de Tony que apertava meu pau de uma forma que nunca tinha sentido antes.
Grudado ao meio das pernas estava Tomas mamando a pica do namorado com muita vontade. Os caras eram muito experientes, Tomas engolia por completo a pica de Tony que embora preferir ser passivo tinha um pau quase do tamanho do meu.
Tomas deu mais algumas mamadas e com o pau na mão todo babado comentou:
- Está gostando minha flor? Não falei que iria arrumar as coias para nós, olha só que pica dura que arrumei.
Tony começou a rebolar com minha pica totalmente enterrada no rabo, enquanto Tomas batia uma punheta frenética para ele. Tony foi ficando vermelho e ofegante então segurou na base de sua pica, levantou os bagos para cima e esfregou um pouco  abaixo onde seria sua buceta, meio zonzo com os olhos entre abertos pediu ao namorado:
- Tá bom, não gosto de te ver sofrer, agora que tenho uma pica enterrada no meu rabo, vem aqui e senta na minha pica também.
Tomas saltou de costas para ele e foi abaixando seu traseiro em direção a pica, Tony da mesma forma foi guiando para que o cuzinho ficasse bem na mira de sua pica. Assim que sentiu que estava bem centralizado no meio da sua rosquinha, Tomas sentou com vontade enterrando a pica de uma só vez até os bagos em seu cú.
Estávamos fazendo um trem gostoso, Tony com minha pica enterrada no rabo com Tomas sentado em sua pica, fazendo um galope vagaroso que chegava a tirar quase por completo a pica, voltando a cobri-la na sequencia. Tomas foi ficando excitado e seu galope ficou frenético e rápido, dando bundadas contra a pica de seu namorado com força, chegando a tremer suas nádegas a cada sentada.
Tomas enlouquecido de tesão se levantou rapidamente tirando a pica de dentro rapidamente, Tony vez o mesmo, se levantou lentamente deixando minha pica escorregar para fora livremente. Depois se virou de frente para mim e subiu no sofá colocou cada uma das pernas no lado de minha coxa e segurando em meus ombros foi se acocorando, eu apenas segurei minha pica para ela acertar o centro do cuzão rosado dele. Tony sentou de frente para mim e enterrou minha pica até o talo em seu cuzão rosado, para completar, deu algumas reboladas ajeitando minha pica mais ao fundo ainda.
Depois de algumas reboladas, empinou o bundão e abriu a nádega com uma das mãos, minha pica ficou enterrada até a metade, olhando por cima dos ombros chamou Tomas:
- Vai amor, mete no meu cú também.
Tomas socou algumas punhetas e veio a nosso encontro, colocou a cabeça do seu pau na parte superior do cuzão rosado e foi forçando, sentia a pica dele roçar na minha e entrar compartilhar o espaço do reto. Forçou mais um pouco e a cabeça entrou escorregando abruptamente para dentro, Tony deu um gemidinho mas continuou com a bunda empinada.
Tomas foi forçando a pica até enterrar completamente. Senti o contorno da pica sendo esmagada contra a minha, senti o contorno de sua cabeça que latejava, Tony piscava o cú com força apertando nossos paus de uma forma descomunal e gritou desesperado:
- Vai amor, fode meu rabo com força.
Tomas começou a foder com força, enterrando a pica até o talo, roçando contra a minha que competia espaço dentro do bundão. Estava realmente no céu, nunca tinha participado de dupla penetração, imagine, estava eu ali participando de uma dupla penetração anal.
Tomas socou mais um pouco e parou, suas pernas tremiam de tesão, se jogou de quatro ao lado e empinando o bundão falou:
- Agora é minha vez deixa eu sentir esta pica no rabo.
Tony desmontou de minha pica, me levantei, segurei na base de minha pica e coloquei no cuzinho ansioso de Tomas. O cuzinho de Tomas era mais apertado e macio ainda comparado ao de Tony, enterrei tudo até o fundo e iniciei um vai e vem com velocidade e força.
Tomas gemia feito louco, Tony apenas assistia tudo sentado ao lado socando uma punheta. Depois de mais algumas estocadas Tony se levantou e levou sua pica na boca de Tomas que novamente engoliu até o talo sem muito esforço. Bombei com mais força ainda, segurava em sua cintura com muita força e meus dedos marcavam sua pele, mais algumas enterradas foram o suficiente para eu anunciar meu gozo:
- Caralho, vou gozar.
Desesperado Tony se colocou de quadro do lado do namorado empinando o bundão também e gritou:
- Goza em nossas bundas por favor.
Tirei meu pau para fora e socando uma punheta meus jatos começaram a sair da cabeça de minha pica, lavando as bundas e até as costas deles. Os dois rebolavam enquanto trocavam beijos na boca vermelhos de tesão. Assim que terminei o serviço me afastei um pouco e para completar a alucinante foda, os dois fizeram um 69 incrível na minha frente, Tony saltou na pica de Tomas e Tomas engoliu a pica de Tony, começaram a gozar quase no mesmo momento, enchendo a boca um do outro com suas porras.
Fiquei assistindo tudo sentado em outra poltrona respirando ofegante, estava completamente acabado, os dois realmente sabiam como foder.
Engoliram toda a porra um do outro, limparam as picas sem deixar nenhuma gota sobrando, as picas ficaram até brilhando. Quando pensei que tudo tinha terminado, os dois se levantaram e foram até mim, cada um sentou em um de minhas coxas, passaram seus braços por traz de meu ombro e Tony pediu:
- Vamos dar um beijo de língua a três.
Os dois tiraram suas línguas para fora e foram de encontro a minha boca, tirei minha língua para fora também e começamos a esfregar uma língua contra outra, penetrava uma boca, logo era penetrado por outra língua. Nos beijamos por algum tempo, desci cada uma de minhas mãos em cada nádega e enfiei um dedo no cú de cada um.
Minha pica voltou a ficar ereta e os dois decidiram se revezar sobre ela, se levantaram e com as pernas juntas empinando a bunda contra minha cara se colocaram lado a lado. Então Tony deu a ordem:
- Vai, reveza a pica nas nossas bunda. Enterra em uma, tira e enterra na outra.
Me levantei e fiz o que me mandaram, segurei na base da pica, enterrei até o fundo do cú de Tony, tirei rapidamente e meti até o fundo do cú de Tomas. Os dois foram a loucura, enterrava forte em cada um, tirava rápido e metia do cú do outro.
Um verdadeiro rodízio de cú, continuei com o movimento até não aguentar mais e enterrei com força no cú de Tomas, segurando firme em sua cintura gozei no fundo de seu cú. Um verdadeiro absurdo de foda, fiquei durante muito tempo sentado na poltrona tentando me recuperar.
Depois de nos limpar tomamos um vinho e jantamos nos preparando para o segundo tempo.

Fiquei amigo dos dois e durante um tempo cheguei a morar com eles, eram completamente viciados em sexo e fudíamos muito, tanto que as vezes ficava preocupado que iria acabar esfolando meu pau ou tendo um infarto. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Depois que experimentou, minha mulher só quer sexo Anal"

Contos do Lado Secreto do Sexo